CAPITULO 63

109 15 0
                                    

Anabertha

Enfrentar o mundo sem saber que lhe esperar é a pior coisa, ainda mais quando você é mãe depois que eu descobri a minha gravidez minha vida mudou completamente minha cabeça só pensa que eu tenho que fazer de tudo para o meu filho não sofrer.

Depois que eu perdi meus pais e fiquei sem ninguém pata cuidar de eu fiquei triste e sozinha não quero isso pro meu bebê eu quero que ele se sinta bem e seguro eu sei que vai ser difícil sem o pai dele, mas a vida segue, vou ter que contar pro Thomas em algum momento mais não agora ainda não talvez daqui a uns meses quando eu consegui olhar para ele de novo.

Ainda estou na casa do matt agora que estou grávida preciso dele mais do que nunca é ele achou melhor eu morar com ele mais todas as minhas roupas e minhas coisas estão na casa do Thomas e agora eu estou aqui enfrente pronta para encará-lo de novo depois de uma semana que descobrir a sua traição e terminamos, toco a campainha mesmo tendo a chave no meu bolso a porta é aberta pela Tereza que sorrir carinhosamente para mim e eu retribuir seu sorriso abraço ela apertado.

- Talvez você já saiba que eu e Thomas não estamos mais juntos - ela faz um carinho no meu braço.

- Eu fiquei sabendo querida, posso te da, um conselho?- balanço a cabeça dizendo sim, - não desiste dele eu tenho certeza que Pedro está envolvido nisso.

Sorrio para ela e faço um carinho no seu braço.

- Duvido muito, oque o Pedro poderia dizer que fizesse ele me deixar e me trair- dou um suspiro exausto e sinto minha barriga ronca to vendo que esse bebê vai ser muito guloso.

- Vou buscar minhas coisas que ficaram aqui e depois eu vou embora - ela só confirma com a cabeça, começo a subir as escadas e entro no quarto que eu tiver os melhores momentos começo a tira minhas roupas do guarda-roupa e colocar numa mala minha que tinha aqui, estou quase terminando quando escuto a porta sendo aberta levanto meu olhar é vejo ele.

Está mais magro da para notar, seus olhos estão fundos como se ele não dormisse cabelo bagunçado e com a pele pálida, mas o meu ser contínua se contorcendo de amor e de prazer sempre que olha para ele.

- O que você está fazendo aqui? - ele fala comigo de forma grosseira ou pelo menos tenta.

- Só vim pegar as minhas coisas, não se preocupe já estou indo embora - fecho a mala e vou até o banheiro pego o resto das minhas coisas volto para quarto e ele continua no mesmo canto coloco o resto das minhas coisas na bolsa.

Olho para ele que fica me olhando dos pés a cabeça com mesmo olhar de desejo que ele sempre me olhou.

- Porque Eu sinto que você está mentindo para mim? - faço a pergunta e vejo seu olhar de espanto.

- Do que você está falando?- me aproximo dele e sinto o corpo dele tenso como se ele estivesse nervoso ou com medo de soltar alguma coisa.

- Que eu sinto que você não deixou de me amar, eu vejo nos seus olhos o tanto que você me deseja e me quer - chego mais perto dele um pouco vejo ele fechando a mão como se tentasse se controlar.

Por favor Thomas se você me ama não faz isso não destrói o nosso amor seja pelo oque for, coloco a mão no seu rosto e ele tenta tirar mais sou mais persistente do que ele.

- Sai Anabertha eu não quero você perto de mim, eu já conseguir oque eu queria então sai - suas palavras são como facas no meu coração mais alguma coisa me diz ser tudo mentira que ele só ta dizendo isso para me afastar dele.

- Eu sei que você me ama e eu sei que o Pedro te disse alguma coisa que dez você me deixar. Eu não vou desistir de você - tento puxar o seu rosto para perto do meu mesmo com resistência dele consigo o beija seu labios me negam no começo mais depois ele retribuir passo o braço no seu pescoço e sinto a suas mãos na minha cintura me trazendo para mais perto dele, começamos a andar para trás e acabamos caindo na cama ele estava em cima de mim e começou a beijar meu pescoço ele abaixar a alça da minha blusa seus beijos voltam para o meu rosto e quando ele olha nos meus olhos suas expressões de desejo se transforma em sombria de novo, ele sai de cima de mim e pega a minha mala.

- Saia da minha casa, eu só acabei de confirmar-te o quanto você é fácil de levar para cama - ele diz de novo as palavras que me machucam mais do que tudo.

Mas eu não vou desistir dele ainda não.

- Você não vai me fazer te odiar Thomas - levanto da cama e vou até ele e tento pegar no seu rosto de novo mais ele dá um passo para trás e me dá as costas e começa a descer com a minha mala na mão começo a segui ele.

- O que você está fazendo? - ele não responde a minha pergunta e continua descendo as escadas ele chega na porta e a abre, ele joga minha mala no chão a fazendo abrir e minhas roupas se espalham por ele. Ele se vira para mim
- Saia da minha casa, saia da minha vida eu não quero você, eu não amo você. Você foi só mais uma foda minha então Saia daqui - se o propósito dele é me fazer odiá-lo ele tá conseguindo, mas eu não consigo sentir verdade nas suas palavras.

- Eu não vou desistir de você, não importa oque você faça - ele fecha o maxilar e segurar o meu braço com força quase me machucando.

- Saia daqui - ele começa a me arrastar para fora da casa e me jogar pro lado de fora, espero sentir o impacto do chão mais mãos fortes me seguram olho para cima e vejo matt ele está com uma cara feia como se fosse matar o Thomas.

- Você está louco, você ia jogar ela no chão seu animal - Matt me coloca do seu lado.

- Eu mandei ela ir embora, ela não quer ir por bem vai por mal - o jeito que ele se refere a mim e como se eu não tivesse sido nada na vida dele.

- Você podia ter feito ela se machucar sério, ela podia acabar perdendo o...

- Matt vamos embora - interrompe ele, Thomas não pode fixar sabendo do bebê nunca ainda mais com Pedro em nossa vida.

- Antes eu vou acabar com a cara dele - não consigo seguro ele e ele acaba dando um soco no Thomas e depois outro e outro.

- Matt já esta bom, vamos por favor - puxo o braço dele e o arrasto para pegar minha mala e minhas roupas após colocar tudo na mala nos saímos da casa do Thomas eu quis olhar para trás.

Mas eu sabia que olhar para não faria eu ver o amor da minha vida sim, o cara que me humilhou e me quis fora da sua vida.

Às vezes o melhor é deixar a pessoa ir assim você não carregar o preço de ser culpada pelo que ela te calçou.




Mais um capítulo gente linda. Não se esqueçam de votar...
Até depois

Sopro da vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora