CAPITULO 52

357 35 4
                                    

Anabertha

Fazia exatamente 3 dias que eu estava na casa da Luci, nesse meio tempo eu fui até a delegacia para fazer a denúncia e ele vai ser levado ao tribunal, todas as noites as imagens dele em cima de mim me assombram.

A cada dia eu tento superar oque eu levei meses para conseguir, escuto uma batida na porta do meu quarto.

— Entra — falo e me sento na minha cama.

— Ana, Thomas está aqui querendo ver você, posso deixar ele entra? — ela me pergunta, nesses três dias eu só troquei duas mensagens com ele. 

— Pode sim — falo para ela que sorrir e fecha a porta. Em poucos segundos escuto outra batida na porta e digo para entrar, ele passar pela porta de cabeça baixa e depois olha para mim meu coração da, um pulo  eu sentir tanto a falta dele.

— Posso? — ele me pergunta e aponta para a cama.

— Sim — falo para ele que se senta na ponta da cama e me olha 

— Você parece melhor — ele fala, sorrir para ele que fica mais relaxado.

— Estou sim, você pode vir para mais perto de mim por favor? — pergunto a ele.

— Você tem certeza? — ele me pergunta, balanço a cabeça afirmando. Ele se levanta e vem para perto de mim, mas não me encosta em nenhum momento, levo minha mão até a sua e seguro com força.

— Eu estou melhor Thomas, naquele dia eu não deixei você ficar perto de mim porque eu estava muito abalada com tudo. Mas eu sei que você nunca me machucaria — falo para ele que sorrir e leva a minha mão até a sua boca e a beija.

— Fiquei com receio de você não me querer mais por perto — ele fala, sorrir para ele e balancei a cabeça discordando.

— Eu nunca vou querer ficar longe de você, a não ser que você termine comigo — falo para ele que rir um pouco.

— Posso abraçar você? — ele me pergunta.

— Deve — falo para ele que sorrir e me puxar para um abraço apertado.

Fico com o rosto colado no seu pescoço, levanto a minha cabeça e encaro seus olhos e seguro o seu rosto com as minhas e o beijo no começo ele não retribuir não sei se por medo ou por receio do que eu possa sentir.

Ele enfia a mão nos meus cabelo me puxando para mais perto dele, paro o beijo com selinhos longos

— Quer ficar para o jantar? — pergunto a ele.

— Claro, mas que tal eu te levar para jantar fora? — ele me pergunta, penso que estou precisando sair um pouco de casa.

— Tudo bem, deixa eu só escolher uma roupa e a gente vai — falo para ele que me dá um selinho rápido e sai do quarto me deixando sozinha.

Antes de escolher a minha roupa pego o meu celular e vejo que tem mensagem do Matt me perguntando se estava tudo bem, não contei ainda para ele oque aconteceu.

Se ele ficar sabendo vai vir direto até mim e ficar aqui comigo e eu quero que ele continue se divertindo com a irmã dele.

Respondo à mensagem dizendo que estou bem e que amo ele, coloco o celular na cama e abro o meu guarda-roupa e fico escolhendo uma roupa, escolhi um vestido no tom rosa-claro curto e uma sapatilha bege, fiz um rabo de cavalo e deixei alguns fios caindo no meu rosto, não queria usar maquiagem então sai assim mesmo.

Abro a porta do quarto e vi ele encostado no balcão conversando com Luci, ela olha para mim e sorrir ele se virar e me olha também e vem até a mim e segura a minha mão.

Sopro da vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora