CAPÍTULO 35

531 50 18
                                    

Anabertha

A Última coisa que eu queria era ter que me preocupar com o que o Jonathan era capaz de fazer, depois que eu sair do carro dei de cara com o Matt.

— Quem era ? — ele me pergunta.

— O Thomas — falo e começo a andar com ele do meu lado.

— Ele tem motorista? — ele me pergunta, paro de andar e me viro para frente.

— Ele tem motorista, emprega, secretaria e um sócio — falo para ele que fica de boca aberta

— Ele é sócio de uma empresa, você ganhou na loteria — ele fala batendo de leve no meu ombro.

— Ele é dono de uma empresa — falo para ele é volto a andar, ele corre até mim e passa o braço pelo meu pescoço.

— Então você realizou o sonho de toda garota e está dormindo com um Ceo — ele fala e me faz olhar para ele — Qual é a sensação? Já transou com ele no escritório? — ele me faz uma série de perguntas.

— Primeiro eu me sinto muito bem e segundo não — falo para ele, ele começa a falar porém o paro — Ainda — falo para ele que começa a rir.

— A cachorrona, muito bem eu lhe ensinei a ser assim — ele fala, não falamos mais nada até chegar na porta da faculdade.

Lucia passa por nós quem nem um furacão, porém Matt é mais rápido e puxa ela pelo braço.

— Iai gata, você não fala mais com os amigos? — ele pergunta para ela.

— Desculpa gente, eu pensei que já estava atrasada — ela fala e dá um suspiro de alívio.

— O que você anda fazendo em dona Lúcia que está tão no mundo da lua assim? — pergunto a ela.

— Eu sei o que ela está fazendo — Matt fala na frente.

— Então diga Matt baby, o que nossa bonequinha Lucia está aprontando — mando ele dizer.

— Ela está se bolando pelos lençóis do Lincon, a noite toda — ele fala e vejo o rosto dela começa a ficar muito vermelho.

— Luciana  grey sua safada, isso eu já sabia, mas você nunca conta os detalhes — falo para ela.

— Eu não conto os detalhes porque eu não sei fazer isso, e sim eu estava com ele — ela começa a falar mais para e depois continua. — A semana toda.

Eu e Matt abrimos a boca em simultâneo, Luciana grey a nossa Luci a noite inteira e a semana também com um dos caras mais procurado desse campos.

— Meu Deus! Luci eu não te conheci assim — falo para ela.

— Eu ensinei ela muito bem também — Matt fala e puxa ela abraçando de lado assim como está comigo.

— Você poderia trabalhar nisso Jack, ficaria milionário — falo para ele que começa a rir.

Matt deixou eu e a Luci na nossa sala nos sentamos e ficamos esperando o professor chegar, não demorou muito e ele apareceu e aula começou…

Final da aula e eu e Luci saímos da sala e fomos até o refeitório, chegando lá eu peguei um, sanduíche de queijo e presunto e ela pego o mesmo.

Nós sentamos em uma mesa um pouco afastada e começamos a conversa.

— Então o Thomas está fazendo uma quebra de contrato com o irmão da Olivia? — ela me pergunta.

— Exatamente isso, eu disse a ele para deixar isso quieto. A quantia da quebra de contrato é muito alta eu escutei ele falando disso com a secretária — falo para ela, que não responde e so balança a cabeça porque está com a boca cheia.

Sopro da vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora