Thomas
Ela estava na minha frente e eu não sabia o que dizer, ela estava tao linda e eu não consigo ficar longe dela eu tento juro que tento, mas não consigo ficar longe dela, eu não sou bom para ela e nunca vou ser, mas Anabertha é como um imã que sempre me puxa de volta quando tento sair…
— Você — ela diz, sinto raiva na voz dela. Depois do jeito que eu tratei ela na cafeteria ela tem todos os motivos para esta com raiva.Depois que ela entrou naquela táxi eu vi que perdir a oportunidade de perdir desculpa a ela, eu disse que não podia falar com ela, mas na realidade eu quis dizer que eu ia acabar com ela se ela continuasse na minha vida, porém eu só egoísta demais para deixar ela ir…
— Eu queria pedir desculpas a você — digo a ela, que levanta uma sobrancelha e começa rir.
— Pera aí, Thomas Anderson está me pedindo desculpa é isso mesmo — ela diz, eu nunca peço desculpa a ninguém porque eu não me importo com ninguém… Porém com ela é diferente.
Ela chegou como raio na vida, ela penetrou no meu corpo e eu não consigo tirar mais, não sei o que deu em mim para querer ela.
Talvez eu veja ela como a minha salvação para me tirar da escuridão e me puxar de volta para a luz.
— Eu não queria ser grosso com você é eu estou aqui te pedindo desculpa, eu não sou de pedir desculpas mais com você eu senti a necessidade. — digo para ela, ela continua me olhando e depois ela diz uma coisa que eu não sei como responder.
— Por que eu? Porque que comigo Você consegue se desculpa e com as outras pessoas não?—ela me pergunta, eu não sei o porquê eu só sei que eu quero você na minha vida, eu quero sair dessa escuridão e dessa dor que eu tô, e você é a única que não me julga você é a única que continua falando comigo mesmo sabendo que tipos de pessoa eu sou.
— Eu não sei, eu só sei que quero conversa com você e quero estar perto de você — digo a ela, que só balança a cabeça concordado.
— Tá bom, nós pode conversa, mas você tem que parar de ser idiota m do nada — ela me diz, falar da minha família falar da minha mãe falar da vida horrível que eu tenho, falar dos abusos que eu sofri e das decepções que eu tenho não é fácil e eu nunca vou poder dizer a ela o quão doente sou por dentro, eu me transformei nesse mostro que sou agora e talvez nem ela consiga me mudar…
— O que você está procurando aqui? — pergunto a ela mudando de assunto.
— Eu vim pegar o livro romeu e julieta — ela diz.
— Você gosta desse romance? — pergunto chegando mais perto dela, tenho uma súbita vontade de encostar nela de beijar ela de ficar com ela nem que seja só por 5 minutos.
— Não muito, eu acho estranho o amor deles em tão pouco tempo — ela diz, o seu olhar que estava no livro sobe até o meu.
Tiro uma mecha que estava no seu rosto colocando ela atrás da sua orelha, vejo ela umidecendo os lábios com a língua o que faz com que eu chegue mais perto dela ainda.
Ela continua olhando para mim nossas bocas estão muito próximas sinto o cheiro do hálito dela, meus lábios encostam nos seus em um selinho e eu ia continua até que
— Achei você…
Mas um capítulo e por hoje é só...
Esse beijo sai nunca é kakaka
Até amanhã
Um cheiro
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sopro da vida
Romance"A vida é um sopro então aproveite ela o máximo que você poder, ame, chore, tenha raiva mas acima de tudo seja feliz" "Nunca me imaginei amando de novo, ainda mas por você... cada momento que eu passei ao lado dele foi feliz e intrigante, a cada pas...