Anabertha
Ele ia me beija ele ia se o amigo dele não tivesse chegado, as coisas que ele me disse, não saiam da minha cabeça o jeito que ele me toca com carinho não parece o mesmo Thomas Anderson que todo mundo fala…
As pessoas tratam ele como um homem sem sentimento frio e arrogante, e eu só julgo que talvez ele seja quebrado por dentro e não queira dizer Para ninguém.
— Achei você — o amigo dele diz, Thomas se afasta um pouco de mim, mas sua mão que estava no meu rosto desce até a minha mão e segurar, minha barriga estava com mil borboletas…
— O que você quer Lincon? — Thomas pergunta a ele.
Seu amigo era alto e loiro festia o uniforme do time o mesmo que Matt estavam.
— Foi mal aí cara, mas os meninos estão esperando você. Para que lance lá sabe — ele diz, Thomas olha para mim, é depois para o amigo de novo, ele coloca as mãos no meu rosto e fala
— Eu vou, mas eu volto — ele diz, tá isso fez com que eu ficasse ainda mais derretida por ele…
— Eu não vou está aqui na biblioteca quando você voltar — digo a ele.
— É onde você vai estar? — ele me pergunta, eu não posso ficar com ele, algo dentro de mim, diz que eu vou sofrer e muito…
— Eu não vou te dizer, do mesmo jeito que você descobriu a onde eu morava. Você vai descobrir onde eu trabalho — digo para ele.
— Vejo você na festa — ele diz.
— Que festa? — pergunto a ele.
— Não vou dizer, descubra — diz, ele sabe como jogar o feitiço contra o feiticeiro.
Antes dele saí ele da, um beijo casto na minha mão, você é um pecado e Deus me perdoe mais eu vou acabar cometendo.
Trabalho na lanchone desde o começo do semestre sou garçonete, é com esse dinheiro que eu pago as minhas dispersas não é muito, mas da para se manter até o dia que eu começa a trabalhar de verdade, contudo isso ainda vai demorar…
— Bom dia Jeffrey — digo quando entro na lanchone, Jeffrey é o cozinheiro ele é um amor de pessoa e sou louca por ele. Ele é como um pai para mim.
— Bom dia, menina você demorou hoje O que aconteceu? — ele pergunta, simples eu estava quase beijando Thomas e eu queria isso mesmo sendo errado mais eu queria…
— Contratempos só — digo a ele, visto a roupa de garçonete e começo a atender as pessoas…
Vejo a porta sendo aberta e Matt entra por ela, abro um sorriso para ele.
— Iai Jack — digo para ele, ele parece muito feliz estou supondo que o encontro deu muito certo. Ele se senta em uma dos bancos que tem na frente do balcão e olha para mim.
— Oii, já disse como você está linda hoje? — ele diz, ele tá querendo algo aí tem.
— Não, o que você quer ? — pergunto a ele, que faz aquela famosa cara “como você é chata”.
— Primeiramente você está linda hoje e segundo vamos numa festa comigo? — ele me pergunta, festa não estou sabendo de nenhuma festa.
— Que festa? — pergunto a ele.
— Na casa do Lincon ele é joga no mesmo time que eu, por favor vamos — ele diz juntando as mãos, então era essa festa que ele estáva falando.
Ir para essa festa não ia ser uma má ideia contanto que Matt não saia do meu lado de jeito nenhum e que eu não esparre com a olivia lá…
— Eu vou — digo, ele começa a bater palmas — espera aí, você tem que me prometer que não vai fazer nenhuma merda aí eu vou com você — digo a ele, Matt já se meteu em muitas confusões especificamente em festa de alunos do Campos.
— Prometo de dedinho — ele diz é nos unirmos os nossos mindinhos, talvez hoje eu consegui me divertir mais do que na festa que eu fui.
— Eu preciso ir agora, os, caras pediram para eu levar bebidas — ele diz, começa a ir até à porta e para.
— sobre o encontro com o cara lá, foi maravilhoso nota mil para o beijo dele o resto dos detalhes eu te digo depois — ele diz é piscar para mim.
Eu sabia que foi maravilhoso ao ponto dele chegar aqui saltitando de felicidade, sinto o meu celular vibra no bolso só avental e pego ele vendo que uma mensagem de alguém mas não tem o nome, abro a mensagem e um sorriso surge no meu rosto automaticamente.
“Te vejo na festa, guarda uma dança para mim. Thomas" ele diz na mensagem, logo em seguida recebi outra.
“ Hoje você não me escapar e eu conseguir o seu número com uma amiga sua, vou pagar um almoço para ela depôs" ele diz na outra mensagem, Lúcia por comida da até o rim dela…
Ele não vai desistir até ficar comigo de verdade e sabe o pior eu também quero e muito… O que você tá fazendo comigo Thomas.
Mas um capítulo para vocês, esse ficou pequeno mais o outro vai está num grau que vocês não vão aguentar de emoção..
Até depois
Um cheiro
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sopro da vida
Romance"A vida é um sopro então aproveite ela o máximo que você poder, ame, chore, tenha raiva mas acima de tudo seja feliz" "Nunca me imaginei amando de novo, ainda mas por você... cada momento que eu passei ao lado dele foi feliz e intrigante, a cada pas...