CAPÍTULO 65

111 9 0
                                    

Thomas

Já faz duas semanas que eu a deixei e sempre que eu acordo e me viro para lado desejo que ela esteja lá, mas eu só encontro o vazio que ela deixou, no meu colchão e no meu coração.
Às vezes penso em ligar para ela e pedir perdão e dizer que tudo foi culpa daquele maldito, mas aí eu me lembro que vou ter que contar a verdade para ela a verdade sobre oque aconteceu com os seus pais que a deixaram tão cedo por culpa do meu.

Levanto-me da cama e vou até o banheiro, ligo a torneira e jogo água no meu rosto me olho no espelho e vejo meus olhos sem brilho, minha barba para fazer. Parece que depois que a deixei ir minha alma saiu do Meu corpo e ficou só o vazio que só é preenchido com a presença dela, cada célula Do meu corpo implorar por ela e implora Para eu trazer ela de volta.

Pego meu celular que esta no meu bolso, assim que o ligo vejo a Foto dela a foto que eu tirei no dia que nós foi na praia seus cabelos estão voando enquanto o sol nasce atrás dela, posso ver no seu sorriso e no seu olhar o quanto ela estava feliz.

Rola na discagem e paro no número dela, penso em liga e pedir desculpas e depois explorar o seu perdão por tudo.
Aperto no seu número e escuto chamar uma duas três vezes já penso em desistir quando ela atende meu coração acelerar.

- Alô - escuto sua voz de sono, até disso eu sinto falta.
- Alô, quem é? - ela não reconhece meu número porque eu mudei - Thomas? - sinto minha respiração parar como ela sabe que sou eu - Thomas se for você, fala algo - escuto ela suspirar alto - talvez não seja você na linha mais se for só quero dizer que eu te amo e nada vai mudar isso eu faço qualquer coisa para ter você de volta, porque eu sei que você ainda me ama eu consigo ver nos seus olhos... fala algo por favor Thomas - não consigo dizer nada, sinto as lágrimas descendo no meu rosto e passo a mão com força sabendo que eu não posso falar com ela. Pedro acabaria com a vida dela e eu não aguentaria perde mais ninguém. - Eu preciso te contar uma coisa... - Não espero ela falar e Desligo o telefone, jogo o celular com força na parede o fazendo quebrar.
Tomo um banho rápido, me arrumo e desço para tomar um café pelo.

Chego na cozinha e vejo a mesa arrumada me sento e coloco café na minha xícara, tento comer mais meu estômago não quer nada bebo somente o café e Olho pela janela e me sinto mais depressivo do que a anos atrás, eu estava morto antes de conhecer ela não era o mesmo Thomas a anos sempre ficava arranjando brigas e fumando me matando lentamente.

Ela apareceu e me trouxe De volta para minha realidade de antes e agora sem ela eu volto a ser aquele Thomas aquele que amei ter esquecido, escuto meu celular apitando e o pego...

Vejo várias mensagens Dela diariamente ela me manda uma mensagem implorando para eu respondê-la e pedindo que eu volte a ser aquele Thomas As últimas mensagem dela que chegou no Meu celular foi como uma bancada em mim, acabo abrindo as mensagens para ver melhor sem me importa se ela ia ver que visualizei

"Estou tentando Thomas, tentando não te deixar ir por completo, tentando ficar do seu lado até o meu último suspiro. Eu amo você, mais eu não posso Amar sozinha Thomas isso é impossível, eu prometi eu sei que eu prometi nunca desistir de você. Mais oque eu posso fazer se a cada passo que eu dou para perto de você, você se afastar mais um pouco de mim..."
Rolo para baixo para ver a última mensagem que ela me mandou

"Não posso te espera mais Thomas eu já tentei de tudo e agora nesse momento eu tenho outras prioridades na minha vida, então antes que eu Desista por completo de você eu quero ter Agradecer por cada risada gostosa que você me deu e por esta comigo e todos os momentos E por me mostra como é o amor e como ele pode machuca você e eu quero te agradecer por outra coisa que futuramente eu irei te contar... obrigado por me deixar te amar e Eu sei que, no fundo você me amou também... e isso espero que você seja feliz Thomas eu tentarei ser prometo, mas vai ser Difícil viver nesse mundo sem você, mas pelo menos vou viver sempre com uma parte de você.
Adeus"

Ela me deixou para sempre agora e não a Nada do que eu possa fazer a não ser me sentir mais vazio por dentro, aperto o celular Com força e demorando ali mesmo, não sei com que parte de mim ela vai ficar para poder ter um pouco do meu amor.

Limpo meu rosto e me levanto tenho aula hoje e preciso ir Mesmo que a minha vontade seja ficar aqui e beber até esquecer dos meus problemas.
Pego a minha mochila e saiu da casa e subo na minha moto, no caminho vou pensando em tudo que ela disse da forma que ela falou que não podia me amar sozinha, eu que não sei como viver sem o amor dela, porque eu sei que em algum momento ela vai me esquecer de verdade e todo o nosso amor estará no passado.

Paro na faculdade e desço da moto começo a andar pelo campus quando vejo ela de longe conversar com matt e rindo fico feliz por ela está feliz, mas eu queria que ela estivesse feliz assim comigo, continuo olhando para ela até que ela se virar e meu olhos batem nos delas sinto triste e amor enquanto ela me olha, vejo ela suspirar e se virar de novo para o Matt ele passa as mãos nos braços dela e ela sorrir fraco para ele.

Sinto uma mão no meu ombro me assunto e olho para pessoa que fez isso é o Lincon, ele sorrir para mim e olha para Ana e depois volta seu olhar para mim.

- Olha cara eu não te vi des de tudo que aconteceu, como você esta? - ele me faz a pergunta que ninguém fez até o momento.
Dou de ombros.

- Normal - vejo ele retirar os olhos
Ele suspira alto e me olha com desdém.

- Eu te conheço Thomas, basicamente des de criança eu sei que você tá mal eu consigo ver na sua cara - Lincon me conhece melhor do que qualquer pessoa mais tenho medo de contar a verdade a ele porque ele namorar a Luci e ele pode acabar contando a ela.

- Eu estou bem cara, só me deixar em paz ok,- começo a andar mais escuto ele vindo atrás de mim, ele é meu melhor amigo não vai desistir de saber a verdade até o final.

- Thomas para, você é meu melhor amigo e eu posso te ajudar com oque for, só me conta o porque você fez isso com ela e o porquê de você não amar ela mais - ele continua dizendo, entro em umas das salas que está vazia e me viro para ele.

- Me ajudar com o que lincon, você não sabe oque está acontecendo comigo nem dentro de mim - começo a andar de um lado para o outro - eu não sei oque fazer sem ela, eu a magoei e me odeio por isso. Você pensa que não doeu ver a cara que ela fez quando eu disse que não a amava, doeu ver ela partir levando o meu coração com ela e eu não podemos fazer nada para mudar isso entendeu - chuto uma cadeira, ele está me olhando pacientemente enquanto eu desmourando - Depois do meu pai, eu só consigo encontra a felicidade nela. Todas as fichas as garotas e as drogas não são nada comparado a passar um segundo com ela, e difícil até respirar de novo sem ela. Eu estraguei a porra da vida dela depois que eu entrei na vida dela, eu poderia simplesmente dizer para você que eu não a amo mais eu amo ok, eu amo ela e não posso ficar com ela por minha vida ser um inferno e eu não posso deixar ela entra nele - coloco as mãos no meu rosto sentindo a tristeza e a raiva saindo de eu sinto uma mão no meu ombro e depois braços ao meu redor lincon não é muito de abraça, mas talvez dessa vez ele esteja vendo o quanto eu estou quebrado e sem nada por dentro.

- Você tem que voltar para ela Thomas - me afastou dele e balanco a cabeça negando.

- Não posso, ela vai ser feliz sem mim eu sei disso. Posso não ter ela lincon posso não ser feliz para o resto da minha vida, mas ela pode e é tudo que eu quero para ela foi sempre oque eu quis para ela. Amar uma pessoa é deixar ela ir e ser feliz mesmo que não seja com você e ir isso que eu to fazendo. - ele balança a cabeça e eu me sento na cadeira...

Vai ser difícil viver sem você meu anjo

Sopro da vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora