CAPÍTULO 24

629 62 4
                                    

Anabertha

Ele abriu a porta do quarto e me deixou entra primeiro, seu quarto era um pouco escuro tinha uma mesa com um computador.

Sua cama era bem grande, tinha alguns quadros na parede e outro porta que talvez fosse o seu banheiro, não vi um guarda-roupa talvez ele tenha em outro quarto.

— É bem bonito — digo passando a mão pela cama.

Viro para ele que ainda estava na porta, ele anda na minha direção e coloca as mãos uma de cada lado do meu rosto e me beijar com delicadeza, enteabro meus lábios e sua língua entra na minha boca.

Esse beijo não é como os outros nele tem mais sentimentos do que antes e muito carinho. Ele começa a tirar o meu casaco lentamente, suas mãos descem até a barra da minha camisa e começa a levantar ela lentamente. Seus lábios ainda estão nos meus em um beijo muito calma e lento.

Ele tira minha blusa do meu corpo e me puxa mais para perto, meu peito cola no seu, sua mão está dentro do meu cabelo e as minhas estam na sua cintura. Ele para de me beijar e olho dentro dos meus olhos.

— Você foi a melhor coisa que ja me aconteceu — ele diz, isso me pegou de surpresa.

Coloco minhas mãos no seu rosto e beijo seus lábios bem lentamente, ele coloca as mãos na minha cintura.

Puxo a sua blusa pela cabeça e jogo ela no chão e volto a beija ele, começo a andar para trás até a sua cama.

Só deitada com ele em cima de mim, seus lábios deixam os meus e vão ao encontro do meu pescoço.

Onde sinto delicados beijos nele, ele abre os botões da minha calças e puxa eles para baixo ajudo ele a tira do meu corpo junto com a minha calcinha, abro os botões da sua calças também tirando ela do seu corpo junto com a cueca.

Seus dedos vão até o feixe do meu sutiã e tira ele, ele beija meu ombro com delicadeza e volta a me beija, escuto o barulho da camisinha sendo aberta depois sinto ele entrando em mim lentamente, ele segura minha mão e entrelaça os nossos dedos em cima da cama.

Ele entra e sai de mim bem lentamente, esse sexo tá diferente dos outro não estamos fazendo sexo e sim amor com carinho e desejo.

Ele começa a entrar e sair cada vez mais rápido solto um gemido baixo, abro os olhos e ele está me olhando apatir daí não consigo mais tira os meus olhos do dele.

— Não me deixe — ele diz enquanto entra outra vez dentro de mim.

— Não vou — digo, beijo ele mais uma vez nossa línguas se encontram. Estou muito perto de goza, minha respiração está acelerada e todo o meu corpo está em chamas. Fecho meus olhos

— Olha para mim amor — ele diz, abro meus olhos e olho para ele que continua investido cada vez mais rápido abro minha boca em um gemido silencioso e gozo. Ele investe mais algumas vez e goza.

Ele me beija com delicadeza e sai de cima de mim, sou puxada para seu peito senti os dedos dele, no meu cabelo e acabo dormindo.

Algumas horas depois

— Não, não por favor — me acordo escutando Thomas, ele está muito agitado sua cabeça virá de um lado para o outro e ele está suando.

— Mãe por favor me ajuda — ele diz, balanço ele tentando o acorda.

— Thomas acorda é só um pesadelo — digo e balanço ele mais uma vez.

Seus olhos se abrem e ele parece assustado, ele se senta na cama e parece que ele está com falta de ar, tento acalma ele porque pelo que parece ele está tendo uma crise de pânico.

— Thomas calma, olha para mim — digo tento pegar no rosto dele, já que ele está se debatendo como se procurasse por ar.

Consigo enfim pega no rosto dele e fazer ele me olhar.

— Ei olha para mim, eu tô aqui com você. Tenta respirar devagar, você não tá morrendo — digo fazendo carinho no rosto dele, ele segura os meus braços e começa a inspirar e respirar como eu disse.

Abraço ele que me aberta com força.

Puxo ele para se deitada de novo porém dessa vez ele está com a cabeça no peito enquanto eu faço carinho nos seus cabelos, ele me aberta mais um pouco como se estivesse com medo que eu saísse da li.

— Eu não vou te deixar sozinho, fica calmo. Está certo? — digo e sinto ele balançando a cabeça em forma de Sim.

Continuo acariciando os cabelos dele até que sinto a respiração dele normal de novo, e vejo que ele dormiu.

Eu pensei que eu fosse quebrada por dentro mais ele é mais, talvez no final quem precise de salvação seja ele não eu.

Continuo acariciando os cabelos dele até que o sono chega em poucos minutos acabo dormindo de novo.

Mais um capítulo e   tem outro.
gente quem aqui amando esse casal...
Até depois
Votem muito por favor
Um cheiro.

Sopro da vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora