CAPÍTULO 44

570 50 10
                                    

Anabertha

A Mãe dele que tinha aparece logo agora, ótimo jeito de conhecer a mãe do namorado.

Ela é mais bonita pessoalmente seu cabelo vermelho deve ser a primeira coisa que se nota nela sua pele branca com algumas rugas, ela estava com um vestido elegante até o joelho e um pouco calado ao corpo e de salto e segurando uma bolsa que deve ser mais cara do que meu sapato.

— Thomas, o que está acontecendo aqui? — ela pergunta a ele, ele vai até ela e fica na sua frente.

Estou logo atrás com matt atrás de mim e Luci do meu lado.

— Só uma briga mais já acabou — ele fala.

— Pelo jeito de conhecer a sogra — Matt susurra no meu ouvido.

— Ótimo jeito — falo para ele que me vira bem rápido e passa as mãos no meu cabelo o jeitando e minha roupa também.

Ele me virar de volta e me empurra na direção do Thomas, fico ao seu lado e abro um sorriso para sua mãe que retribuir.

— Não vai me apresentar? — ela pergunta.

— Ah sim! essa é Anabertha — ele fala olhando para mim e depois para sua mãe.

—  Prazer, Elizabeth — ela fala e estende a mão para mim e eu aperto.

— Prazer é todo meu — falo para ela.

— Ela é sua amiga especial? —ela pergunta a ele. Ele não disse que eu era a namorada dele e sim uma amiga especial.

— Sim, é ela — ele fala e olho para mim.

Encaro ele um pouco esperando ele dizer para ela quem eu era de verdade, mas ele não disse nada.

— Que bom! ele só teve uma amiga até hoje, mas ela foi embora — ela fala e pega no braço dele.

— Vamos até a sua casa quero conversar com você — ela fala para ele que asente e olha para mim de novo.

— Eu te ligo — ele fala e sai com a mãe dele.

Não entendo o porque que ele disse que eu era só amiga dele, ele sempre me deixa de fora quando o assunto é a família dele..

— Tudo bem? — Luci me pergunta e pega no meu braço.

— Sim, está tudo bem — falo para ela que sorrir sem mostrar os dentes, começo a andar até minha sala e continuo pensando no porquê que ele fez isso.

Sinto meu celular vibrando e o pego vendo que ele me mandou uma mensagem.

"Espero que você me perdoe por não contar a ela, depois eu te explico o porquê"

Ele fala na primeira mensagem, ficou nítido na minha cara que eu fiquei sem entender o porquê dele falar aquilo. Meu celular vibra de novo e eu o olho.

"Não se esquece que eu amo você"

Meu coração só falta saltar do peito quando leio o que ele escreveu, sorrir para o telefone e me sento na minha cadeira e guardo o celular na bolsa e fico prestando atenção na aula...

A aula acaba e saiu da sala com Luci ao meu lado, andamos pelo corredor até a Luci ter a brilhante ideia de ver os meninos treinando.

Vou com ela já que eu nao tenho nada melhor para fazer, chegamos no local e nos sentamos na arquibancada e ficamos olhando.

Vejo Matt correndo e derrubando um menino no chão, coitado tomara que não tenha quebrado nada.

— O Lincon é muito bom jogando, mas que nem o Matt acho difícil — ela fala, acabo rindo por escutar ela dizendo isso.

— É bom o Lincon não te escutar dizendo isso — falo para ela que me empurra com o ombro.

— Ele já sabe disso, você sabe que eu sou sincera até demais as vezes — ela fala e isso é verdade as vezes eu acho ela sincera até demais.

— Lá vai ele e.... — ela começa a dizer quando ver o Lincon correndo com a bola e desfiando dos caras — Gollllll, esse é meu garoto — ela fala e se alevanta batendo Palmas e soltando beijos para ele, vejo ele sorrindo para ela.

Sinto uma presença do meu lado e me viro vendo Thomas do meu lado.

— Pensei que você estava com a sua mãe — falo para ele que se virar para mim e abre um sorriso de lado.

— Estava, mas eu fugi e deixei ela com a Tereza. Ela disse vai cozinhar hoje — ele fala e abaixa a cabeça.

Vou para perto dele mais um pouco e coloco a minha mão no seu braço.

— Qual é o problema? Você está estranho — pergunto a ele, ele coloca a sua mão na minha e levanta a cabeça e me encara.

— Ela deixou de ser minha mãe a 7 anos, ela mal olhava na minha cara. E agora de uns meses para cá ela quer voltar a ser minha mãe, a mãe que me dava um beijo de boa noite, a mãe que me contava histórias que me dava presente e me enchia de amor — Ele começa a fala e para dando um suspiro pesado, faço carinho no seu braço dando o incentivo dele continua — Eu precisei dela quando meu pai morreu e ela me esqueceu, eu passei quase 1 ano inteiro sem ver ela ou até mesmo conversa com ela.
Aí depois ela casou de novo e trouxe aquele homem para nossas vidas, eu pensei que ia ficar tudo bem que nossa vida é voltar a ser um pouco como antes. Mas foi totalmente ao contrário, ela trouxe praticamente o diabo para a nossa vida — ele termina de falar, passo a mão nos seus cabelo e beijo o seu rosto com carinho.

— Você tem todos os direitos do mundo para ter raiva dela Thomas, mas ela ainda é a sua mãe e ela está tentando agora e quer está com você do mesmo que estava antes do seu pai morrer — falo para ele que segura minha mão e beija o dorso, sorrir para ele sem mostrar os dentes.

— Você aceita jantar comigo e com ela? — ele me pergunta.

— Claro que eu aceito — falo e abraço ele que retribuir.

Quero muito entra um pouco no mundo dele e descobrir tudo que aconteceu e, porque eles temem tanto o Pedro ao ponto de nao querer ele nem pintado de ouro.

— Então hoje as 20:00hrs lá na minha casa — ele fala e me dá um beijo demorado e termina me dando vários selinhos.

— Está certo, te encontro lá — falo para ele que me dá outro selinho e desce os degraus da arquibancada.

Desço também e vou até o Matt, ele me ver e sorrir.

- Tudo bem? - ele me pergunta.

— Sim, só vou jantar com a minha sogra e meu namorado que tem uma família meio sóbria. Mas quem não tem hoje em dia né — falo para ele que rir é passar o braço pelo meu pescoço me abraçando.

Andamos um pouco até ele falar.

— Família tradicional, olha a minha só tem problemas — ele fala. Olho para ele que faz uma careta e continua andando.

— Então é isso, vamos que vamos. Tomara que esse jantar dê certo — falo para ele que so balança a cabeça.

Tomara que não aconteça nada, mas do jeito que a minha vida é, talvez não sai perfeito...

Mais um capítulo para vocês gente linda.
E somos 16k, meu Deus estamos crescendo e eu muito feliz e agradeço muito a vocês por estarem acompanhando...
Então votem muito e final de semana vou ficar sem Internet, então até segunda.
Um cheiro

Sopro da vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora