CAPITULO 42

498 46 19
                                    

Anabertha

Pensei que nunca mais ia sentir a mesma dor do dia que eu vi meu ex namorado na cama com outra, era uma dor que eu não sabia explicar e hoje depois de 3 anos eu sinto essa dor novamente.

Quando cheguei na casa do Thomas e ele não abriu a porta para mim como ele sempre fazia, eu entrei e vi uma peça de roupa no chão a peguei e vi ser uma blusa de mulher e não era minha, começo a subir as escadas e vejo uma calça no chão.

Fecho os meus olhos e peço mentalmente que não seja o que eu tô pensando, vou andando até a porta do seu quarto e abro ela e me deparo com ele deitado na cama com a Olivia do seu lado e ela estava nua e a cama bagunçada e as roupas dele, no chão.

Meu coração se parte na mema hora vou andando para trás mais acabo batendo em porta retrato e ele cai no chão fazendo um barulho alto, levo meu olhar até ele e vejo que se acordou.

Ele olha para mim surpreso sem entender o que estava acontecendo, ele olha para a Olivia e depois para mim, começo a andar contudo ele é mais rápido e chega até mim.

— Não é isso que você tá pensando — ele fala e tenta pegar no meu braço, porém, porém não deixo.

— A única coisa que eu te pedir foi para não me mágoa — falo para ele é saiu da sua frente, desço as escadas bem rápido.

Minha visão está turva por conta das lágrimas que não paravam de descer.  Quando sai da casa dele, peguei um taxi e fui direto para o meu dormitório.

Como ele pode fazer isso comigo, ele disse tudo aquilo para mim e foi tudo uma grande mentira e eu fui idiota de ter acreditado nele. 

Escuto alguém batendo na porta do meu quarto e vou até ele e abro. Matt estava do outro lado com Luci, quando eles vêm o jeito que eu estou suas expressões muda para preocupação.

— O que aconteceu? — Matt me pergunta e entra dentro do quarto, não consigo falar e começo a falar e sou abraçada por ele.

Sinto a mão de Luci nos meus cabelos, fazendo carinho.

— Ana o que aconteceu? Conta para gente — Luci fala.

— Ele me traiu com a Olivia — falo saindo dos braços do Matt e passando a mão no meu rosto.

— O que? — eles falam em simultâneo.

— Isso mesmo, ele me traiu com a Olivia — falo e me sento na minha cama puxando meus joelhos até o meu peito.

— Explicar isso direito — Matt fala e senta na cama do meu lado.

— Eu cheguei na casa dele e vi eles dois na cama — falo e sinto mais lágrimas descendo pelos meus olhos, abaixo a minha cabeça e tento respirar devagar sinto o começo de uma crise de pânico. Parece que estou sem ar nos pulmões…

— Calma Ana, respirar devagar. Esta tudo bem, deve ser algum mal-entendido — Luci fala e faz um carinho no meu braço.

— Isso é verdade, o Thomas é louco por você, isso pode ser armação da Olivia — Matt fala, levanto minha cabeça e olho para eles.

— Não sei se acredito, o Thomas nunca foi de uma mulher só — falo para eles.

— Você não acha muito estranho o fato da Olivia ter dito ir acabar com sua vida e depois disso ela aparece na cama com o cara que você ama — Lucia fala, balanço a cabeça concordado.

— Mas ele não teria deixando ela fazer nada com ele — falo.

— Eu não confio nela, ela é capaz de tudo para te destruir e destruir o Thomas, você tirou o melhor sócio do irmão dela. — Matt fala e eu só balanço a cabeça.

Sopro da vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora