Thomas
Thomas
Anabertha não dormiu direito, ela passou horas se mexendo na cama e se levantava assustada a cada notificação que chegava no seu celular.
Logo pela manhã fomos até o hospital e ficamos Sabendo que o Matt passou por outra cirurgia, mas o médico falou que não precisávamos nos preocupar e que logo ele estaria acordando, Deixo a Ana no quarto e vou até à cafeteira pegar um café para nós dois, Luci ligou logo cedo dizendo que viria depois do almoço com o linco.
Estou no corredor quando escuto um suspiro Alto vindo do quarto do Matt abro a porto e quando levanto a minha cabeça vejo Anabertha com o celular no ouvido e chorando muito, deixo o café na mesinha perto da cama e vou até ela, toco no seu ombro a fazendo olhar para mim.
— O que foi Ana? — Ela fecha os olhos por alguns segundos e depois os abre, mas não olha-me e sim para o Matt
— Ele me mando milhões de mensagens e me ligou centenas de vezes — ela suspira alto e continua — ele sabia o que tinha acontecido comigo Thomas, alguém contou a ele e ele ficou desesperado e veio no meio da noite atrás de mim — ela deixa um soluço alto escapar e esconde o rosto entre as mãos.
Abaixo-me ficando da altura que ela estava sentada na cadeira, e faço um carinho no seu cabelo.
— A culpa não foi sua Ana, em algum momento ele ia descobrir.
— Mas eu não queria que ele descobrisse assim, eu sabia que ele voltaria correndo e olha foi exatamente oque aconteceu — ela olha para mim finalmente, ela me entrega o celular talvez para eu escutar as mensagens de voz também.
Aperto na primeira mensagem
"Ana sou eu o Matt, eu fiquei sabendo oque aconteceu... me liga"
Aperto da segunda mensagem que ele manda
"Ana eu não entendo o porque que você não está me atendendo, por favor quando ver essa mensagem me liga estou preocupado"
"Anaberta copper se você me atender nas próximas ligações juro que pego o meu carro novinho que ganhei e vou até aí"
"Ana está decidido como você não me atende estou indo até aí, tomara que aquele desgraçado esteja atrás das grades ou eu mesmo vou acabar pagando lá"
"Ana estou no caminho a avenida aqui São muito escuras e você sabe como eu detesto escuro, então você vai ter que me compensar por um sorriso bem grande quando eu chegar aí"
"Ana não sei oque aconteceu já deixei trilhões de mensagem e você não me atende e nem me responde, por favor que você esteja bem Anabertha ou eu vou seguir você para onde você for céu, ou inferno...chego aí pela manhã"
"Ana essa é a última mensagem que mando para você antes de chegar na sua casa, eu te amo Ana e espero do fundo do meu coração que você esteja bem. Porque quando você tá triste eu fico triste também e meu coração se parte ao saber que eu não estava aí para te proteger,um... tem um carro querendo entra na curva espera..........."
Termino todas as mensagens e olho para ela que está segurando a mão dele junto as suas, eu entendo a dor dela de saber que seu amigo acabou desse jeito por conta de uma coisa que ela não contou.
Levanto-me dou um beijo na sua cabeça e saiu do quarto deixando ela sozinha com ele, sei que ela está precisando desse momento...
Anabertha
Quando Thomas sai do quarto olho para Matt e começo a chorar novamente.
— Me perdoa Matt, eu deveria ter contado para você, mas eu não queria te preocupar sinto muito por isso — abaixo a minha cabeça e encosto a minha testa na sua mão— por favor não me deixa, eu não sei oque vai ser de mim aqui sem você, juro eu não te contei porque eu pensava que podia lidar com isso sozinha, mas eu estava enganado e eu me sinto tão culpada Matt — levanto a cabeça e olho para ele que continua sem se mexer, me levanto da cadeira e vou até à janela grande e olho lá fora por um momento me sinto a pessoa, mas horrível do mundo e isso me machuca mais-que-tudo no mundo sabe que meu melhor amigo está entre a vida e a morte devido a mim, escuto a máquina fazendo um som estranho e me viro para olhar para ele, começo a ver seus batimentos cardíacos abaixando e corro para aberta o botão que chama uma enfermeira ou um médico qualquer um.
— Matt não por favor, não me deixa não morrer por favor — vejo os médicos entrando rápido no quarto uma enfermeira me afastar enquanto o médico tenta ressuscita, vejo ele pegando um aparelho que dá choque e eles começam.
Sinto braços envolta de mim e sei ser o Thomas meu corpo inteiro treme enquanto médico tenta uma duas três olho para a máquina que ver os batimentos e…
Votem aí bjss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sopro da vida
Romance"A vida é um sopro então aproveite ela o máximo que você poder, ame, chore, tenha raiva mas acima de tudo seja feliz" "Nunca me imaginei amando de novo, ainda mas por você... cada momento que eu passei ao lado dele foi feliz e intrigante, a cada pas...