CAPÍTULO 40

528 41 5
                                    

Thomas

Após andamos na praça, voltamos para o carro e fomos direto para minha casa, eu não estou aguentando eu preciso entra nela o mais rápido possível.

— O que foi Thomas? — ela me pergunta.

— Nada, só quero ir logo para casa — falo para ela, coloco a minha mão na sua coxa e aperto com força.

— Entendi o que você quer — ela fala, levando a boca até o meu ouvido — eu também estou louca para ficar com você e te sentir por inteiro — ela fala, essa garota vai me deixar louco aperto a coxa dela e ela começa a beijar o meu pescoço, começo a move minha mão mais para cima até chega na sua intimidade, agradeço muito a ela por ter comprar esse vestido com esse corte na perna.

Coloco a minha mão dentro da sua calcinha e começo a tocar no seu clitóris o estimulando escuto ela soltando uns gemidos baixos, desço um pouco mais a mão e enfio dois dedos meus dentro dela que segura meu braço com força não me deixando para

— Mais rápido — ela pede e eu aumento a velocidade dos meus dedos, sinto ela ainda mais molhada do que antes.

Sinto a sua buceta me apertando indicando que ela está perto de gozar, eu paro com os movimento e tiro meus dedos de dentro dela.

— Porque você parou? — ela me pergunta.

— Você não vai gozar aqui meu amor — falo para ela, é a olho vendo a sua cara de irritação.

Faltava muito para chegar em casa mesmo que eu acelerace, sinto mãos abrindo o meu sinto, olho para baixo e vejo ela abrindo a minha calças e colocando meu pau para fora que já estava duro como pedra, ela começa a me masturba dou graças às janelas do carro serem fume assim ninguém consegue ver nada.

Continuo olhando para frente enquanto ela me masturbava e as vezes apertava meu pau, sinto a boca dela, nele e isso faz com que eu me desfie um pouco o carro mais coloco ele em linha reta de novo.

Sinto a sua boca descendo e subindo e ela passa a língua na cabeça me fazer gemer alto.

— Muito bem, não para — falo para ela que aumenta a velocidade, e chupar com força, coloco a minhas, mão na cabeça dela acariciando seus cabelos, ela continua chupando, sinto que vou gozar e ela também sente e para.

Ela levata a cabeça e passa os dedos nos lábios como se tivesse limpado.

— Porque você parou? — pergunto a ela que sorrir de lado.

— Você não vai gozar no carro meu amor — ela repete as minhas palavras. Abro um sorriso para ela e vejo que já estamos na rua da minha casa.

Em pouco minutos chegamos saio da carro bem rápido e ela também a faço para e me abaixo jogando ela no meu ombro.

— Você é louco — ela fala e percebo que ela está rindo.

— Por você — falo para ela e dou um, tapa forte na sua bunda, abro a porta de casa e vejo Tereza na cozinha terminando de ajeitar algumas coisas, ela nos ver e sorrir.

— Boa noite Tereza — falo para ela.

— Boa noite meu filho e Ana — ela fala.

— Aí meu Deus que vergonha — escuto ela dizer.

Subir o resto dos degraus e entrei no meu quarto, coloquei ela sentada na cama e me abaixei tirando o seu salto e comecei a levantar seu vestido, ela levanta o quadril me deixando tirar ele do seu corpo. Ela está sem sutiã.

Levanto-me e tiro a minha gravata do meu pescoço.

— Estende as mãos para mim — peço a ela, que levanta a sobrancelha sem entender, mas estende as mãos mesmo assim, amarro os pulsos dela, ela não ia conseguir mexer as mãos de jeito nenhum.

— Deita — falo para ela que vai, mas para o meio da cama e se deita, tiro a minha blusa e jogo ela no chão.

— Hoje você vai me obedecer, ok? — pergunto a ela.

— Ok. — Ela fala, coloco os braços dela para cima da sua cabeça deixando seu corpo bem exposto para mim.

— Deixe os seus braços assim e não se mexa — falo para ela que balança a cabeça asentindo.

Beijo a sua boca carnuda enfiando minha língua e experimentando o seu sabor, desço meu beijo para seu queixo e mordo e vou descendo até o seu pescoço onde beijo com gosto, desço até os seus seio e beijo um enquanto aperto o outro, olho para ela que está com os olhos fechados e mordendo o lábio com força.

Desço os meus beijos pela sua barriga e finalmente chego até a sua intimidade e rasgo a sua calcinha deixando ela em dois.

— Já é a segunda — ela fala suspirando alto. Enfio um dedo meu dentro dela que solta um gemido manhoso.

— Eu compro mais — falo para ela e levo minha boca até o seu sexo e beijo como se tivesse beijando a sua boca, continuo entrando e saindo com os dedos enquanto chupo o seu clitóris.

— Não para — ela pede sinto as suas mãos em cabelo e levanto empurrando elas devolva.

— Eu disse para você não se mexer — falo para ela.

Passo meu braço pela sua cintura e a viro de uma vez a deixo de barriga para baixo, levanto o seu quadril o deixando empinado para mim e volto a chupala, sinto que ela está perto de gozar e para novamente.

— Não, você parou de novo — ela fala.

— Calma amor, a noite é uma criança — falo e beijo a suas costas.

Deito ela de lado e me levanto da cama e tiro meus sapatos e a minha calça com a cueca.

Deito-me do seu lado novamente e vestido um preservativo, e começo a entra nela bem devagar.

— Ahh, assim — ela fala e começo a meter com mais força, seguro a sua perna e coloco em cima da minha, continuo metendo nela até sentir que ela vai gozar continuo metendo com força e ela goza.

Tiro meu pau de dentro dela e a viro de barriga para cima e entro nela novamente.

— Talvez você não consiga levantar amanhã — falo beijando o rosto dela que sorrir.

— Você pode me desamarrar? —ela me pergunta e começo a entra nela de novo porém dessa vez devagar.

— Posso — falo e com um puxão eu desamarrar ela, sua mão vão até as minha costa me arranhando.

Suas pernas ficam envoltas da minha cintura enquanto eu continuo entrando e saindo dela, beijo o seu pescoço e sinto ela puxando meus cabelos e sua buceta me aperta indicando que ela vai gozar de novo.

Estou me segurando para não gozar também, eu preciso demais muito mais com ela. Continuo metendo com força e ela goza de novo com o rosto colado no meu pescoço.

— Eu não aguento mais Thomas — ela fala com a respiração acelerada.

— Só mais uma vez amor, prometo — falo e a viro deixando de quatro, entro nela de novo e desça fez faço com mais força e rapidez, a cama se mexer pela intensidade das estocadas que estou dando.

Dou um, tapa forte na bunda dela e a escuto gemer com o rosto totalmente colocado no colchão, continuo metendo com força e levo minha mão até o seu clitóris e o estímulo.

— Ahhh, Thomas —escuto ela dizer o meu nome e meto mais rápido forte suas paredes me apertao e ela goza pela terceira vez, dou mais algumas estocadas e gozo também.

Cai para o lado e viro meu rosto olhando para ela, tiro o cabelo que está no seu e a vejo que ela está com os olhos fechados.

— Foi um ótimo jeito de comemorar — ela fala abrindo um sorriso, mas continua com os olhos fechados.

— Foi sim — falo e levanto um pouco o meu rosto e beijo o seu.

Tiro a camisinha de mim a jogando no chão e quando olho para ela de novo está dormindo pego o lenço que caiu no chão e enrolo ela e a trago para o meu peito a abraçando com força.

Com certeza foi a melhor comemoração da minha vida.


Mas um capítulo para vocês gente linda
Não se esqueçam de votar
Até depois
Um cheiro

Sopro da vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora