Thomas
Já são 8 h da manhã e estava enfrente a casa que eu vivi durante 4 anos até ir embora, nunca me imaginei entrando nela de novo.
Foi aqui que eu tive os piores momentos da minha vida, sofri feito um louco e não tinha ninguém para ficar do meu lado, minha mãe foi uma mãe carinhosa até o dia que meu pai morreu e depois disso ela se transformou numa pessoa que eu não reconheço mais, as vezes só as vezes eu sinto que ela quer voltar a ser aquela pessoa, mas o infeliz do marido dela não deixa.
Quando Pedro Moore entro nas nossas vidas por um momento eu pensei que talvez seríamos felizes de novo porém foi totalmente ao contrário por culpa dele eu me tornei assim, por culpa dele eu e a minha não somos mais tão próximos…
— O filho bom a casa retorna — ele diz quando me ver na entrada da casa.
Entro na casa é vejo minha mãe em pé me esperando o que eu acho muito estranho.
— Thomas é muito bom ver você — ela diz chegando perto de mim, faz exatamente 3 anos que não vejo a minha mãe ela está um pouco diferente, mas continua linda seus cabelos vermelhos estão mais claros por conta da idade dela, mas o sorriso continua o mesmo.
— Oi mãe — digo para ela, me surpreendo quando ela me puxar para um abraço, retribuo o abraço dela.
— Eu sentir tanto a sua falta meu filho —ela diz ainda me abraçando, eu sei que ela me ama mesmo ela não estando do meu lado nos meus piores momentos, mas ela me ama do jeito torto dela.
—Que coisa mais bonita, contudo não temos tempo para ficar de babo então vamos até o meu escritório — pedro diz interrompendo a minha conversa com ela, começamos a andar até o escritório.
Quando entramos me sentei de frente para ele, que continuava em pé atrás da mesa.
—Diga o que você quer pedro e me deixe voltar para a minha vida — digo para ele.
— Eu quero que você assine uns papéis, depois disso você pode voltar para sua vidinha sem graça — ele diz, com certeza esse papéis é para pegar mais dinheiro da herança que meu pai deixo para a minha mãe e para mim.
—Que papéis? — pergunto a ele.
— São papéis dizendo que você vai deixar a parte da herança da sua mãe nas minhas mãos, infelizmente o seu pai deixou tudo no seu nome e para você assinar também. Então assine o papel — ele diz, ele quer a parte da minha mãe, o que ele não sabe é que o meu me deixou outras coisas que ficaram por fora, como a Impresa em nova yourk ninguém sabe dela além de mim e o advogado.
Pedro está pegando todo o dinheiro que o meu pai deixou visível para nós, com esse dinheiro ele pode pagar a vida de luxo que ele tanto gosta e pagar as contas que a sua filha Helena faz pelo mundo, ele tem uma filha de outro casamento ela é mais nova do que eu 2 anos.
Ela sempre vem aqui quando está precisando de mais dinheiro…
—Tudo bem, me dê o papel que eu assino — digo para ele, que tira um envelope que estava na gaveta e coloca em cima da mesa, tiro o papel que estava no envelope e assino e entrego para ele.
Por mim eu tirava minha mãe daqui e dava todo esse dinheiro para ele, mas parece que o divertimento dele é esse nos ver com medo que ele revele o nosso segredo.
— Muito bem! não vá embora hoje fique o final de semana connosco. Sua mãe sente a sua falta — ele diz, irei ficar só hoje e amanhã irei embora.
Balanço a cabeça concordado e me levanto indo até à porta, quando saiu vejo a minha mãe andando de um lado para o outro, preocupada.
Quando ela me ver vem até mim, querendo falando alguma coisa coloco o dedo nos lábios gesticulando que aquela não era o lugar para conversamos e começo a subir as escadas até o meu antigo quarto, escuto os passos da minha mãe vindo atrás de mim, entro no quarto espero ela entra é tranco a porta.
— O que ele queria que você assinasse dessa vez ?— ela me pergunta.
— Mais dinheiro do papai, ele pediu para ter direitos sobre a herança que o papai deixou para você — digo para ela, que se senta na cama preocupada.
—Eu queria conversa uma coisa com você, senta aqui — ela diz me chamando para se sentar do seu lado, me sento perto dela e ela segura a minha mão.
— Eu queria pedir desculpas para você, eu sei que fui uma péssima mãe e que não cuidei de você direito depois que o seu pai morreu e eu sinto muito mesmo Thomas esses 3 anos que você passou longe eu sentia tanto a sua falta —ela diz.
É a primeira vez em 7 anos que minha mãe me pede desculpas por tudo que aconteceu.
É lógico que eu perdoo ela porém tudo que eu passei eu não consigo apagar, tenho pesadelos até hoje.
— Tudo bem mãe — digo para ela que me abraça, eu prometo sempre cuida da senhora nem que para isso eu tenha que morrer tentando.
Mas infelizmente aquele Thomas que a senhora criou morreu e esse daqui nasceu e talvez ele nunca mais volte a ser o que era antes...
Mais um capítulo para vocês, iai o que vocês acham que é esse tal segredo que eles tanto escondem?
Votem gente linda por favor..
Eu tinha pensando em fazer a mãe dele como uma pessoa ruim só que resolvi mudar e deixa ela sendo Boa...
Até já já
Um cheiro
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sopro da vida
Romantizm"A vida é um sopro então aproveite ela o máximo que você poder, ame, chore, tenha raiva mas acima de tudo seja feliz" "Nunca me imaginei amando de novo, ainda mas por você... cada momento que eu passei ao lado dele foi feliz e intrigante, a cada pas...