Thomas
As coisas para a festa já estavam todas ajeitadas e em poucas horas os convidados iram chegar, estou em pé na porta principal me perguntando do porquê eu vim e, porque que eu trouxe ela para cá.
Suspiro Alto e volto para dentro da casa subo as escadas e quando entro no quarto vejo Ana senta com a cabeça baixa ela não parece bem.
- Meu amor, tudo bem? - me sento do seu lado e pego na sua mão.
- Só fiquei tonta mais já estou bem - ela levanta a cabeça e sorrir para mim.
- Se você não quiser descer hoje, tudo bem eu fico aqui com você - seguro a mão dela com um pouco de força.
- Não precisa, vou começar a me ajeitar agora eu já tomei meu banho e quando comecei a procurar a roupa eu fiquei tonta mais já estou bem - ela se levanta devagar e volta se ajeitar não saiu de perto dela e vejo ela colocando um vestido um pouco colado e da cor vermelha no seu corpo ela amarrar uma parte do cabelo para trás, coloco os brincos e um cordão ela se senta na cama e coloca o salão preto no pe. e olha para mim.
- Você não vai se ajeitar? - ela coloca a mão na minha.
- Sim, você pode me esperar queria descer com você - ela concorda comigo e eu vou até o banheiro tomo um banho rápido e fico pronto com meu terno preto.
- Você está tão lindo - ela toca na minha gravata a ajeitando.
Coloco a mão na sua cintura puxando para mim e depósito um beijo rápido nos seus lábios, me afasto dela e coloco a minha mão na sua a levando para a escada, começo a ver o movimento lá baixo já sabendo que vários convidados já chegaram.
Desço e o resto dos degraus com nossos dedos entrelaçados e puxo ela para um mesa mais afastada e pego duas taça de champanhe e entrego uma para ela que não bebe logo de cara e apoia na mesa, estranho já que ela ama champanhe.
- Não vai beber? - coloco um mexa do seu cabelo que caiu do seu penteado para detrás da sua orelha.
- Daqui a pouco - ela da, um sorriso pequeno para mim, chego mais perto dela e coloco a mão na sua cintura e sinto ela relaxar com o meu toque
- Você parece nervosa Ana, o que foi? - ela mexer nos dedos como ela sempre faz quando esta nervosa com algo.
- Depois nós conversa sobre isso - ela beija meu rosto com delicadeza.
3hrs depois a festa já estava lotada e alguns conhecidos meus vinheram falar comigo e das, os comprimentos, alguns sorriam para Ana e diziam que ela era bonita enquanto outros só a olhavam da cabeça aos pés.
Começou a tocar uma música e toco na mão dela e a puxo para pista de dança, chegando lá coloco a mão na cintura puxando para mim e começamos a dança ao som de Ed sheeran essa música sempre toca quando estamos nos cantos.
- Já percebeu que essa música sempre toca? - faço um carinho na sua cintura e sinto ela se arrepiar.
- Já sim, é porque é a nossa música - chego mais perto dela e beijo os seus lábios carnudos
- Eu te amo - falo essas palavras que tenho vontade de gritar para o mundo.
- Eu preciso te contar uma coisa - ela começa a falar e parece nervosa- eu não sei como você vai aceitar isso mais não tem como eu esconder e eu não tenho 100 % de certeza, eu acredito que estou...
- Thomassssss - escuto uma voz famíliar me chamando e vejo que e a minha melhor amiga Anne.
- Anne, meu Deus - meu solto de Ana e abraço ela com força a levantando do chão. Sentir tanta falta dela, se não fosse por ela no passado eu não sei como eu estaria.
Viro-me para apresentá-la a Anabertha mais não encontro ela, começo a olhar por todos os cantos mais não encontro ela. Será que ela ficou com ciúmes?! Mas a Ana não é assim, ela ia me contar alguma coisa que acabou sendo interrompida pela chegada da Anne.
- Thomas, o que foi? - sinto a mão de anne no meu braço e volto meu olhar para ela.
- Só estou procurando a minha namorada, ele estava aqui a pouco - olho para todos os lados mais nem sinal dela.
- Você está namorando? Ate que enfim quem é a sortuda? - abro um sorriso com oque ela diz, anne sempre disse que no dia que eu encontrasse alguém eu ia conseguir ser o meu eu de antes.
- Quando eu achar ela, eu te apresento pode ter certeza - saiu de perto dela pedindo licença e começo a procurar pela Anabertha, entro dentro da casa e saiu procurando ela pelos cantos.
Sinto uma mão no meu braço e olho para pedro
- Venha comigo - ele começa a andar e vou atrás dele mesmo contra a minha vontade.
- O que você quer pedro? - entro no seu escrito e vejo Brenda perto da janela.
- Você precisa terminar com essa menina - fico sem acreditar no que ele acabou de mim, dizer.
- Lógico que eu não vou terminar com ela - começo a andar até a porta.
- Você prefere que eu conte-lhe que o seu pai foi o responsável pela morte dos pais dela - para com a mão na maçaneta, me volto para ele.
- O que? - não pode ser isso não pode ser verdade o meu pai não pode ter matado os pais dela.
- E a verdade Thomas no dia que seu pai discutiu com a sua mãe e bebeu muito e saiu no carro no acidente que ele estava tinha mais duas vítimas também era um casal os Cooper os pais da Anabertha - coloco a mão na boca, como o destino conseguiu fazer isso colocar justamente a garota cujo os pais foram mortos devido ao meu.
- Você precisa terminar com ela ou eu vou contar oque aconteceu e vai ser pior, a família desse casal é muito importante são uma família de médicos mais renomada do mundo todos conhecem os Cooper - ele andou até mim e parou na minha frente - Você sabe oque aconteceria com ela se isso fosse jogado na empresa ela não seria deixada em paz as pessoas cercariam atrás de informações e se ela quisse justiça pelo oque aconteceu eu seria obrigado a acabar com a vida dela e não é isso que você quer não é - concordo com a cabeça, Anabertha vai rejeitar qualquer desculpa para terminar comigo, tem que ser uma coisa muito grande.
- Me deixe sozinho com a sua filha e peça Anabertha para me encontrar aqui - ele concorda com a cabeça e saí do escritório.
- O que você vai fazer Thomas? - chego perto dela quando escuto um barulho na porta e o meu nome saindo da boca da mulher da minha vida, puxo Brenda pela cintura e colo minha boca na dela a beijando ela retribuir meu beijo enfio minha língua na sua boca a beijo mais um pouco e quando paro olho para trás vendo a expressão que eu jurei que não queria nunca ver na minha vida.
- Porque você fez isso? - ela coloca a mão na boca e dou de ombros.
- Eu sentir vontade - passo a mão na boca e olho para ela, vejo ele colocando a mão na barriga.
- Você disse que me amava - lágrimas grossas saem dos seus olhos com força.
- Eu também disse que você era a mulher da minha vida lembra, eu também disse que nunca te magoaria ou te trairia e que estaria do seu lado para sempre e que cuidaria de você - chego mais perto dela, com uma vontade absurda de me ajoelhar no chão e pedir o seu perdão - e você caiu que nem as outras, você pensou mesmo que eu amaria você tanto ao ponto de não ficar com outras mulheres, lógico que não eu fiquei com você esse tempo todo para mostrar que você não é diferente das outras e que você ia cair no meu charme que nem elas e que você abriria as pernas para mim que nem elas - sinto um tapa forte no meu rosto sabendo que eu mereço.
Olho para seu rosto uma última vez antes dela sair pela porta e sair da minha vida. Perdi a mulher da minha vida, mas ela vai entender um dia...
Meus bebês se separaram, os próximos capítulos serão mais triste que esse logo avisando então se preparem...
Bjs
Até depois
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sopro da vida
عاطفية"A vida é um sopro então aproveite ela o máximo que você poder, ame, chore, tenha raiva mas acima de tudo seja feliz" "Nunca me imaginei amando de novo, ainda mas por você... cada momento que eu passei ao lado dele foi feliz e intrigante, a cada pas...