Anabertha
Acordo as 8 h me sentindo cansada a gravidez esta fazendo isso comigo e ontem dormir tarde também, passei um tempo ajeitando algumas malas e vendo oque eu realmente preciso levar hoje estou indo para o meu último dia de aula daqui a uma semana aproximadamente voltarei para o Brasil e terei minha vida lá com o meu bebe e em paz sem ninguém nos atrapalhando falei com o matt sobre a mudança ele ficou surpresa com a vinda do Paulo ate nova York atrás de eu contei toda a situação e ele concordou em eu ir embora logo ele disse que a gravidez para os olhos dos curiosos já estava dando para percebe.
Cheguei na faculdade as 10 h e fui para minha última aula, falei com a Lúcia expliquei tudo a ela que chorou um pouco mais me disse que antes do bebé nascer ia para o Brasil para me ajudar fico feliz em saber que ela e o matt vão esta do meu lado nesse momento.
Assistimos à aula e depois fomos ate o pátio da escola estamos conversando quando vejo o carro do Paulo ele sai do carro e vem na minha direção vejo thomas de longe e ele não tira os olhos dele, Paulo para na minha frente e tira os óculos de sol mais acho graça porque nova York esta um gelo.
— Oi Paulo, oque veio fazer aqui? — pergunto a ele que me entrega uma pastar.
— Esqueci-me de pedir a você para assinar esses papeis e eu preciso deles com urgência, se você quiser nos sentamos para você poder ler — concordo com a cabeça e começamos a andar ate uma mesinha com cadeiras que tem onde os alunos estudam, olho para onde thomas estava antes ele continua no mesmo canto observando pego as folhas que estão dentro da pastar e começo a ler e a mesma coisa que tinha nas de quando assinei a 4 anos atrás dizendo que 30% do hospital era do Paulo e o resto me pertencia e que eu concordava com isso.
— Tudo bem para você isso? — concordo com a cabeça e pego a caneta para assinar, entrego o papel a ele que guarda.
— Minhas coisas já estão arrumadas para ir embora com você — ele só balança a cabeça concordando.
— Já comprei a sua passagem para o Brasil sai na próxima sexta as 9 h da manhã, tudo bem para você?- tão cedo, mas quando mais rápido melhor para mim.
— Tudo bem já esta tudo ajeitado vou trancar a faculdade e lá no Brasil verei oque vou fazer.
— O bebe não vai atrapalhar sua vida bertha, você tem dinheiro suficiente para pagar uma baba e seguir sua carreira — concordo com a cabeça, na realidade agora eu já não sei mais oque eu quero talvez eu estude para aprender a direcionar um hospital e assim eu mesma tomar conta dele.
— Eu sei disso, talvez eu faça uma faculdade de administração ou qualquer coisa que me ajude a cuidar do hospital assim carga não fica toda para você — ele sorrir bate na minha mão.
— Isso seria ótimo mesmo pode acreditar, bom tenho que ir preciso resolver mais algumas coisas te vejo daqui a uma semana — ele se levanta, me levanto também mais tenho uma tontura forte minha vista fica preta sinto mãos na minha cintura me segurando.
— Bertha, tudo bem?- minha visão começa a se normalizar e olho para o Paul depois para os lados para ver se ninguém notou felizmente o “campus” esta vazio, mas a pessoa que eu não queria que visse acabou vendo, Thomas esta cinco passos de mim e de Paul quando eu balanço a cabeça negando, me recurso agora ate ele perto de mim ainda mais nesse momento que eu já estou pronta para ir embora.
— Estou bem Paul, foi só uma daquelas tonturas de grávida — sorriu para ele, mas ele continua com o mesmo olhar de preocupado.
— Vamos para o hospital quero ver como esta você e o bebe — ele pega minha bolsa e segura na minha cintura ainda me sinto um pouco tonta e só concordo com ele.
Começamos a andar ate seu carro vejo Thomas andando na nossa direção e eu só quero que ele de meia volta e vá embora agora não e o momento.
— Anabertha, o que você tem? E quem é você? — ele faz varias perguntas a mim e ao Paulo.
— Sou o amigo dela e medico, ela não esta bem e eu a estou ajudando. Talvez você não saiba mais ela...
— Você não deve satisfações a ele Paul vamos logo, por favor — interrompe o paul antes que ele disse algo ao Thomas.
— Mas eu quero saber oque você tem- Thomas me puxa pelo braço me tirando de perto do paul que segura automaticamente meu outro braço.
— Me solta Thomas, você não tem nada a ver com oque acontece comigo você me humilhou e me traiu e eu quero que você sai de perto de mim — puxo meu braço da sua mão e volto a me apoiar no paul mais do que nunca eu me sinto tonta e enjoada.
Paul me leva para o carro dele abre a porta e me coloca dentro ele fecha a porta e da volta entra no carro, olho para Thomas que continua no mesmo canto me olhando só balanço a cabeça e olho para frente.
— O que ele e seu?- após dois minutos no carro paul me faz essa pergunta.
— O pai do meu bebe — olho-lhe que só levanta a sobrancelha.
— E, porque você não me deixou dizer sobre o bebé Ana, ele o pai tem direitos — balanço a cabeça e coloco a mão na minha barriga.
— Eu sei que ele tem direito sobre o bebé Paul mais ele já me fez muito mal e eu não quero que ele saiba de nada então você vai ficar de bico calado — ele só balança a cabeça concordando.
Chegamos no hospital ele tirou o jaleco de dentro da bolsa e vestiu, entramos em um elevador e fomos ate uma sala.
— Não sabia que você trabalhava aqui — me sento na cadeira de frente a ele que abre o computador e começa escrever.
— Já faz dois meses que eu trabalho aqui, ainda sou novato mais vou ter que larga para voltar ao Brasil — ele está em nova York a dois meses.
— Porque eu nunca vi você, já que você esta basicamente morando em nova York- ele sorriu e balançou a cabeça.
Tinha me esquecido de como ele era bonito, mas no que eu estou pensando deve ser os hormônios da gravidez.— Eu moro no hospital basicamente, eu mal saiu daqui de dentro como novato eles me dão muitas horas — ele se levantou e veio ate a minha cadeira.
— Então sua vida se resume a salvar vidas?
— Minha vida se resume em salvar bebes, não contei para você mais eu sou pediatra e obstetra — claro que e do mesmo jeito do pai dele.
— Ok doutor me digo oque me bebe tem — ele sorrir e aponta para uma cama
— Deita ali, e levanta blusa vamos fazer uma, ultrassom — vou ate a cama me deito e levanto a blusa ele puxa uma cadeira e se senta perto de mim.
Ele liga o monitor e passar um gel gelado na minha barriga e ele coloca o aparelho nela e começa a olhar.
— Bom aqui esta o seu bebe, já da para ver ele bem direitinho — ele me mostra a imagem e lá esta meu bebe com um rostinho lindo sei que não da para ver nitidamente o rostinho dele mais acabo vendo que ele ou ela tem o nariz do thomas eu acho posso esta encanada.
— Da para saber oque o bebe é?- pergunto-lhe que começa mexer mais ate que ele olha com mais atenção.
— Não esta dando para ver direito, ele ou ela esta com as pernas fechadas — sorriu para ele que coloca um som na sala umas batidas.
— Oque e isso?- ele olha para mim e aponta para imagem.
— E o som do coração do seu bebe bertha, forte e saudável — meus olhos se enchem de água e eu começo a chorar enquanto escuto o som do coraçãozinho do meu bebe.
Um bebe que veio de uma amor lindo, um amor que eu não me arrependo de ter tido mesmo com tudo que aconteceu e esta acontecendo thomas é e sempre vai ser o amor da minha vida e a pessoa que me deu meu bem mais precioso que daqui a uns meses vai nascer e vai encher minha vida de alegria.
Olá amores vou ficar fazendo capítulos grandes para poder terminar logo já esta perto viu.
Bjs
Até já já
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sopro da vida
Romance"A vida é um sopro então aproveite ela o máximo que você poder, ame, chore, tenha raiva mas acima de tudo seja feliz" "Nunca me imaginei amando de novo, ainda mas por você... cada momento que eu passei ao lado dele foi feliz e intrigante, a cada pas...