CAPÍTULO 36

490 42 3
                                    

Thomas

Na hora que eu coloquei meus pés na empresa Hugo já estava me esperando do lado de fora da sua sala, depois que o cumprimentei entramos na sua sala e contei tudo para ele.

— Ela é o que então? — ele me pergunta, como eu vou descrever ela para ele em palavras sendo que só de pensa nela meu coração só falta falar.

— Bom, ela é gentil é bonita, espontânea e consegue me fazer sorrir como ninguém e ela é tão boa que às vezes me dá vontade de dizer-lhe para não ser assim por as pessoas serem cruéis e vão machucar ela….

— Tá bom eu já entendi, ela é perfeita — ele fala me interrompendo.

— Não não, ela não é perfeita — falo balançando a cabeça — Ela é de verdade, ela já sofreu assim como eu, ela tem os defeitos dela lógico. Ela é teimosa demais e quando coloca uma coisa na cabeça ninguém tira, ela fala a verdade mesmo que doa ela fala. — termino de falar e ele fica me encarando sem dizer nada 

— Cara eu preciso conhecer ela, nunca na minha vida eu imaginei você dizendo essas coisas — ele fala, cruzo as pernas e me encosto na cadeira relaxado 

— Então você vai ficar do meu lado em relação à quebra de contrato? — pergunto-lhe.

— Você tem todo o meu apoio — ele fala, abro meu sorriso para ele.

Alguém bate na porta e ele pede para entra, olho para trás e vejo Hanna, ela pede licença e entra. Volto o meu olhar para o de Hugo que não tira os olhos dela.

— Senhor tem uma mulher na recepção querendo falar com o senhor? — Ela me fala, mulher que mulher isso é muito estranho ninguém vem atrás de mim aqui na empresa.

— Tudo bem Hanna, mande ela esperar na minha sala — Falo para ela que só balança a cabeça e pede licença e sai.

— Hugo tome juízo e chame logo ela para sair — falo para ele que continua encarando a porta, porém quando eu falei seu olhar voltou para mim

— Não posso, você sabe que eu já tenho compromisso com outra pessoa — ele fala.

— Você não pode se casar com alguém só porque o seu pai mandou e ele nem está mais aqui — falo para ele, ele se senta na cadeira e coloca as mãos no rosto.

— Eu sei disso, mas eu conheço a Ester a tanto tempo e ela sonha com esse casamento e eu não posso deixar ela não depois de tudo — ele fala, balanço a cabeça e me levanto da cadeira.

— Você que sabe, no final ela vai sofrer mais ainda por você não amar ela — falo para ele é saiu da sua sala indo até a minha.

Quando entro na minha sala vejo ela perto da janela olhando as pessoas lá fora, fecho a porta com cuidado e vou em silêncio até ele, quando já estou bem perto pego na sua cintura e viro ela bem rápido para mim a assustando.

— Que susto — ela fala e me dá um, tapa forte no ombro.

— Desculpa — falo a abraçando, coloco o meu rosto na curva do seu pescoço.

— Mas me conta, o que você veio fazer aqui e como descobriu a onde era minha empresa? — pergunto a ela saindo do abraço, coloco uma mexa do seu cabelo atrás da orelha.

— Eu vim aqui porque os meus amigos ficaram loucos para saberem a onde você trabalhava, eu liguei para sua casa e perguntei a Tereza a onde era. Ela disse que não sabia e passou o telefone para o Oliver, então ele foi me busca lá faculdade e é isso — ela fala, balanço a cabeça e puxo ela para mais perto de mim e a beijo coloco a minha língua dentro da sua boca empurro o corpo dela até a minha mesa, seu corpo cola na mesa seguro suas coxas e coloco ela em cima da mesa e fico entre as suas pernas, ela tira o meu terno meus lábios vão até o seu pescoço e dou leves chupões, abaixo uma das alças do seu vestido, beijo e mordo o seu ombro. 

Sopro da vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora