PENÚLTIMO CAPÍTULO

75 7 0
                                    

Thomas

Quando ela falou isso meu mundo para como assim não tem, mas bebe os médicos me disseram estar ficando tudo bem e agora ela me diz que não tem mais o bebe?

— Como assim Ana? — pergunto-lhe que vira o rosto para o outro lado sem querer olhar para mim.

— Eu pedir o bebe Thomas — ela fala com voz chorosa tento pegar na mão dela de novo, mas ela não deixa.

— Eu sinto muito Ana, os médicos me disseram que a nossa linda menina esta bem — quando eu digo isso ela vira o rosto para mim.

— Era uma menina — ela fala no passado e isso me doí tanto.

— Sim, meu amor era uma menina, você tem certeza do que esta dizendo? — ela balança a cabeça concordando e olha para o outro lado.

— Tenho sim, o médico acabou de falar comigo — ela fala de uma forma seca sem nunca olhar para mim.

— Sinto muito, porque você não me contou antes Ana?- pergunto-lhe que vira o rosto com raiva para mim, talvez essa não seja melhor hora.

— Deve ser porque você me traiu Thomas, me tratou como lixo me expulso da sua casa a pontapés e sempre deixou claro que eu não passei de uma puta que entro na sua vida — ela respirou fundo- então para que eu ia te conta sobre o bebé para você me humilhar dizendo que não era seu.

Fico em pé, e começo a andar de um lado para o outro. Ela tem que saber oque aconteceu com os pais dela e direito dela saber oque realmente aconteceu para eu deixar ela.

— Eu não queria te trata assim Ana eu juro, eu só não tive escolha — ela rir e seca as lagrimas que começam a cair dos seus olhos.

— Você não teve escolha, eu não também não tive escolha sobre não contar-te a circunstâncias não me deixaram, mas eu tentei, varias e varias vezes e todas às vezes você me humilhou e mandou embora — ela começa jogar tudo na minha cara, em partes eu entendo ela tudo que eu fiz com ela não tem perdão, mas talvez depois que explicar ela entenda.

— Ana deixa eu te explicar...

— Você não esta entendo, eu não quero nenhuma explicação eu só quero que você saia daqui e nunca mais apareça na minha frente — ela me interrompeu para dizer isso, eu não posso perder ela não após perdemos o nosso filho eu não posso deixar ela sozinha.

— Não Ana, eu não vou deixar você deixa eu te explicar...

Ela me interrompe mais uma vez para dizer uma coisa que doeu no meu coração como nunca.

— Eu não quero explicação, eu não quero você na minha vida eu não quero você por sua culpa eu pedir minha filha e eu nunca vou te perdoa por isso. Só sai daqui a Thomas e nunca mais pareça — tento chegar perto dela, mas ela começa a me bater eu a puxo para um abraço enquanto ela me bate.

— Por favor, Ana não faz isso, não me culpa por isso eu te amo eu quero ficar com você me perdoa — começo a chorar e implorar-lhe que me empurra e olha para mim com desprezo.

— Suas lagrimas e seu amor não vai mudar o que eu sinto, eu não te amo mais Thomas e eu quero você longe de mim. Você só me causou tristeza e dor nunca fui feliz de verdade com você, você sempre deu um jeito de estraga as coisas então SAI DA PORRA DA MINHA VIDA — ela começa a gritar comigo e seus batimentos começam ficar muito rápido ate que um médico entrar veja que e aquele amigo dela ele vai ate a ela e tenta fazer ela se acalmar.

— É melhor você sair daqui ela não pode se alterar assim — saiu do quarto, mas eu não vou desistir dela ainda não.







Penúltimo capítulo e com dor no meu coração que eu estou terminando meu primeiro livro.
Até já já dnv

Sopro da vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora