1 ep

15.5K 433 13
                                    

Peggau narrando: olá! Meu nome é João Vitor como vcs sabem , mas todos me conhecem como peggau tenho 21 anos e atualmente moro na capital da grande São Paulo. Vou contar a minha história até chegar aqui. Quando eu tinha aproximadamente uns 4 anos eu não me recordo muito bem oque aconteceu mas em um assalto a mão armada na minha casa , meus pais acharam melhor que eu deveria correr , antes que algo de ruim acontecesse comigo , sai pela janela do meu quarto e corri até a casa da família que morava a uma rua atrás da minha, era a família Cooper, a senhora Suellen estudou a vida inteira com a minha mãe e nossas famílias eram muito grudadas(isso tudo na capital de MG , Belo Horizonte).
Eu bati na porta várias vezes seguidas e demoraram pra atender pelo horário , eram quase 3 horas da manhã, fui acolhido pela família, até saberem oque fazer. No amanhecer voltamos na minha casa e não havia ninguém, estava tudo quebrado e revirado , na época eu não entendia oque estava acontecendo certamente, mas oque na verdade eu nunca mais iria ver meus pais. A familia Cooper já que não tinham filhos entraram pedindo a minha guarda , melhor do que ir pra um orfanato. Depois de muita burocracia eles conseguiram e eu passei a ser "filho" deles. Estava tudo "perfeito" eu estava vivendo bem , apesar de sentir muita falta da minha mãe eu estava bem , até o dia em que o casal decidiram ter um filho biológico, pra minha tristeza. Lá pelo 5° mês descobriram que ia ser uma MENINA , aí danou-se tudo. Tive que mudar de quarto por causa desse bebê, não aguentava os choros consecutivos o dia todo e a noite toda. Conforme foi passando os anos eu entrei na escola , a tia descobriu mais uma vez que estava grávida, mas desta vez eu rezei pra ser menino , e deu certo. Eu não lembro se falei mas o nome da pestinha era SN, ou SA(seu apelido) como todos babavam nela.
Fui me sentindo cada vez mais excluído naquela casa , porque atenção era só pra pitchuquinha, ela era um bebê fofo, mas não dava para brincar com ela , além de terem medo de eu machuca-la , a mesma passava o dia todo choramingando.
Completei 15 anos e resolvi ir morar com a minha vó ("materna") ela sempre foi muito atenciosa comigo , me acolheu e lá terminei os meus estudos. Depois disso conversei com minha "mãe" e falei tudo a ela , tudo o que eu senti com a chegada dos meus irmãos , Breno e Bruno depois. Ela ficou magoada e se sentiu culpada , mas pedi para não se culpar, pedi apenas para me deixar ir morar na capital de SP. Como imaginava, aqui seria muito melhor para ter um trabalho bom. Com muito esforço consegui.

Continua....

Narradora; espero que gostem da fanfic gente , irei postar de acordo com o crescimento , tchau até a próxima. Gente isso é tudo fictício não existe na vida real , terá hot mas o peggau aqui é de maior não estou sexualizando ele e nem nada.

Minha meia irmã Onde histórias criam vida. Descubra agora