8 ep

5.2K 305 14
                                    

Sn narrando

Acordei com o balançar em meu ombro , minha mãe me esperava acordar ansiosamente.
Como da outra vez , a última vez que vi Justin foi a uma semana , depois da festa de ontem nos encontramos em frente à minha casa , com isso ele acabou dormindo aqui. Estranhei por estar sozinha na cama.

Suellen: Filha, hoje é o dia do vestibular! se arrume que vou preparar o café da manhã. -- apalpando o colchão achei meu celular , ainda não são nem nove horas.

Sn: cadê o Justin?
Suellen: ele dormiu aqui? não o vi.
Sn: s..sim-- me acomodo na cama e estico meus braços , despertando.
Suellen: bom , acredito que foi embora antes de amanhecer. Chegaram tarde?
Sn: não , chegamos mais cedo que das outras vezes , mas ele veio embora comigo e...não sei exatamente quando dormimos , ficamos conversando. -- ela assente, em seguida sorriu dizendo que iria preparar o café da manhã.

Agradeço por minha mãe não percebeu que eu estou sem as roupas de baixo , entro no banheiro e corro pro banho , pra tirar esses restos de sexo. O chuveiro estava na água morna , lavo o cabelo e deixo a água escorrer entre meu corpo. Saio e escovo meus dentes , coloco uma roupa leve e desço pra tomar café da manhã. Desejo bom dia para todos , pego uma torrada e um copo de leite.

Rafael: bom dia, filha , está ansiosa?
Sn: um pouco.
Breno: confio no potencial dela , vi o quanto estudou. -- sorri. Sei que tem um pouco de falsidade em sua fala , está tentando me agradar para não contar do que aprontou ontem.

Terminamos de comer e conversar, subi e troco de roupa novamente para sair , vou a casa de Duda. Ao entrar no meu quarto vejo que o Justin não levou o relógio que havia esquecido aquele dia , pego e coloco na minha bolsa , junto com meu estojo e algumas anotações. Avisei minha mãe que já vou para a casa da Duda , talvez ainda da tempo de revisar alguma coisa importante e de relaxar antes da prova. Avisei também que talvez eu nem volte antes da prova, iremos comer na sua casa.
Coloco meu fone e escolho uma música calma , o caminho voa até chegar na casa dela , moramos perto.

Sn: você está bem?
Duda: estou nervosa. -- sorriu , depois parti para lhe abraçar.
Fomos direto para seu quarto , sua mãe está na cozinha preparando almoço para a gente. Aproveitamos o tempo para se distrair vendo as redes sociais , e de alguma forma ela achou a rede social do peggau , riu vitoriosa.
Duda: ele é empresário , eu acho , olha a casa. -- riu , compartilhando a tela comigo.
Sn: deve ser por isso que meus pais querem que eu vá com ele.
Duda: Bárbara olha , ele tem ótimos amigos! iria se sair bem morando com ele.
Sn: nem se eu quisesse eu trairia o Justin, nunca seria capaz de fazer algo assim comigo.
Duda: acredite em mim , não confie em homens.
Sn: nele eu confio , já estamos um bom tempo juntos. Aliás , depois da prova você me acompanha até a casa dele? preciso lhe entregar uma coisa. -- assentiu.
.
Peggau narrando
.
Aqui em casa estamos vivendo em uma verdadeira discórdia. Primeiro , depois que contei para Hugo sobre sn , fica o tempo todo me provocando dizendo o quanto está apaixonado por ela , literalmente o tempo todo.
No dia anterior, fomos em uma pequena festa elaborada por uma grande amiga do Léo, porém o que eu não sabia era que estava interessado nela a um bom tempo. Por isso ele não conversa comigo desde que chegamos , mesmo depois de eu dizer que não a levei para a cama.
.
Ao ligar a televisão ,Hugo torna a dizer sobre sn , aparentemente hoje é o dia de sua prova. Eu tento ignorar a ideia de que ela pode morar perto de mim novamente , mas é quase impossível nessa casa.
Novamente deixei os dois babacas aproveitando meu sofá novo e fui para meu quarto.
.
Continua...

Esse é o último de hoje fml , bye espero que estejam gostando.

Minha meia irmã Onde histórias criam vida. Descubra agora