Peggau narrando: acordo quando o sol nasce , as janelas da minha sala São enormes , e com isso a claridade bateu bem nos meus olhos , desconfortável com isso abro os olhos devagar, eles se sentem agredidos e fecham novamente. Cochilo por mais um tempo e me levanto , sento no sofá e coço os olhos tentando pensar. Lembro pq estou aqui e subo em direção meu quarto , antes de abrir a porta vou até o quarto da garota e vejo as baratas presas no colchão kkkkkkk pego o tênis dela e mato as duas, com o tênis ainda pego e as jogo pela sacada. Aproveito e vou no banheiro dela msm , n faço questão de mijar tudo para fora , até pq ela nem vai saber que urinei aqui , sou limpo com essas coisas. Em direção ao meu quarto dou de cara com o Hugo abrindo a porta do meu quarto devagar, vou atrás dele sem que me veja e fico atrás.
Hugo: empinadinha.... --pensa alto
Peggau: me procura? -- falo em um tom autoritário e ele da um pulo e fecha a porta rapidamente.
Hugo: porra que susto, vai se fuder caralho.- põe a mão no coração.
Peggau : vai se fuder vc , oque quer aí?
Hugo: pensei que estaria ali...
Peggau: mas fala oque quer
Hugo: iria avisar que vou jogar bola na quadra com os meninos do condomínio. -- só aí vejo que ele está trajado com roupa de jogador.
Peggau : então vai ue , ou vc quer que eu te leve no colo? kkkkkkkkk
Hugo: ai não né kkkkkkkk ia te avisar pq vai que tu n sabe onde to.
Peggau : tatata entendi vai lá , amassa eles.
Hugo: flw --desce as escadas e no último degrau e se vira e pergunta ao amigo.
Hugo: safado , dormiu com ela?
Peggau : --sorrio maliciosamente e mexo a cabeça em sinal de negativo
Hugo: ?
Peggau: durmi na sala corno
Hugo: ata kkk dps se conta , tô indo -- sai e fecha a porta.
Peggau narrando: ele sai e eu retomo oque ia fazer , tomar banho , abro a porta e agora sei pq ele falou "empinadinha" , ela dormia de bruço, como sempre dormiu , vou ao meu closet e pego uma muda de roupa qualquer e corro ao banheiro. Me despido e entro no box. Tomo o famoso "banho de gato" kkkkkk e enxugo.Roupa que o peggau vestiu
Vejo que peguei uma roupa de academia , isso me incentivou a ir malhar , visto e saio do quarto dnv, desço até o hall e vou a pé msm até a academia do condôminio, não é muito longe , é perto do campo onde o Hugo está , depois é só irmos embora junto.
(...)
Sn narrando: acordo pelo barulho de um chuveiro ligado , deve ser o peggau , n ligo muito e volto a fechar os olhos. Confirmo quem é quando sai , abro os olhos bem pouco mas o suficiente pra ver o moreno saindo com uma roupa de ginástica. Quando ele sai de casa(consigo saber pq o portão faz barulho) me levanto, fecho os botões da camiseta , arrumo os cabelos com a mão e saio , antes de entrar confirmo se n tem mais nenhuma barata , parece que não. Sento no colchão e puxo meu celular debaixo do mesmo, havia muuuitas mensagens, bem agora que n moro mais lá os gatos de lá me chamam , é sacanagem isso vei.
Depois de tomar um rápido banho desço morrendo de fome , o Léo está sentado na mesa tomando um suco e comendo bolo.
Sn: bom dia , cadê o resto?
Leo: bom pelo oque eu conheço o Hugo deve ter ido jogar bola , já peggau eu n sei , n costuma sair cedo de casa.
Sn: estranho. Quer que eu faça café?
Léo : se puder.
Sn : claro! -- procuro entre os armários uma caneca para ferver a água. Enquanto faço isso o Léo me ajuda a pegar as xícaras e colocar a mesa , ctz que independente de onde eles estão vai chegar com fome. -
Léo : dormiu bem? -- senta de frente para mim na mesa exposta.
Sn : se acha tinha duas baratas no meu quarto , nem a pau que eu dormi lá.
Léo: onde dormiu? kkkkk
Sn : quarto do Peggau.
Cont
Penúltimo ep, espero que estejam gostando da fanfic.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha meia irmã
FanfictionSinopse Meu nome é João Vitor peggau , tenho 21 anos e moro com alguns amigos a um tempo... Acabei me perdendo de meus pais quando tinha 3 ou 4 anos e como minha família havia muito contato com um casal de amigos preferi morar com eles do que ir par...