141 ep

2.1K 125 23
                                    

Peggau narrando

Na manhã do dia seguinte , as coisas aconteceram do mesmo jeito , porém eu estava mais animado que o normal. Não sou de conversar muito , sempre acordo mal-humorado pelo simples fato de ser de manhã, já vivo nessa rotina há alguns anos , apenas com alguns meses de férias, sinto meu corpo pedir descanso , sinto saudades de não ter que me preocupar em ter horário de acordar.
O mesmo pensamento de ontem a noite rodeia meus pensamentos , olho pelo retrovisor em busca da razão do meu estresse. Ela quase dormia no ombro do Léo.
Quando ela chegou, tive a impressão que apesar das brincadeiras dele , ele não queria ter nada com ela , passei a ver eles como irmãos, assim como nós(Léo e peggau).
Paro o carro em frente à enorme faculdade, havia algumas garotas no portão , outros cara pelo lado de dentro , ela desce com seu cabelo bagunçado e sua bolsa escorada em um ombro só.

Volto a dirigir para o trabalho. Chegando lá vou direto a uma pequena área onde tinha café , pego um pequeno copo cheio e algumas bolachas de leite.
Isa: bom dia João-- caminha ao meu lado até a sala
Peggau: bom dia!
Isa: nossa porquê tanta felicidade?
Peggau: eu não sei , apenas me sinto disposto hoje
Isa: então deve estar disposto para conversar com o seno -- sua voz não sai muito boa , como se oque tivesse acabado de falar fosse o fim para a felicidade do garoto.
Peggau: como assim Isabella?
Isa: ele o chama na sua sala , e pela sua cara não é muito boa -- termino de tomar meu café e lhe entrego o copo vazio. Tomo rumo até a sala de seno , não muito longe da minha e peço para entrar.
J Seno: entre.
Peggau: bom dia -- entro e espero ser convidado para sentar , porém isso não acontece.
J seno: que história é essa que você irá passar um mês fora?
Peggau: eu vou para Belo Horizonte passar esse tempo descansando.
J seno: sem minha liberação?
Peggau: não preciso da sua , meu supervisor é o Pacheco e é a ele que eu devo satisfação.
J seno: mas eu sou o superior ao Pacheco.
Peggau: sim , mas não meu. Agora não posso mais ter pelo menos um mês de descanso? todo ano a mesma coisa e sempre só consigo algumas semanas.
J seno: não temos tempo para descansar , temos coisas a fazer, assim como você deu a ideia da panfletagem , comercial , e agora não vai encarar essa responsabilidade?
Peggau: eu vou cuidar sim , já tenho tudo pronto, até data. Apenas espero a sua liberação para a sessão de fotos e gravações.
J seno: já liberei isso a dois dias
Peggau: sinto muito mas não chegou a mim. Posso então dizer que amanhã será o dia de desenvolvimento?
J seno: deve , isso demorará semanas e até meses , quero que tudo comece logo.
Peggau: ok então. -- me retiro da sala sem pedir permissão.
Por mais que seja meu amigo , não concordo com algumas atitudes. O poder de ter um dos melhores cargos subiu a sua cabeça , tem tratado seus grandes amigos apenas como uns empregados normais. Nem que ele me impeça, eu irei viajar , preciso desse tempo para mim , e assim também irei passar tempo com sn para decidir quais são as minhas intenções , essa confusão mental me afeta.
Volto para minha sala , um pouco desanimado , penso e isso não vai afetar meu dia.
Peggau: Isabella você vai lá em casa hoje? -- depois de um tempo digitando vejo que ela falava comigo sobre esse assunto.
Isa: sim , tenho que pegar algumas maquiagens com a sn
Peggau: aonde vai?
Sn: lugar nenhum, apenas quero me produzir para a sessão de fotos.
Peggau: você vai também né?havia até me esquecido
Isa: sim. Agora vou para o andar de cima , sinto que Mariana precisa de mim para fofocar -- levanta da poltrona em minha frente, digo tchau e logo sai da sala.
Cont

Minha meia irmã Onde histórias criam vida. Descubra agora