Hugo: msm assim , n deixou de pegar kkkkkkk
Peggau: foi só massagem
Léo: tu broxou?
Peggau: n vei , eu perdi o clima quando a Suellen ligou
Hugo: Pq n deixou tocar
Peggau: porra eu n acabei de falar que n queria comer ela? A ligação foi uma desculpa
Léo : mano se ta diferente...
Hugo: tb to achando
Peggau: eu tb acho. -- chegam em casa , mas desta vez n guardam o carro para dentro , pois dps o Léo ira buscar as pizzas.
Peggau narrando: eu n sei oque ta acontecendo cmg, eu n sinto a satisfação, o desejo , de comer mulheres todos os dias , n qualquer uma , mas ao mesmo tempo eu n sinto atração em alguém específica. N pensem que estou virando gay , não quero pau , continuo gostando da msm coisa kkkkk. Descemos do carro nós três , pego a chave no bolso e com dificuldade abro a porta. Já quando abro vejo sn deitada no sofá da sala , ela da um pulo pq estava dormindo, e assustou-se com a gente falando.
Peggau: sn Hugo e Léo, Léo e Hugo sn . --apresento sem maior empolgação
Hugo: oi -- ela se levanta e cumprimenta os dois com um abraço e um beijo na bochecha.
Léo: gostou da casa ou o gay do peggau n apresentou? -- senta ao lado da morena
Sn: bom ele n apresentou mas eu já vi por conta própria, MENOS OS QUARTOS JOÃO--fala calmamente mas no final da ênfase para o moreno( peggau) escutar de onde ele tava
Peggau: bom msm , lá n tem nada que te interessa-- responde ela voltando a junto dos amigos
Hugo: o peggau te avisou que hj tem noite da pizza?
Sn: não, que horas? Tenho que tomar banho!
Peggau: as 20
Sn: ah então já vou subir
Hugo: que isso fica mais aqui , bate um papo
Sn: daqui a pouco eu volto --sorri simpática e levanta, passando encostando em peggau, o irritando, e sobe as escadas.
Peggau: essa garota me irrita
Hugo: Pq? É mó legal
Léo: tu já ta flertando vei kkkkkk
Peggau: já deixei avisado. -- abre o energético que segurava em suas mãos.
Sn narrando: já vi que o Hugo vai ficar facinho em minhas mãos, venho até meu "quarto" retiro uma peça de roupa da bolsa , n muito casual mas nem muito extravagante. Em cima da pia do banheiro há uma toalha felpuda branca. Fecho a porta , retiro minhas roupas e adentro ao chuveiro, a água é boa e vem em abundância . Me ensabou e enxáguo, sem pressa. Termino e coloco a muda de roupa que levei , uso uma calça jeans e uma jaqueta.Roupa que a sn está usando, se não gostar imagine outra.
Sem o tenis, ela esta de chineloEu n lavei o cabelo por conta de já ter lavado hj antes de vir para cá, calço meu chinelo e quando abro a porta me deparo com um dos morenos , mas sem malícia alguma.
Sn: Leo?
Leo: oi , é.. desculpa estar aqui assim no seu quarto , mas a porta tava aberta e...
sn: ah n tem problema eu fechei a porta do banheiro então ...kkk
Leo: bom eu n tô aqui por interesse , só quero te avisar sobre o panaca do hugo , ele vai dar em cima de vc todos os momentos , mas só pra provocar o peggau, então n vai na dele na frente do peggau, ele anda muito estressado e já brigou várias vezes com nós sem motivo
Sn: eh eu já percebi isso , mas pode ficar tranquilo que n vou causar discórdia entre vcs, são praticamente irmãos né? Eu entendo o peggau , n iria querer ver o irmão dele com uma menina magricela, acabada igual eu kk ( drama on)
Leo: não Nada disso , vc n é magricela , nem acabada, é linda , mas o peggau diz que é melhor assim , sem casais k
Sn: ah que fofo --agradece o elogio-- mas vc vai sair? Vejo que está arrumado e com a chave na mão...
Leo: buscar as pizzas
Sn: ata , vamos descer? Ai vc já vai e eu fico por lá embaixo msm -- ele assente e descemos as escadas , n juntos mas pertos um do outro. Ele vai até o carro parado na frente da casa e vai rumo a pizzaria.
Peggau: sn vem aqui na cozinha .
Sn: tô indo -- passo andando rapidamente por Hugo, sentado na banqueta da cozinha e vou até o peggau
Sn: oi
Peggau: tenta ascender essa porra de forno
Sn: mas o Leo nem voltou ainda, pra que vai ascender antes?
Peggau: vc n sabe oque é pré aquecer?
Sn: sei , e sei muito bem que se vc ascender agora , até o leo chegar a casa ja pegou fogo
Hugo: liga mas em fogo baixo.
Peggau: isso.
Sn: ok então. --gira uns botões do fogão e agacha para ver se ascendeu , nesse momento os dois olham a bunda dela, mas rapidamente o peggau se toca e para de olhar , e passa a encarar o amigo que olha obsessivamente a bunda.
Hugo: -- percebe o olhar furioso de seu amigo e tenta disfarçar.
Sn: pronto! Ascendeu , mas como vc n sabe ascender o forno da sua própria casa?
Peggau: nunca é eu que ascendo , é a Isa
Hugo: jaja ela vem , seu jeito super pontual nunca erra.
Sn narrando: fico em dúvida quem é isa, será que é namorada do peggau? De Hugo n é pq ele só da em cima de mim,aliás , eu vi ele olhando pra minha bunda, já peggau n sei , pq estava ao meu lado e n teria como olhar de canto do olhoContinua...
Tô muito feliz que a fanfic tá crescendo, espero que vcs gostem, desculpem o sumiço vou postar uns 4 episódios hj , acho que posto mais a noite de segunda-feira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha meia irmã
FanfictionSinopse Meu nome é João Vitor peggau , tenho 21 anos e moro com alguns amigos a um tempo... Acabei me perdendo de meus pais quando tinha 3 ou 4 anos e como minha família havia muito contato com um casal de amigos preferi morar com eles do que ir par...