147 ep

1.2K 102 0
                                    

Sn narrando
Abro a geladeira onde Duda  estava morando com sua tia e vejo várias garrafinhas de bebidas diferenciadas , todas de cores diferentes.
Duda: é fraquinho isso -- me entrega uma garrafa
Sn: pronto agora me conte as novidades que não podem ser contadas na escola-- sentamos na sua cama.

Depois de falar tanto , Duda bebe um gole longo da sua bebida , fico com receio de beber isso rápido demais porque não comemos nada ,apenas alguns salgadinhos mas isso não mata a fome.
Sua tia saiu para jantar com as amigas em um restaurante do outro lado da cidade , com certeza não voltaria tão cedo e assim poderíamos colocar som alto a vontade.
Já sinto meus olhos ficaram cansados e embaçados, pisco várias vezes e vejo que isso não tem volta.
Sn: Duda oque é isso no meu copo?
Duda: licor
Sn: não eu não posso beber isso
Duda: tu já bebeu dois copos
Sn: não tem outra coisa mais fraca?
Duda: tem , pega ali na geladeira.

Levanto da cama e vou escorando nas paredes , pego uma garrafa que aparentemente era água, outra vez me enganei , viro de uma vez o líquido branco e só vou perceber que era vodka quando tiro o líquido desce queimando minha garganta. Meu DEUS nunca mais venho na casa da Duda.
Duda: sn isso é vodka -- suas mãos puxam a garrafa da minha mão
Sn: nossa sério?? eu não percebi isso queimando minha garganta -- posso estar um pouco alterada mas não perco o meu humor sarcástico.
Duda: nossa você era mais legal quando bebia antes-- começa uma crise de riso , sua risada era tão estranha que comecei a rir junto.
Duda: ou sn tu já ficou sério com alguém daqui? Tipo de ir pra cama -- roda o dedo em volta da boca da garrafa
Sn: aham , e você?
Duda: eu não , arruma um pra mim
Sn: eu não conheço ninguém daqui, só o Hugo de solteiro
Sn: hum e o peggau?
Sn: sai Duda -- minha garganta raspa
Duda: ah mas o Hugo não faz meu tipo
Sn: idai , se vira porque o peggau não
Duda: egoísta
Sn: ai eu vou embora -- tento desbloquear meu celular
—peggau? -- digo manhosa
—que foi?
—vem me busca? -- por estar nk viva voz Duda grita do fundo "ela tá com saudade"
—cala boca Duda -- começamos a rir
—espera que já vou -- finaliza a ligação sem dar tchau.
Sn: ou Duda ele desligou na minha cara -- começamos a rir novamente.
Duda: ele devia tá com outra, por isso
Sn: ele não tem outra
Duda: você que pensa, lógico que tem , vocês não tem nada
Sn: eu não acho...
Duda: iludida -- as gargalhadas deveriam ser escutadas da rua.
-Narradora-
Após meia hora rindo , escutam buzinas diferentes, e por isso pensaram que não era o peggau.
Peggau estava com os amigos na casa da Nat , para ser mais rápido ele pega o carro do Léo, já que o mesmo iria dormir com a namorada.
—alô?
— sn tô te esperando faz dez minutos.
—tô indo
Sn: até amanhã Duda -- dou um abraço na mesma.
Duda: e não esquece de arrumar um namorado pra mim
Sn: ta ta
Assim que sn senta no carro , ela vira o rosto se aproximando do peggau , com certeza esperando um beijo porém recebe apenas um selinho.
Peggau: você bebeu de novo?
Sn: foi sem querer
Peggau: não foi , você bebeu porque quis.
Sn: você ta bravo porque? te atrapalhei com a namorada?
Peggau: que? Sn você tá louca?
Sn: então tá bravo comigo porquê?
Peggau: eu não estou bravo com você , impressão sua.
A atenção era toda para a enorme avenida até o caminho de casa , chegando peggau abre a porta para sn descer , e com pequenos passos ele caminha ela até o quarto
Peggau: descansa tabom? -- abaixa o short apertado que ela usava , seria mais confortável para ela dormir.
Antes de se retirar do quarto dela , sua cabeça balança positivamente ao ver ela puxando o cobertor.
Peggau narrando
Por volta de onze horas eu acordo no sábado , tomo um banho quente para retirar esse frio do corpo.
Procuro meu moletom favorito da Nike, ele é cinza com um símbolo da Nike mas por conta do frio visto o primeiro que acho no guarda roupa.
(Roupa que peggau vestiu)

Para combinar coloco a outra parte do conjunto , uma calça de moletom branca e um par de meias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Para combinar coloco a outra parte do conjunto , uma calça de moletom branca e um par de meias.
Passo pela sala vazia e vou até a lavanderia ver se meu moletom está lá.
Peggau: sn você viu meu moletom? -- antes de entrar na lavanderia a vejo sentada em uma das banquetas da cozinha mexendo no celular.
Sn: bom dia para você também
Peggau: bom dia , é porque não acho em lugar algum
Sn: o seu moletom é cinza com um símbolo preto simples da Nike?
Peggau: sim
Sn: achei então
Peggau: onde? -- vou para a cozinha. Ela exibe usar meu moletom com um sorriso no rosto
Peggau: você tá usando mais minhas roupas que eu -- sorrio cruzando os braços.
Sn: tava muito frio quando acordei , ai entrei no seu quarto e pegueai
Peggau: faz tempo que acordou?
Sn: acordei quando o Hugo chegou , não faz muito tempo
Peggau: eu vou levar a Dara para passear , quer ir? -- aproveito que não irei fazer nada agora.
Sn: eu quero -- desce da banqueta.
Peggau: mas você vai assim?
(Moletom do peggau que ela tá )

Sn: sim , eu to com short por baixo -- levanta o moletomRoupa que ela tá por baixo do moletom (se não gostar imagine outra)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sn: sim , eu to com short por baixo -- levanta o moletom
Roupa que ela tá por baixo do moletom (se não gostar imagine outra)

Sn: sim , eu to com short por baixo -- levanta o moletomRoupa que ela tá por baixo do moletom (se não gostar imagine outra)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peggau: então vamos , pega a Dara que eu pego a coleira.
Sn corria sendo puxava pela Dara, estava tão frio que os carros parados na rua estavam cobertos de pequenas gotículas de água, principalmente o carro do Léo parado em frente à nossa casa. Desenho minhas iniciais no vidro do motorista , sn faz o mesmo e coloca também o nome da nossa cachorra , e antes de voltarmos a andar ela faz um coração em volta, meu rosto queima se concentrando principalmente nas bochechas.
Cont
Que momento fofis no final

Minha meia irmã Onde histórias criam vida. Descubra agora