119 ep

2.6K 177 6
                                    

Sn narrando
Ela já pensou que ele se aproveitava de mim , mas eu estava a favor disso. Quando olhei nos olhos dele , estavam marejados e prontos para fecharem fazendo cair lágrimas.
Eu juro que tentei contar a minha avó que estávamos vendo um filme , apenas isso! mas seria complicado ela acreditar pela cena , o seu corpo estava encima do meu embaixo das cobertas.
Cobertas , debaixo onde tudo acontece... Ele não tentou falar nada , tinha medo dela o expulsar de onde era o seu único lar. Logo depois disso eu fui chorar no banheiro. Quando sai ela ainda falava alto, e não estava sozinha.
Fez questão de chamar minha mãe e meu pai para ver e escutar.
Me intrometi e falei alto com eles , estavam o culpando por algo que não fez.

Quando a poeira abaixou , eu chamei minha mãe no canto e contei tudo com calma para ela. Quando termino ela parece convincente. Ela deve ter falado com ele também, mas não vi.
O meu pai de primeira acreditou nele. chorava igual criança e era impossível estar fingindo.
Com o tempo minha mãe foi se conformando com isso. Mas tomou precauções diante disso , vocês acreditam que ela até me levou no médico para ver se meu Hímen estava lá? Fiquei chocada com aquilo.

Peggau narrando
Bom, vou dar o meu depoimento também sobre essa História
Era isso que eu temia, que fosse chutado para fora de casa. Eu pude vir para são Paulo porque com o tempo , o imóvel dos meus pais foi vendido e o dinheiro guardado para mim. Rafael me deu uma boa quantia e decido sair dessa cidade

Um dia antes, sn combinou de me encontrar em frente ao lago da cidade, o dia quase amanhecia, eu a esperei por todo o tempo. Mas nada.
Quando pego o meu capacete , vejo ela vir correndo.
Eu me senti magoado em não ser especial para ninguém daqui, ela não conversava normalmente comigo , ela tinha um jeito rude toda vez.
Eu sei que era para o nosso bem , mas nem nas escondidas ela mudava. Passei a não me importar com seus sentimentos e a tratei da mesma forma.
Era como duas máscaras em nós que não conseguíamos tirar quando precisava , e assim construímos ódio em cima de uma "amizade" ou nao sei se posso chamar de "amor".
As vezes atendia as ligações da sua mãe , porém toda vez tinha algum assunto de sn.
Segundo sua mãe ,ela ficava cada vez mais terrível. Foi pega pulando a janela de casa , e chegou um vídeo nela da sn dando pt em uma festa.
Sei que tenho um pouco de envolvimento nisso. Sn era toda "certinha" e isso seria ruim para ela no futuro.
Uma das vezes que assistiamos juntos experimentei uma série para adultos , para mim não era novidade, mas para ela... a cada minuto que passava ela fazia uma pergunta diferente. Tinha quase seus 15 anos mas nem beijado havia ainda.
Lembro me que uma vez , ela se trocou em minha frente , não ligou em tirar sua roupa e colocar outra na frente de uma menino que não era nada dela.
Eu fiquei traumatizado por um tempo depois do esporro da família dela. Fui tratado como um vilão e ela a mocinha que todos amam.
Ela não parecia ter se afetado , mas eu escutava as vezes ela falar mal de mim para o seu irmão , Breno.
Ele sempre foi meu parceiro, e por mais que eu dissesse que não, ele afirmava em eu ter tirado o hímen da sua irmã. Ela foi muito mal falada pela sua vó. Ouvia ela fofocar com sua e outras amigas velhas o quanto sentiu vergonha da sua neta,sn era contra as regras, e disse na cara de sua vó que iria dormir comigo todas as vezes que quiser.
A velha me ensinou a ser forte e saber carregar o peso da vida adulta nas costas. Passou a sentir orgulho de mim quando mudei. E hoje ela ainda está firme forte , mas em um asilo.
Quando Suellen contou eu não acreditei. Ela era muito querida pela família , mas o surpreendente é que essa atitude foi da idosa!
Voltando aos dias atuais...
Cont

Minha meia irmã Onde histórias criam vida. Descubra agora