98 ep

3K 171 8
                                    

Sn narrando
Foram as 5 horas mais relaxantes, mais de 1 hora de cada filme eu dormi.
Duda iria dormir la em casa comigo , estava tarde e sua tia já adormecia
Quando acabou , fomos para casa , Léo não voltaria , iria dormir com a Nat.
Quando chegamos , subo com Duda até meu quarto , tiro a roupa que estava , tomo um banho quente. Convido Duda  a tomar banho depois de mim , e assim emprestaria uma roupa minha.
[ROUPA DA SN ] de dormir , se não gostar imagine outra

Não amanhecia ainda, não olhei as horas mas deveria estar quase de manhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não amanhecia ainda, não olhei as horas mas deveria estar quase de manhã. Me deito e logo vem a infernal dor de cabeça , não iria dormir se ela não passasse. Levanto devagar , calço minhas pantufas , saio e fecho a porta bem devagar.
Ao chegar na escada , desço pisando leve até a metade, tive a terrível sorte de encontrar o peggau
Sn: que susto
Peggau: eu que assustei, tava um silêncio na casa
Sn: eu vou tomar remédio , dor de cabeça. -- iria passando pela brecha do caminho que faltava , mas sou barrada pelo seu braço
Peggau: você fica tão sexy nessa roupa -- usa seu dom de sussurrar , como da outra vez, sente seu corpo arrepiar e as pernas bambear.
Sn: ta tentando me provocar? -- viro de frente ao seu corpo e o encaro com um sorriso de lado
Peggau: não era a intenção mas parece que deu certo-- desliza a mão em seus pelos do braço arrepiados
Sn: a é? vamos jogar o mesmo jogo então -- com o mesmo sorriso , mordisca seu lábio inferior( do peggau) e toma rumo em seu caminho.
Se ele pensa que irei me deixar levar está muito enganado , os mesmos truques que usará comigo , usarei com ele. Abro o armário e pego o último comprimido , tomo água para ajudar a descer , volto para meu quarto sem preocupações e adormeço.
-
Peggau narrando
Meus olhos sentem a necessidade de abrirem , e assim acordo. Antes de levantar vejo as horas , não está na hora necessariamente de se levantar , mas mesmo assim levanto. Vou ao banheiro, faço as higienes necessárias e troco de roupa.
O sol hoje está perfeito, daria um belo mergulho se a piscina não estivesse suja.
Como quase todo final de semana ,não encontro ninguém, havia mudado quando sn veio , ela sempre estava aqui de manhã , mas hoje não.
Passo uma mensagem ao Hugo e logo me liga.
"Mano onde vcs estão?"
"ah eu decidi trazer as meninas para o clube que somos sócios"
"nem chamou em"
"tu tava dormindo que nem um porco"
"vsf , tem muita gente aí?"
"mais ou menos, vem aqui" -- peggau pensa por vários segundos e concorda.
Quando desligo , corro até o closet , troco de bermuda e nos pés um chinelo. É desse jeito que eu vou. Lá eu me sinto em casa, íamos quase todos os finais de semana , mas com o tempo foi perdendo a graça , sempre às mesmas meninas bonitas de sempre , e sempre os mesmos gados. Creio que desta vez não iria ser diferente, não ligo.
Assim que chego, acho uma vaga bem ao lado da entrada , por sorte. Confirmo minha entrada e saio procurando os conhecidos
Peggau: ei mano , blz? -- bato na mão esticada até mim de Hugo
Hugo: senta ai -- puxa a outra cadeira
Peggau: vou no bar , vc quer algo?
Hugo: caipirinha cairia bem. A minha foi levada pela sn
Peggau: blz -- procuro o bar perto da piscina. Lá vejo nada mais que sn dando em cima do barman, era meu amigo também
Peggau: licença moça -- empurro seu corpo escorado no balcão para o barman poder me atender
Sn: peggau você veio! -- estica os braços , acho que esperava um abraço
Peggau: você bebeu de novo?
Sn: não, foi só uns...copos
Peggau: se controla garota -- deixo a falando sozinha e faço meu pedido, espero alguns minutos até ficar pronto os dois copos de caipirinha.
Peggau: vlw ae. Ah , essa aí não vale nada KKK
Sn: o seu cu -- mostra o dedo do meio
Peggau: vem kkkk vamo pra mesa --passamos perto da piscina, e quando paro para olhar os lindos corpos saindo dela , não percebo a golada que sn roupa do meu copo.
Sn: vou nadar -- após beber , sai andando em minha frente , tira o pequeno vestido transparente que tampava o seu corpo e entra
VESTIDO QUE SN ESTÁ (se não gostar imagine outro )

Sn: vou nadar -- após beber , sai andando em minha frente , tira o pequeno vestido transparente que tampava o seu corpo e entraVESTIDO QUE SN ESTÁ (se não gostar imagine outro )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cont

Minha meia irmã Onde histórias criam vida. Descubra agora