165 ep

797 52 2
                                    

FAZ UM ANO QUE TÔ NA PLATAFORMA OBRIGADO POR TUDO GENTE, E ME DESCULPEM MESMO POR NÃO TER ESTADO TÃO ATIVA. (Mas essa é uma fanfic comprida que irá durar mt)

Narradora

Por volta de três da madrugada , momentos depois de sn dormir praticamente no colo de Peggau ele também dorme , o sofá era grande porém estavam espremidos na parte do sofá que era feito o "L" ( os sofás retráteis possuem uma parte que é possível puxar, era nessa parte que eles estavam deitados). Por trás de todo amor sempre há insegurança diante do parceiro e com eles não é diferente , porém ainda não são um casal mas a reciprocidade é algo importante.
Sn sentia que peggau se incomodava com algo mas não queria falar, suas atitudes rude as vezes lhe entristecia. Na segunda feira peggau foi novamente a procura de um vôo para a cidade natal , e desta vez teve muita sorte porque havia lugares vagos no voo do dia seguinte.

Peggau: sn -- mal pisou na porta de casa e já a chamou com um grito. Logo ela vem ver oque acontecia.
Sn: oque foi?
Peggau: a gente vai amanhã
Sn: -- solta vários pulinhos sem sair do lugar , o braço longo dele puxa a sua cintura fazendo os corpos se colarem em um abraço.
Peggau: vem vamos arrumar nossas coisas -- vamos de mãos dadas até chegar a escada , a partir dai cada um toma rumo ao seu quarto.

Peggau narrando

Ela foi para o seu quarto e eu para o meu , eu podia escutar sua música através da porta fechada e seus gritos falando com a Duda , bom , acho que é a Duda.
Bom eu não me sinto mais o mesmo , isso é óbvio , mas desde quando a falei oque sentia foi diferente , não digo a ela e sim dentro de mim. Estou inseguro mesmo depois de tudo , me disseram coisas que não esperaria dela , mas não sei se é verdade , por isso vou deixar quieto e seguir a vida. (Narradora ;Eita eita )

Peggau: pronta? -- abro a porta de seu quarto bruscamente fazendo a mesma se assustar.
Sn: ir aonde?
Peggau: ah não sei vamos passear em algum lugar , cansei de ficar em casa.
Sn: eu ainda não terminei minha mala , mas , vamos. -- fico parado em sua porta esperando que troque de roupa para sairmos andando sem rumo.

Fomos a pé mesmo , esse condomínio é enorme , tem várias pequenas lojinhas espalhadas, assim como sorveterias , padarias , cafeteria etc.

Paramos na porta de uma pequena sorveteria , perguntamos se cachorros poderiam entrar porque decidimos trazer a nossa pequena cachorrinha.
Sn: deixa eu experimentar o seu? -- me olha com os brilhantes e um sorriso doce. Arrumo a coleira da Dara no meu braço e lhe entrego minha casquinha.
Sn: quer trocar? -- depois de dar lambidas no sorvete viu que era realmente muito bom.
Peggau: não
Sn: por favor, faço oque quiser -- arqueio uma sobrancelha , gostei da sua proposta mas mesmo assim recusarei.
Peggau: não -- um bico se forma e em seus olhos me encaravam como se pudesse ver o meu interior.
Peggau: para de me olhar assim que eu fico bobo -- rimos e decidimos que iríamos dividir as duas casquinhas , assim os dois sairiam satisfeitos.
Vamos até a área de lazer do condomínio , pegamos um banco próximo ao lago e lá sentamos para conversar.
Sn: posso deitar no seu colo? -- depois de um tempo conversando ela pede , não teria nem que ter perguntado afinal nosso nível de proximidade é alto.
Peggau: garota -- deita a cabeça no meu colo e toma a casquinha da minha mão.
Sn: quando a gente chegar na minha casa vamos continuar assim? juntos? -- me devolve a casquinha.
Peggau: você que sabe , não tem medo desde a última vez?
Sn: não , eu mudei desde aquele tempo.
Peggau: conheço a Suellen e sei que não vai me deixar um segundo sozinho -- solto um pequeno sorriso.
Sn: você já a chamou de "mãe"?
Peggau: quando eu era criança chamava , mas depois que cresci apenas uma vez só. Que foi quando ela me implorou para que aceitasse a sua princesinha em minha casa. -- debocho em seus olhos que estavam preparados para me queimar vivo.
Sn: porém essa princesinha você não vive sem né?
Peggau: vivo sim , mas feliz não sei. -- meu pequeno sorriso se expande e vejo o seu sorriso surgir , ele era lindo e ia de orelha a orelha.
Cont

VOU FAZER MARATONA PRA VCS 🫶🏻
tô lendo um livro mt bom, tô pensando em adaptar dps pra vcs, mas isso é muito mais lá pra frente, quando terminar a primeira temporada dessa.

Minha meia irmã Onde histórias criam vida. Descubra agora