Postei outra fanfic (do vitinho) quem gosta dele pode ir ler lá, irei tentar ser ativa nas duas.
Sn narrando
Eu me divertia, fiz amizades com alguns amigos da Nat que por sinal eram muito divertidos. De minutos em minutos eu olhava para o peggau , mas não era um olhar bom e sim de preocupação. O seu jeito havia mudado desde mais cedo , está mais grudado em mim do que nunca , talvez esteja em busca de saciar o seu desejo sexual , mas ai lembro de padovan, ela é mais velha e seu corpo mais estruturado que o meu , faz academia , tem uma vida saudável, tudo ao contrário de mim.
Volto para a sua frente e pego o meu copo em sua mão , o seu sorriso vai de orelha a orelha.
Sn: peggau você bebeu algo diferente?
Peggau: não , porque?
Sn: você ta...diferente
Peggau: não
Sn: impressão minha então. Vem dançar comigo , ou prefere ficar parado aí? -- deixo meu copo no canto e puxo seus braços. Dois passos para trás e entramos no meio da pista, eu ainda não soltei suas mãos, vou me remexendo e assim ele se mexe no meu ritmo. Ficamos assim até a padovan voltar, e agora com copo enorme na mão.
Padovan: olha aqui , eu tô em dúvida sobre um negócio -- esbarra o copo em meus braços.
Padovan: vocês estão juntos? -- cruza os braços.
Sn: eu e ele...não
Peggau: a gente... n-não --dizem praticamente juntos.
Padovan: mas está na hora já , sn você não vê o quão doidinho ele está por você?Desvio meu olhar parando no dele , o seu sorriso tímido volta , e parando para ver os seus olhos brilhavam , mesmo estando no escuro.
Padovan: beija ele logo
Sn: não...ele..
Padovan: ele quer sim
Sn: mas...aqui..e.. --vejo padovan empurrar nossas costas cessando o espaço entre nós.Nat de longe acompanhava tudo, via no olhar dela desespero , tímido como nunca antes.
Nat: aquela não é a padovan? -- pega no braço do Léo o virando de frente.
Léo: sim
Nat: ela ta forçando a sn a beijar ele , ai se eu pego nos cabelos dela eu arranco!
Léo: ela não está forçando, assim como eu , você sabe que eles já se beijaram antes.
Nat: eu sei Léo mas não em público.
Léo: um dia ou outro eles iriam ter que fazer isso em público.
Nat: nossa você não entende mulher mesmo. -- deixa ele onde estava e sai andando até os dois.
Sn
A cada segundo ele inclinava seu corpo para frente me fazendo desviar a cabeça e muito mais do seu olhar.
Peggau: não precisa fazer isso -- soa em meus ouvidos.
Sn: peggau não é oque você está pensando -- seguro em seus braços.
Peggau: mas eu não estou pensando em nada -- solta um pequeno riso no final da frase.
Sn: eu tenho medo de aumentar as esperanças entre nós...
Peggau: sn eu já estou cheio de esperanças, tem algo dentro de mim que grita por você.
Um calafrio percorre em minhas veias , começo a suar de nervosismo , eu NUNCA havia escutado ele falar isso , nem que se fosse para outra pessoa. Os seus olhos vão perdendo o brilho por eu não reagir , eu não sei oque falo e como falo.
As mãos descem da minha cintura a caminho de sair completamente de mim , porém eu impeço.
Sn: finge que é a primeira vez tá? -- sorrio pegando na sua nuca.
Peggau: para mim toda vez é como se fosse a primeira.
E foi assim que demos o nosso "primeiro" beijo. A cada separação para respirar um pouco ele sorria , eu sorria feliz! Sua boca se encaixou na minha perfeitamente, os lábios carnudos eram deliciosos , a língua entra delicadamente na minha boca e divide espaço com a minha. Essa delicadeza pendura sobre todo o tempo, mas a quentura de nossos corpos aumenta cada vez mais!
Nat observava de longe de boca aberta o beijo dos ficantes.
Cont
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha meia irmã
FanfictionSinopse Meu nome é João Vitor peggau , tenho 21 anos e moro com alguns amigos a um tempo... Acabei me perdendo de meus pais quando tinha 3 ou 4 anos e como minha família havia muito contato com um casal de amigos preferi morar com eles do que ir par...