154 ep

1.3K 98 4
                                    

Sn narrando

Meus olhos quase se fechavam quando o vejo entrar no banheiro para remover o preservativo , e depois já não lembro de mais nada.
O sol que nascia reflete no chão do corredor e ofusca meus olhos , os abro com dificuldade , o corpo de peggau estava praticamente sobre o meu , o seu rosto todo delicado repousava em meus seios.
Vou aos poucos o aconchegando no travesseiro para que eu possa ter uma visão geral do quarto.
Agradeço por não ter ninguém em casa , a porta escancarada mostrava toda a nossa bagunça e principalmente nós. Pego a sua camiseta , que era a única roupa mais próxima, e visto, vou devagar descendo da cama e um pequeno incômodo na minha parte intima impedia de agachar para pegar a calcinha.
Anos de luta pego o tecido do chão e visto , chuto nossas roupas todas para um canto e tranco a porta.

É possível ver um pequeno sorriso em seu rosto mesmo dormindo, o seu cabelo que é o bem mais precioso estava todo baixo e com os fios onduladinhos.
Puxo o lençol e deito sorrindo em ver seu corpo largado na cama , com o dedão acaricio o seu rosto limpo e livre de acnes.
Sn: pode dormir -- os seus olhos castanhos se abriram um pouco para me localizar , depois de ver que era eu volta a fechar.
Ainda não havia descansado o suficiente, no máximo dormi 1 hora, quando sinto os seus braços me rodearem sinto protegida e durmo. [...] Acordei da melhor maneira , os seus lábios tocavam minhas bochechas e canto da boca. O cheiro maravilhoso de menta da sua boca me fez abrir os olhos lentamente.
Peggau: vai dormir o dia todo? -- retira os cabelos do meu rosto.
Sn: já é tarde? -- a voz rouca do peggau era música nos meus ouvidos , assim digo com a voz fanha.
Peggau: meio dia e meio , mas pode dormir mais , estamos sozinhos ainda.
Sn: que bom -- geme manhosa procurando os braços do peggau para entrelaçar em seu corpo.

Peggau passa os braços em toda a circunferência do seu corpo e deita a cabeça no mesmo travesseiro que ela , sem querer acabam cochilando novamente.
Dentro daquele quarto aconteceram tantas coisas que os fizeram esquecer do mundo externo e todos os problemas, era como se houvesse criado um mundo só para eles.
Sn: para peggau eu tenho que ir tomar banho -- tento pela milésima vez pegar a minha roupa da sua mão , mas toda vez o mesmo esticava os braços.
Peggau: você não vai -- ri
Sn: vou sim , nem que eu saia do quarto apenas com a sua camiseta -- levanto da cama com uma sobrancelha arqueada que o intimidava.
Abro a porta do quarto e ouço vocês no andar de baixo , uma voz masculina e outra feminina, se meus extintos estiverem certos é Léo e Nat. Acelero os passos ao escutar subindo as escadas , porém sou surpreendida.
Nat: onde vai andando tão rápido sn? -- ri disfarçadamente
Sn: pro meu quarto, porque?
Nat: nada , aliás , você sabe oque aconteceu com o abajur lá embaixo?
Sn: eu não , a Dara deve ter derrubado -- consigo escapar das suas perguntas que me intimidava cada vez mais ao entrar no banheiro.
Abro o chuveiro e logo sinto a água morna cair sobre meu corpo pregado , deixo todas as energias desgastadas ir para o ralo.
Cont..e aí o que tão achando ksksk

Minha meia irmã Onde histórias criam vida. Descubra agora