-- logo após levarem a Duda , vão para casa , até pq o Hugo já estava alcoolizado demais.
Na festa , peggau havia bebido também , mas soube se controlar , já sn.... vcs sabem onde ela estava.
Peggau aproveitou enquanto não achava os garotos e foi pegando cada mulher que se aproximava. Chegou certa hora que sentiu a necessidade de ir embora, poderia até fazer algo que não queria. A primeira pessoa conhecida que viu foi Nat , perguntou a ela onde estavam os amigos, ela simplesmente falou que já tinham ido embora levar a Duda, mas oque ela não falou é que a sn n tinha ido junto.
Ele tomou o rumo de casa, as ruas estavam vazias por conta do horário. Na garagem , manobrou o carro mas não com tanta precisão. Ao subir as escadas dos aposentos deu uma olhada no quarto dos amigos , ainda estavam acordados.
Léo: hey mano
Peggau: faz tempo que vieram?
Hugo: um pouco , fomos levar a Duda para dormir
Peggau: sn ficou lá tb? Vi que a porta do quarto dela tá aberta
Hugo: sei de nada da morena n
Léo : não vimos ela , pensei que viria com vc
Peggau : puta merda-- esfrega os olhos partindo para os cabelos-- mas eu não vi ela lá, por isso vim.
Léo: liga pra ela mano
Peggau: -- disca o número dela , mas cai direto na caixa postal.
-- Tempos depois, começaram a ficar preocupados , principalmente Hugo , começou a falar nada com nada. Peggau senta na ponta da cama do Léo, liga a cada minuto desesperadamente. -- A menina , como esperava , anteriormente já havia desligado o celular. Depois de ter aproveitado, Kauê acha melhor levá-la direto para casa. As luzes apagadas , se despede do ficante, entra pelo canto da porta , tira os sapatos antes de subir a escada com o intuito de n fazer barulho , porém , ao aparecer no topo da escada os três comemoram aliviados, ela sem entender nada , arregala os olhos e das suas mãos caem o tênis.
Peggau: ou eu te esqueci
Sn: onde?
Peggau: ue , na festa porra
Sn: ah...Sim... Eu...
Peggau: vc n estava lá?
Sn:não... quer dizer... estava....
Léo : -- como era o único da casa que tinha mais afinidade , percebe nos olhares dela a tensão , medo , não soube decifrar, mas sabia que estava mentindo.
Peggau: não, vc não estava lá. Onde vc estava?? -- mantém o corpo de pé , sua voz n era mais a mesma preocupada.
Sn: o porra n fala alto porque não estavamos nem a 3 metros de distância! E se eu n estivesse lá? qual o problema? E SIM , eu saí mesmo!
Peggau: garota vc n começa a insultar! Vc não sabe de nada na cidade , sozinha não estava , certo?
Sn: óbvio que não estava sozinha! pelo menos a pessoa não me xinga igual vc! -- pega os tênis do chão novamente com brutalidade, vai para o seu aposento e bate a porta , trancando em seguida.
Léo : ou mano, n vai atrás dela nao , eu quero dormir sem gritos. Já Hugo tá no quinto sono , aproveita e vai dormir tbm.
Peggau: desculpa mano , eu vou...deitar -- coça a nuca deixando o cômodo.
Peggau: dps que chamo de biscate vcs ficam bravos comigo! -- fala em tom alto para todos escutarem.
Cont
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha meia irmã
FanfictionSinopse Meu nome é João Vitor peggau , tenho 21 anos e moro com alguns amigos a um tempo... Acabei me perdendo de meus pais quando tinha 3 ou 4 anos e como minha família havia muito contato com um casal de amigos preferi morar com eles do que ir par...