Onde vocês acham que o peggau estava?
Sn narrando
a noite caiu, mas o desespero da Duda não. Entramos e saímos milhares de vezes mas apenas com poucas sacolas.
O meu corpo zela por uma cama macia e vários cobertores e travesseiros , e talvez um cafuné.
Ligo para Léo que me encaminha para Hugo.
Em minutos um carro prateado com um risco enorme do lado se aproxima , Hugo arrumou um jeito de riscar.Hugo: sn eu vou te deixar em casa antes porque é mais perto , levo a Duda e em seguida passo no mercado para pegar algumas coisas.
Sn: tabomQuase caio do carro quando saía , o seu desespero me fez tropeçar bem logo na entrada de casa. Estranhei as luzes estarem apagadas e a porta aberta , olhei com receio de ser algum ladrão mas vejo uma pessoa muito bem conhecida de costas para mim.
Aproximo olhando oque ele olhava fixamente. A nossa sala estava completamente diferente , meu queixo quase caiu vendo aqueles pequenos corações espalhados pelo sofá e na mesa de centro uma pizza e vinho.
Sn: foi você? -- por não ter percebido a minha presença ele da um pulo.
Peggau: pensei que tivesse sido você
Sn: é para a gente? -- tomo coragem indo até a mesa , e lá estava um papelzinho escrito "sn e João"ass: seus amigos lindos.
Sn: que fofo
Peggau: eles estão levando as coisas muito a sério -- sorri de canto devolvendo o papel a mesa.
Sn: só faltava ter um filme na TV também -- pego o controle e ligo, a programação vai direto a Netflix onde estava selecionado um filme.
Sn: eles pensaram em tudo -- exclamo sentando ao seu lado.A pizza foi montada a mão , dava para ver as partes mais recheadas que o normal, pego um pedaço para o peggau e logo o meu.
Uma de minhas pernas estava apoiada sobre a sua , o seu braço contornava os meus ombros.
Os seus olhos olhavam fixos na tela da televisão , o filme não era muito interessante e não faço a mínima ideia de como ele se interessou.
Sn: onde ficou o dia todo?
Peggau: fora de casa
Sn: eu sei né Victor , digo onde -- pensei que brincava comigo mas não vi nenhum sorriso crescer em seus lábios.
Peggau: eu fui resolver os papéis para o vôo
Sn: e deu certo?
Peggau: mais ou menos , mas se quiser ir mesmo de avião não iremos amanhã.
Sn: ah tudo bem. Meu maior medo é te perder -- acaricio suas bochechas , sua cabeça repousa na minha mão e vejo um pequeno sorriso.
Peggau: você é realmente sincera comigo?
Sn: claro que sim , porque ainda dúvida?
Peggau: nada
Sn: e você , foi sincero comigo quando disse oque sentia por mim? -- ele assente
Sn: então pronto , não precisa ter dúvida -- me levanto do aconchego de seus braços e vou para o meu quarto colocar uma roupa de dormir.Roupa da sn:
Coloco uma roupa confortável , nos pés um par de meias e chinelo. Pego uma coberta minha e levo até a sala , onde o mesmo ficou.
A sua maneira fria esta me fazendo ficar preocupada , a maneira como ele duvidou de mim me magoou. Jogo a coberta em nossos corpos e grudo no mesmo , ele estava quente e me esquentava, os seus dedos no meu cabelo eram delicados e leves.
O sono vem cada vez mais forte , as pálpebras do meu olho estam pesadas que em uma piscada elas se fecham e quase nem abrem novamente. Sua boca macia e úmida beija o topo da minha testa e seus braços passam pelos meus os abraçando.
Contvocês me perdoam pela demora? Kkkkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha meia irmã
FanfictionSinopse Meu nome é João Vitor peggau , tenho 21 anos e moro com alguns amigos a um tempo... Acabei me perdendo de meus pais quando tinha 3 ou 4 anos e como minha família havia muito contato com um casal de amigos preferi morar com eles do que ir par...