Léo: ele ronca e peida a noite toda n é?
Sn: eu n dormi com ele , ele vazou pra sala kkkkkkkkk eu o irritei até sair de lá.
Léo: meudeus kkkkkkkk.
-
Léo: tu namora né?
Sn: não mais , antes de vir eu terminei, ele tinha problema com meus pais kkkkkk maconheiro do caralho kkkkkk.
Léo: pqp kkkkkkk mas tu ja usou?...
Sn: eu não , sou nem besta! -- coloco um pedaço de bolo de cenoura na boca.
Sn: percebi que vamos ser grandes amigos! Vc n é igual os outros , que n conversam cmg na intenção de amizade tlgd?
Léo: tb acho que vamos ser amigos!
Sn:e vc namora?
Léo : não, só que eu to...
Sn : gostando de alguém kkkkkkk
Léo : é kkkk mas eu n conto isso pra ninguém, pq sei que a zuação vai ser grande k.
Sn: a rlx eu n conto , nem converso com ninguém , nem com o babaca do peggau.
Léo: pq vcs só brigam?
Sn: ah mano nem eu sei , a gente nunca foi legal um com o outro , e fomos criando rancor sabe? Eu até tento ser legal, mas devo ser muito chata..--faço cara de triste , com um draminha.
Léo: vc n é chata , ele que é chato , mas com o tempo vcs vão passando a se conhecer melhor , igual cmg , eu e eles somos irmãos sabe? Mas demorou cota pra sermos assim.
Sn: tendi , bom Eu vou ali na varanda pegar um pouco de vitamina D kkkk se quiser ir.
Léo: ah suave kkkk n gosto muito de sol.
-
Narradora on: em uma das cadeiras espreguiçadeiras a sn se deita , o sol ainda n estava tão quente ao ponto se ficar com marquinha. Em um tempo depois Léo vai para a área se lazer tbm , só que para a mesa de bilhar.
Léo : sabe joga?
Sn : ah mais ou menos , as vezes eu ficava olhando meu ex jogar.
Léo : eu te ensino , claro , se vc quiser.
Sn: ah , quero sim. -- toma impulso , em um pulo levanta da cadeira e vai até o lado do amigo na mesa. Ele foi primeiro falando qual a intenção do jogo, como se deve jogar , as estratégias etc. Estavam se divertindo muito , Sn com seu jeito tagarelante contagiava a brincadeira.
Hugo: fala felasss bom dia -- os dois garotos aparecem no blindex que separava a varanda da cozinha.
Peggau: estão jogando msm? kkkkk
Sn: ah eu n sei jogar isso , pq caralhos a bola n vai reto?????
Léo : pq vc ta jogando torto KKKKK
Peggau: pqp Leonardo KKKKKKKK ÓTIMO PROFESSOR VC
Hugo: ou tem algo pra comer? Tô varado de fome!
Sn: eu fiz café e tem um bolo em cima da mesa. -- aponta com o dedo de longe mostrando onde estava o recipiente com o bolo e outro com o café , peggau pega duas xícaras e assim se senta na mesa com Hugo .
(...)
Hugo: sn esse é seu celular? Ta tocando-- estica o braço mostrando o objeto para ela , que ainda estava jogando com o Léo .
Sn: é sim , valeu -- corre até o Hugo e pega o aparelho de sua mão atendendo. *call on*
Sn: alo?
Isa: sn? Sou eu , a isa
Sn: oi isa tudo bem?
Isa: tudo sim e com vc?
Sn: bem tbm!
Isa: então , queria te chamar pra Avenue hj? Topa?
Sn: bora , n faço a mínima ideia de onde seja isso mas vamos kkkkkk
Isa: isso garota! Lá pelas 7 estou indo ai na sua casa pra nos arrumarmos juntas!
Sn: ok ok , até depoiss!
Mii: até! *call off*
Cont
Último, bye tô indo dormir , daqui a 5 horas tenho prova me desejem sorte kakakkakakakak, a noite tem mais eu acho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha meia irmã
FanfictionSinopse Meu nome é João Vitor peggau , tenho 21 anos e moro com alguns amigos a um tempo... Acabei me perdendo de meus pais quando tinha 3 ou 4 anos e como minha família havia muito contato com um casal de amigos preferi morar com eles do que ir par...