139 ep

1.7K 121 4
                                    

Peggau narrando
Entro em meu quarto e sinto minha camisa ser puxada para trás, viro de frente para ela e puxo sua cintura a mim.
Ela ataca meus lábios ferozmente , sua mão puxa a minha nuca cada vez mais em sua direção , ela vai andando e me afastando até eu esbarrar em algo , mas antes disso ela da um ponta-pé na porta.
Esse beijo era diferente dos outros, nesse tem saudade e um desejo inexplicável.
Sn: saudades -- separa os lábios abrindo os olhos lentamente e logo seu olhar se encontra ao meu.
Peggau: três dias que pareciam uma semana -- sorri
Sn: passaram muito rápidos para mim
Peggau: logico né , você estava se divertindo em uma cidade onde nunca havia ido antes -- acaricia sua cintura com os dedos. Ela sorri voltando para sua boca novamente.

Retiro minhas costas do armário e vou caminhando até chegar na cama , onde sento e ela fica de pé entre minhas pernas.
Sinto o seu gosto , o adocicado de sempre mas hoje era bem fraco. Invado sua boca antes que ela invada a minha com a língua. Seus lábios molhados sugam o meu e sinto uma leve mordida.
Escoro as mãos um pouco atrás no colchão e vou deitando. Suas pernas saem do chão e passa a se apoiar no colchão, e tudo isso sem descolar os lábios.

Retiro minha língua da sua boca e vamos parando o beijo lentamente, sinto seu coração desacelerado e a respiração alta. Encaro seus olhos e sorrio retribuindo o seu.
Peggau: me conta como foi a viagem -- arrasto sua cintura a deitando do meu lado
Sn: foi até que legal , em algumas partes. Olha estou até com marquinha -- abaixa a sua blusa para baixo dos ombros
Peggau: percebi que você está mais morena (ou vermelha se você for branca) mesmo -- volto a olhar em seu rosto interessado no assunto. Ela conta algumas partes que pelo seu jeito não lhe agradaram, assim como esse tal de braz, só de escutar já estou com raiva desse garoto.

Quando sorria , seus olhos brilhavam felizes , prestes a cair uma lágrima. Troco os olhares entre sua boca e os olhos , já tarde de mais percebi que sorria bobo.
Sn: para de me olhar assim que eu fico sem jeito -- com a mão da um leve empurrãozinho em seu ombro.
Peggau: eu to escutando oque você está falando! se não quiser me contar não tem problema , pode ir lá com o Hugo-- ativa o modo drama revirando os olhos
Sn: sem drama -- puxa seu queixo próximo ao seu rosto , dando um selinho no quanto da boca.
Peggau: foi em festa lá?
Sn: não , nem deu tempo, mas fomos na praia
Peggau: conheceu pessoas legais?
Sn:sim...Eu fiquei com um garoto também...-- quando viu já tinha falado.
Peggau: e...como ele chama?
Sn: Tiago, ele é bem legal
Peggau: legal.
Peggau: eu também fiquei com uma garota, é amiga da Nat
Sn: tendi.
Peggau: dorme aqui? -- aliso seus cabelos
Sn: eu não sei , estou bem cansada , ainda bem que amanhã não tem aula
Peggau: você que sabe então.
Sn: é sério , meu corpo ta todo doendo
Peggau: tabom, não duvidei de você.
Sn: se bem que dormir recebendo carinho não é nada mal -- sorri olhando para a mão dele em seu cabelo. Ele sorri envergonhado, fazendo as bochechas vermelharem
Sn: vou só tomar um banho rápido e colocar meu pijama -- levanta e vai para seu quarto tomar banho.
Sn narrando
Volto para o seu quarto e encontro sua porta fechada , bato antes de entrar por questão de privacidade. Escuto seu grito dizendo que se trocava , mas poderia entrar, mesmo assim eu não entro , espero até ele vir e abrir a porta.
Peggau: não escutou oque eu disse? -- me encara com o cabelo molhado.
Sn: escutei , mas seria chato eu entra assim...e...ver você... -- gagueja um pouco.
Peggau: filme ou dormir? -- me dá passagem , pego a cachorra que pulava em minhas pernas e coloco em cima da cama junto a nós.
Optamos por um filme , deixei o a vontade para escolher oque bem entender , apenas olhava seus olhos duvidosos enquanto brincava com a Skar.
Sn: peggau... -- digo mansa
Peggau: hm -- resmunga dando início ao filme.
Sn: oque te fez adotar uma cachorra da noite pro dia?
Peggau: você me disse que se sentia só , e eu nao posso colocar alguém estranho aqui em casa apenas para te fazer companhia. Mexeu comigo quando vi você chorar por isso , e como já queria ela , apenas adotei -- testemunha com as mãos me encarando com os olhos cansados
Sn: então foi tudo por causa de mim? pensei que você queria tê-la
Peggau: não é isso , no começo eu não gostei da minha atitude , porém ela me mostrou que a vida é muito mais animada com um animal de estimação -- faz carinho no animal que quase dormia.
Sn: você percebe o quanto você está mudando? -- puxo a coberta um pouco mais para cima.
Peggau: eu não sinto isso , é como se eu sempre fui assim
Sn: mas não, você nem falava comigo...Olha agora como estamos.
Não recebi uma resposta , mas já pelo seu olhar de incerteza já era uma resposta. Ele não percebe que está se tornando uma pessoa boa , antes só era bom com quem era amigo , agora é a mesma pessoa com todos! Deito perto de seu ombro e fecho os olhos esperando o sono vir...
Cont

Minha meia irmã Onde histórias criam vida. Descubra agora