Peggau narrando
Saindo do quarto dou de cara com Nat , que saia do cômodo ao lado.
Nat: bom dia peggas -- estampava um sorriso debochado.
Peggau: não acordei agora , mas bom dia -- desço os degraus em uma velocidade mediana
Léo: eai cara , ta com fome? -- sinto o cheiro de miojo e descubro que Léo fazia.
Peggau: mano depois eu pego , tenho que ajeitar uns corre ai -- me despeço partindo para o hall.A exatamente uma semana iremos partir para Belo Horizonte e preciso de roupas novas , como shopping é aberto todos os dias dirijo até lá.
As roupas de marca são as minhas preferidas , elas duram mais e o seu tecido é mais confortável que os demais.
Pego algumas peças de roupas para experimentar no provador , calças é a maioria.
Assim que retiro a camiseta para provar um moletom , olho no inferior das minhas costas , é marcada em vários riscos vermelhos , isso me fez rir completamente bobo. Mas oque está acontecendo comigo? Saio dos devaneios e coloco minha roupa novamente.O próximo destino é a loja de tênis! não me recordo muito bem a última vez que comprei um que me encantou realmente.
Logo de vista vejo um que roubou meu coração, era com várias cores misturadas , vermelho,azul e branco, as cores eram sincronia no pequeno par a minha frente.Uma atendente super charmosa vem em minha direção , peço o tênis no número 39 , e agradeço por ter!
Saio dessa maravilhosa loja com duas sacolas medianas e uma pequena, contendo meias.Pensei em algo que sn gostasse porém eu ainda não sei o seu gosto , talvez oque para mim é super legal a ela não é agradável. Uma coisa que tenho certeza que gostaria é chocolate, passo na Kopenhagnen e pego algumas pequenas caixas com vários bombonzinhos dentro , e todos recheados.
Abro a porta de casa e o cheiro da comida é excelente , e não sinto cheio do miojo do Léo.
Peggau: oque estão aprontando?
Nat: cozinhando
Sn: o miojo do Léo nem forrou o fundo do meu estômago. -- no final da frase forma um pequeno bico em seus lábios.
Peggau: eu estava no shopping , era só me avisarem que trazia comida -- balanço as sacolas em meus braços.
Peggau: vem cá -- sinalizo com a cabeça a direção da escada. Chegando no quarto coloco todas as sacolas na cama e puxo outro pequeno embrulho do interior de uma sacola.
Sn: oque isso -- estico os braços lhe entregando esse embrulho.
Sn: que fofo -- sorri vendo os diversos chocolates dentro.
Peggau: é melhor você gostar deste chocolates porque é caro demais. -- sorrio de canto descontraindo para não demonstrar o meu nervosismo.
Sn: esses são os melhores, obrigada -- sorri sincero com um olhar que brilha , e vidrados fixamente nos meus olhos. O seu corpo que ocupada o outro lado da cama vem diretamente ao meu por cima do colchão , o seu selinho foi breve porém especial.
Sn: você comprou roupas?
Peggau: sim , e tênis já que semana que vem vamos viajar.
Sn: mal posso esperar! -- suas mãos batem duas vezes uma nas outras.
Peggau: vamos descer porque ainda não comi nada hoje
Sn: comeu porque não quis , você não pode ficar sem comer. -- sou arrastado até a cozinha e logo com um prato cheio de macarrão com queijo.
Peggau: sn eu não consigo comer tudo isso -- admiro a bela montanha
Sn: consegue sim
Nat: e se não conseguir fazemos você comer a força , já que isso deu trabalho para fazer
Peggau: que trabalho? É só ferver a água e colocar o macarrão -- enfio o garfo na montanha e o rodo várias vezes formando um bolo de macarrão na extensão do garfo.
Nat: peggau fica quieto porque se não fosse por nós você estaria com fome até agora.——-prepara um prato cheio de macarrão na extensão do garfo.
Nat: sn você já contou a novidade para o peggau? -- lavava os pratos sujos do almoço.
Sn: nossa tinha me esquecido -- guardava os utensílios já lavados no armário.
Peggau: que novidade? -- estava atoa sentado em uma das banquetas.
Nat: eu amei
Sn: vamos fazer uma tatuagem igual -- o seu sorriso se alarga de orelha a orelha.
Peggau: OQUE? -- questiona indignado.
Sn: é uma bem pequena na parte de dentro do braço -- mostra a região que deseja fazer
Peggau: você não vai fazer, sua mãe vai achar que é influência minha e vai te tirar daqui -- coça o coro cabeludo.
Sn: É uma bem pequena , ela nem vai perceber
Nat: podemos fazer sexta sn?
Peggau: não
Sn: sim.
Peggau: não poderiam fazer isso mês que vem?
Sn: não , vai ser sexta e pronto.
Continua..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha meia irmã
FanfictionSinopse Meu nome é João Vitor peggau , tenho 21 anos e moro com alguns amigos a um tempo... Acabei me perdendo de meus pais quando tinha 3 ou 4 anos e como minha família havia muito contato com um casal de amigos preferi morar com eles do que ir par...