Dias depois.... Sn narrando
Até que enfim as férias chegaram! hoje completo o último dia do primeiro semestre , olhava a enorme lousa branca com várias anotações em canetinhas vermelhas e azuis , confesso que dormi no começo da aula , ontem a noite deu um trabalhão para dormir porque Léo levou a Nat para casa , ai vocês já sabem oque aconteceu... e o pior é que do quarto do peggau é bem mais alto , deixei meu quarto para Hugo fazendo o evitar de dormir no sofá.
Duda: sn acorda! -- sinto várias espetadas em minha costela
Sn: aí Duda eu não to dormindo , apenas descansando os olhos
Duda: força, é a última aula antes das férias -- ri ansiosa
Sn: faz 84 anos que essa aula não acaba -- cochicho para que o professor não nos chame a atenção.Eu contava os segundos para acabar , seis meses direto não é fácil , e mereço um mês e meio de descanso! Já combinamos tudo , será um mês em Belo Horizonte e essas duas semanas passaremos em uma chácara com os amigos do peggau. Já com antecedência eu arrumei minhas malas , sairemos domingo a noite para a chácara , todos foram suspensos do trabalho e resolveram alugar para uma "comemoração" de mais meio ano cumprido.
Sn: oi -- sou acompanhada até o carro pela Duda, peggau insiste em levá-la para casa e depois de muito drama ela aceita.
Peggau: iai como foi seu dia? -- beijo sua bochecha, próximo a boca.
Sn: foi legal
Duda: foi tão legal que ela dormiu quase todas as aulas
Peggau: até eu dormi no trabalho hoje , vou reclamar pro Léo mano -- rimos
Sn: reclama mesmo , só ele faz barulho naquela casa -- rimos e o assunto acabou por aí , peggau começou a prestar atenção no trânsito e eu no meu celular.Duda: sn eu te disse que vou alugar um apartamento?
Sn: não , nossa que legal -- o seu celular passa pelo pequeno espaço dos bancos e vejo algumas fotos.
Sn: é muito longe?
Duda: não , é pertinho da faculdade
Sn: acho que também vou morar com você -- insulta o peggau, a relação deles estava mais forte que antes , porém poucos percebiam isso por disfarçarem bem a presença das pessoas.
Peggau: vai, é até melhor , você não vai ter ninguém te irritando -- pelos cantos dos olhos ele repassa a sua opinião, e para dar uma irritada a mais solta um sorriso de canto.
Sn: verdade -- arqueia uma sobrancelha para combinar com seu sorriso de canto.
Duda: sn vem hoje aqui em casa para a gente poder ficar bêbadas sozinhas -- constava antes de abrir o portão da casa
Sn: de noite eu venho -- sorri pela sua maneira de falar
Peggau: até depois então Duda , já que a dona sn acha que eu sou seu motorista particular. --se despedem e ele acelera o carro.
Sn: você só me leva nos lugares porque não aguenta a minha pressão
Peggau: não, eu só te levo porque não aguento te ver de cara fechada
Sn: fico mesmo , e consigo passar o tempo que for sem falar com você.
Peggau: duvido -- solta uma gargalhada sarcástica
Sn: dúvida? ok então -- já em casa descemos do carro, ele abre a porta principal e vou correndo para brincar com a Dara.
Quase a noite , tomo meu banho demorado de banheira , coloco alguns sabonetes especiais para gerar muita espuma.
Depois passo para o chuveiro e tiro toda as espumas do meu cabelo, passo shampoo no couro cabeludo , e nas pontas meu condicionador. Enrolo no roupão pendurado atrás da porta e vou a procura de uma roupa no meu guarda roupa. Pego uma roupa simples é só pra ficar na Duda, um shorts preto colado e um crooped branco, porém a manga desse é um pouco maior que os demais.
Roupa da sn (se não gostar imagine outra)Sn: Hugo me leva na Duda antes de você sair? -- ajeito meus cabelos sobre o ombro
Hugo: ah sn eu to jogando , pede pro peggau ai
Sn: eu não tô falando com ele desde mais cedo -- escuto um pequeno riso do peggau que estava sentado ao lado de Hugo no sofá
Hugo: pede uber
Sn: você paga então -- pego o celular e chamo um motorista.
Cont
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha meia irmã
FanfictionSinopse Meu nome é João Vitor peggau , tenho 21 anos e moro com alguns amigos a um tempo... Acabei me perdendo de meus pais quando tinha 3 ou 4 anos e como minha família havia muito contato com um casal de amigos preferi morar com eles do que ir par...