149 ep

1.3K 93 2
                                    

Sn: para -- o clima era quente , e se não fosse por isso eles resultariam em uma cama toda bagunçada com roupas espalhadas no chão. De imediato ele para de beijar meu pescoço e aos poucos volta a ficar com os olhos focados aos meus.
Sn: não vou querer tomar banho de novo , e nem você -- seguro seu queixo.
Peggau: e já estamos atrasados -- sua voz sai mansa e macia , com os braços apoiados na cama ele sai de cima dela.

Sem pressa eu vou me arrumando, primeiro visto a roupa separada , olho fixamente no espelho até encontrar um defeito , e não é que achei mesmo? não troquei de roupa mas não me senti confortável assim. Abro a última porta do guarda roupa e escolha uma jaqueta para colocar nos braços, ela era jeans e com alguns desenhados preto , o seu tamanho era mediano , por isso não passou do comprimento do short.
Ao terminar de colocar meu tênis a Nat aparece com uma caixa enorme de maquiagens, era isso que eu precisava!

Nat: sn sua maquiagem tá fraca demais! taca cor aí
Sn: não assim tá bom -- empurro a paleta que ela me serviu.
Nat: eu vou fazer um delineado em você então -- puxa o pincel da embalagem de delineado.
Sn: Nat não faz ele muito longo, e sem gatinho -- fecho os olhos.
Nat: ta ta -- começa da ponta e puxa até o interior do olho.
Sn: Nat eu disse sem gatinho! -- digo indignada ao olhar no espelho e ver o resultado.
Nat: mas você tá bonita mesmo assim -- fecha a maleta e levanta da cama.
Nat: eu vou trocar de roupa no quarto do Léo, te vejo na hora de sair.

Vou até o banheiro e admiro meus cabelos que secaram naturalmente, fazer cachos iria demorar mais, então apenas termino de alisar.

Sn: vai Nat -- a apresso pela milésima vez.
Peggau: não é por nada não mas eu to morrendo de fome -- passa a mão em cima da barriga
Léo: vamos comer antes então.
Nat: tô pronta, vamos-- desce as escadas apressadamente.
Peggau: tu consegue demorar mais que eu para se arrumar , Meudeus -- debocha da loira.
Nat: tô mais bonita que você -- passa por ele na porta indo atrás do Léo.
Sn: vamos no carro de quem?
Léo: no meu -- desliga o alarme.
Espero lara entrar no banco da frente e sento atrás , junto ao peggau.
Nat: eu não vou comer agora , porque se não vou conseguir beber
Léo: então a gente passa no BK e retiramos o lanche , na hora de ir embora você come.
Nat: pode ser.
E assim foi , passamos na lanchonete para fazer o pedido, quando pronto pegamos três sacolas com lanches e batatas. Peggau já devora antes mesmo de chegar na casa noturna , eu pego apenas algumas batatas e guardo o resto.
Descemos do carro em frente à casa noturna, Nat e Léo vão de mãos dadas na frente, já eu e peggau andamos apenas perto.
Acompanhei a Nat até a parte de cima do local, era meio "VIP" essa parte. Cumprimentamos alguns amigos dela e logo achamos uma pequena mesa para sentarmos. Léo puxa um banco e coloca Nat em seu colo , eu não querendo ficar de vela me sento longe do casal , peggau faz o mesmo.
Nat: vamos descer para dançar? -- cochicha no ouvido do Léo, ele assente e os dois levantam para descer.
Peggau: eu prometi que iria ficar com você e vou -- pela primeira vez na noite nos encaramos.
Sn: mas se quiser ir procurar garotas pode ir , não vou ligar
Peggau: pra que eu iria querer ir atrás de outras? -- seu sorriso era meigo , olhando assim nem parece que antes era rude comigo.
Peggau: olha , só vou pegar bebida pra nós , pode ser? -- levanta da cadeira puxando a carteira. Afirmo com a cabeça e o vejo sumir no meio das pessoas.
Aqui em cima era mais calmo que a pista , podíamos conversar sem gritar ou falar perto do ouvido.
Peggau: pronto -- coloca dois copos na mesa.
Sn: obrigada -- solto um sorriso de canto , pego o copo da mesa e dou um gole.
Peggau: você não acha que estamos muito longe um do outro? -- seu sorriso de meigo se transforma em malicioso. Concordo com ele , levantei para arrastar a cadeira mais próximo a ele , bom pensei que era isso que ele se refiria, pois não , ele puxa minha cintura me colocando em uma de suas pernas sentada.
Sn: peggau...
Peggau: assim ninguém fica de olho em você
Sn: ta com ciúmes João Vitor peggau? -- cruzo os braços e rio da sua cara.
Peggau: não
Sn: sim -- acaricio suas bochechas que ficaram vermelhas rapidamente. Conversa vai , conversa vem , acabamos bebendo toda a bebida do copo. Me levanto para que ele possa buscar mais , desta vez fico em pé para evitar de levantar depois. Olho para frente e ele Voltava , desta vez acompanhado.
Cont
Eita quem será?

Minha meia irmã Onde histórias criam vida. Descubra agora