114 ep

2.7K 197 18
                                    

Sn narrando

Após meu banho, me banho de hidratante corporal e coloco um moletom que roubei dos meninos , só não sei de qual, apenas peguei na lavanderia quando a auxiliar de limpeza lavou.
Por ser um pouco grande , não parecia que estava de shorts.

[ moletom do peggau que ela está ]

Abro a porta ainda terminando de arrumar meu cabelo quando me deparo com Peggau sentado em minha cama escolhendo um filme na Netflix

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Abro a porta ainda terminando de arrumar meu cabelo quando me deparo com Peggau sentado em minha cama escolhendo um filme na Netflix.
Paraliso em frente à porta do banheiro e quando sente a minha presença logo vira seu rosto a mim
Peggau: qual filme você vai querer?
Sn: tanto faz
Sn: não sabia que iria querer assistir filme -- sento ao seu lado da cama
Peggau: estava sem ninguém para conversar,Léo e Hugo foram fazer a compra do mês -- engulo seco ao saber que estamos sozinhos em casa , era nítido o meu nervosismo.
Peggau: eu conheço esse moletom-- analisa a roupa -- é minha
Sn: KKKKKK eu não sabia
Peggau: KKKKKK não tem problema
Sn: se quiser eu tiro... -- provoca mas com medo de ser retribuida.
Peggau: pode ficar, ta frio -- sim , ele não percebeu a indireta.

Sn narrando
agradeci por ele ser lerdo. Por mais que eu provoque, tenho um certo receio a isso.
Ele escolhe um filme meio clichê , meio romântico , meio safado , um pouco de cada. A cada minuto o filme me intessava mais , assim como ele , nem piscava direito.
Estávamos nem deitado e nem sentados na cama , "meio termo". A sacada estava aberta e entrava um vento gelado , de arrepiar toda. Levanto com as mãos em forma de tentar esquentar meus braços e fecho a sacada. Ao retornar a cama , abro o pequeno cobertor que ficava aos pés da cama.
Estico e o compartilho com peggau. Ele via que por meio da coberta eu não me esquentava, e assim me puxou para os seus braços.
O seu coração acelerou , senti por cima de seu peito.
Ele fazia carinhos em meus cabelos, estava prestes a dormir , mas prefiri fazer algo melhor.
Subo um pouco meu corpo até sua boca e a beijo delicadamente. De início já peço passagem com a língua. Em sua boca entrei em uma sincronia com a sua língua, e em minhas pernas as suas mãos apertavam com força. Descolo de sua boca por apenas poucos segundos , deito e o puxo junto comigo, assim invertendo a posição.
Sugo seus lábios e empurro sua cabeça para mais em minha boca. Minhas pernas entrelaçaram a sua cintura , me prendendo , ele aperta elas e desliza a mão até chegar em minha barriga por baixo do tecido.
Era como se seus dedos estivessem me esculpindo, cada toque me gelava , ainda mais com seus dedos gelados.
Elas sobem nos meus seios sem a proteção de um sutiã , assim o ajudando a "trabalhar" com os próprios.
Ele massageia um e depois de um tempo o outro.
Peggau narrando
minha vontade era de arrancar esse moletom de seu corpo, mas não podia fazer isso , teria que ir com calma.
Saio de seus seios e quando ia entrar dentro de seu short , ela abaixa os braços na altura da barriga e para de me beijar com a mesma intensidade.
Cont
Vocês que lutem

Minha meia irmã Onde histórias criam vida. Descubra agora