3 ep

7.7K 347 15
                                    

Léo: Peggau, vamos qual festa hoje? -- diz jogado em meu sofá enquanto eu vou a cozinha comer algo.
Peggau: não faço a menor ideia, tô cansadão.
Léo: ah qual foi , vamos na casa da Nat?
Peggau: que Nat? --volto a sala com um pacote de salgadinho e uma lata de coca.
Léo: Nat , que eu fiquei nas últimas três festas.
Peggau: caraca , da namoro?
Léo: não. Quase impossível namorarmos , nós dois não somos fáceis de se apegar.
Peggau: aham sei , mas voltando ao assunto de festa , podem ir você e o Hugo.
Léo: beleza então , já que não quer , sabe que não temos hora para voltar.
Peggau: claro que sei , prefiro ver filmes proibidos. -- ri.
Hugo: sextou rapaziada bora role? -- desce as escadas deslizando pelo corrimão.
Léo: o frango aqui não quer ir. --aponta pro peggau
Hugo: É porque ele não está na seca igual a gente , eu vi você e aquela assistente lá na maior pegação no armário
Peggau: --engasga com a coca-- foi nada não, ela tava engasga e eu fui fazer respiração boca a boca
Léo: quem? a isabella?
Peggau: não, a isa é minha melhor amiga jamais que eu ficaria com ela. É uma nova la , nem sei o nome dela ainda.
Hugo: cara como assim você nem sabe o nome dela? -- ri.
Peggau: sabe oque eu acho? Vocês já deveriam estar indo , e me deixem aqui sozinho.
Léo: vamos Hugo. A terceira idade tá batendo nele -- antes de fecharem a porta o peggau mostra o dedo do meio para eles.

Peggau narrando
Finalmente posso ver meu filme em paz, vou até meu quarto, tiro minha bermuda e me deito apenas de cueca, ligo a televisão e me deito. É estranho mesmo em uma sexta feira eu não estar saindo de casa, mas espero que essa preguiça passe logo.

(...)

Acordei com meu celular vibrando, era uma mensagem de um número desconhecido, não respondi e nem ao menos entrei para ver se tinha foto de perfil. As 4 da manhã fui tomar meu banho. Depois a fome bateu , desci de shorts mesmo e fui fazer miojo , logo aquele número desconhecido retorna em mandar mensagem, fui ver e não tinha foto, por isso não me importei de responder.
Volto ao meu quarto com um prato fundo cheio de miojo, me delicio no meu jantar , e essa merda de celular apita , agora eu me interessei na mensagem "qual foi maninho n vai me responder?".
Quem que está me chamando de irmão?

Continua...

Minha meia irmã Onde histórias criam vida. Descubra agora