47 ep

3.3K 219 2
                                    

Sn: É o Dutra!! o mesmo amigo que o peggau tanto fala!
É um talarico mesmo , igual ao Léo , aliás , todos são talaricos , eu não deixaria minhas amigas pegarem a mesma pessoa que pego
Comemoro por ser uma pessoa exemplar , melhor que FBI! bom , vou cursar para direito, e isso pode até ajudar.... Termino a tarde secando o cabelo , passo um gloss e finalmente resolvo arrumar a minha penteadeira conforme eu quero! Horas após, o portão se abre , e em seguida as risadas irritantes tomam a casa com um ecoo enorme , peggau parece uma Hiena , e Léo então , meudeus. Não deixo de olhar o celular com a presença deles no corredor , continuo largada na cama com os joelhos dobrados.
Peggau: -- coça a garganta para que ela perceba a sua presença na porta.
Sn:oi
Peggau: ah foi mal por.... todos esses dias e...
Sn: ta relaxa
Peggau: presta atenção em mim porra-- solto o celular no travesseiro.
Peggau: vou ir no banco retirar dinheiro que seu pai mandou e vamos no shopping
Sn: eu vou de uber
Peggau: vc escutou quando eu falei que irei tirar dinheiro pra vc? Ou vc quer que um motorista de uber, desconhecido ,retire para vc?
Sn: ta entendi , vou avisar a Duda
Peggau: vou tomar banho e já vamos ok?
Sn: ta. Agora poderia sair e fechar a porta? -- retira e puxa a maçaneta com força, assim batendo a porta.
Sn narrando: já no carro , espero uma oportunidade do silêncio para falar oque descobri a tarde.
Sn: eu...Eu descobri algo..
Peggau : legal, guarda pra vc.
Sn: nem se for a ver com a Bia? -- me encara curioso enquanto o sinal verde não abre.
Peggau: como sabe o nome dela?
Sn: tenho meus dons-- sorrio satisfeita com oque falei.
Sn: descobri com quem ela ta namorando!
Peggau: quem?
Sn: vc conhece , e já ouvi vc falar dele! --enrolo até soltar o nome
Peggau: QUEM garota.
Sn: Dutra , vulgo designer gráfico da sua empresa! -- em seu transe ouço várias buzinas atrás , o sinal verde já sinalizada a um tempo.
Sn: João a gente tá no meio da rua , será que poderia dirigir? --estalo os dedos e em uma piscada forte ele acelera. O silêncio retorna.
Peggau: não acredito em vc , ele não seria capaz de....sn: pois seria , até como fez. Acredite querido , vc pode pensar que as pessoas não vão fazer algo, mas espere que elas vão. -- sorrio convincente.
Peggau: provas?
Sn: sim. Chegando em casa eu mostro. -- Em meio a conversa nem perceberam que chegaram a casa de Duda, e o próximo destino era o shopping , e lá mesmo peggau retiraria o dinheiro.
Continua...

Minha meia irmã Onde histórias criam vida. Descubra agora