Na cidade natal de Sn...
Sn narrando
Fazia duas semanas que eu não o via , assim que entrou na porta do meu quarto , lhe abraço e deixo me beijar , matando a saudade que eu estava. Senti o gosto forte de bebida , mas o seu cheiro amargo me chamou a atenção.
Sn: Justin...? --paro o beijo.
Justin: estava me divertindo com meus amigos, vida.
Sn: vai se ferrar Justin. -- tiro as almofadas que estavam na cabeceira da minha cama e me sento.Sn: se você continuar com essas suas brincadeiras com amigos não vamos mais poder ficar juntos. Já sabe que meus pais não vão muito com sua cara e você ainda...
Justin: eu vou parar , hoje foi a última vez , ok? Estava com saudades de você! -- foi impossível não sorrir , tirou seus tênis o mais rápido que pode e subiu na cama para me abraçar.
Aos poucos sua boca foi chegando a minha pela trilha de selinhos que criou , desde o pé do ouvido. Abracei sua nuca não permitindo que se afasta-se da minha boca , suas mãos percorriam minhas coxas quase livre do pequeno short confortável.
Tudo acontecia muito rápido , a saudade nos deixava cegos! Escutei passos vindo pelo corredor, imaginei ser algum dos meus pais e por isso decidi me afastar e esticar o tecido da minha blusa. A porta foi batida três vezes.Sn: que susto,Duda. -- não imaginava ser ela à essas horas da noite , me assustei colocando a mão no coração.
Duda: Sn, a gente combinou de estudar, lembra?
Sn: verdade...espera só um minuto. -- pedi liberando a passagem da porta , porém sei que não vai entrar até o Justin ir embora.
Justin: qual foi, Duda , deixa eu ficar com minha morena..Duda: não,sn vai perder o foco fácil, como já estava perdendo antes de eu chegar. -- engoli seco.
Duda: tem sorte que eu cheguei e entrei , imagino que seus pais não saibam que ele está aqui.Sn: acho que sabem , estávamos conversando.
Justin: um amasso só. -- odeio quando me desmente , porém ele não entende que tem coisas que só deve a nós saber.Duda: o que seja , até amanhã , Justin! -- me despeço dando um beijo na sua bochecha , disse no seu ouvido que quando terminarmos eu lhe mando mensagem.
Rafael: rapaz?? Onde vc estava? -- se espanta vendo o garoto saindo na ponta do pé.
Justin: eu tava com sua filha e a Duda...estão estudando e eu fazia companhia! -- meu pai não respondeu , escutei apenas resmungar demonstrando não acreditar muito.
.
Sn: tenho uma coisa para lhe contar. Faz um bom tempo que meus pais estão falando sobre o peggau , escutei até minha mãe procurando entrar em contato com ele para saber como está. E então , eu consegui pegar o número dele , talvez se eu conversar ele me ajude dizendo que não posso passar alguns meses na casa dele.
Duda: o que pode dar certo , ele não era muito sociável com você e muito menos comigo.
Sn: quero ter certeza que vai negar quando minha mãe pedir , ele pode pensar que essa escolha é minha. -- enquanto eu explicava, adicionei o seu número na agenda do celular , que antes estava anotado em um pequeno pedaço de papel.
Duda:sn...esse é ele? -- assenti olhando a foto de perfil. Ele está totalmente diferente do que me lembrava , seus ombros estão largos e a camisa social marcava seus músculos.
.
Bruno: meninas? -- escuta nossas risadas altas e abre a porta.
Bruno: mãe terminou o jantar , vão descer?
Sn: diz que não vamos , temos muita coisa para revisar. -- assentiu , saindo novamente.
.
Duda:sn eu tô com fome , você me disse para vir sem jantar!
Sn: vamos pedir pizza depois , se acalme. Vamos começar a estudar , mas antes...
Duda: lá vem.
Sn: vamos mandar mensagem para o peggau?
Duda: manda mais tarde , já vamos ter revisado o assunto e assim podemos mandar enquanto a pizza não chega.
Sn: tudo bem.
-- se acomodam na cama e abrem os diversos livros. Ligam o notebook e fazem anotações.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha meia irmã
FanfictionSinopse Meu nome é João Vitor peggau , tenho 21 anos e moro com alguns amigos a um tempo... Acabei me perdendo de meus pais quando tinha 3 ou 4 anos e como minha família havia muito contato com um casal de amigos preferi morar com eles do que ir par...