153 ep

1.4K 98 7
                                    

*neste capítulo contém conteúdo inapropriado , caso não gostar apenas pule o capítulo e espere o próximo*
.
Peggau narrando

Depois de mais ou menos 1 hora nós fomos embora , Léo primeiro passou em casa e deixou eu e Sn , já que iria dormir na casa da nat.
Destranco a porta e sn passa pelo meu braço e acaba entrando antes de mim , já dentro de casa o seu sorriso me chama a atenção. Deixo meu celular e carteira no aparador do hall e grudo na sua cintura.
Ela me beija com vontade e sem a timidez igual ao de algumas horas atrás , a prendo na parede e puxo suas pernas que logo se prenderam na minha cintura , minhas mãos seguram em suas costas e vou a arrastando até achar as escadas e subir.
Antes de dar o primeiro passo e subir sem querer esbarro em abajur de canto, que quebrou com a queda no chão. Deve ter doído nas suas costas pois senti ela apertar e puxar meus cabelos.

Chegando no meu quarto deito o seu corpo , sem desgrudar os lábios, e a arrasto até chegar no meio da cama.

Sn narrando

Acaricio suas bochechas quentes enquanto ele enfia a língua em minha boca , a minha jaqueta já não estava em mim , muito menos a sua camiseta , o seu calor era exageradamente forte , consigo sentir em minha pele os seus dedos quentes , eles descem e sobem na curvatura do meu corpo. Sua mão direita repousa em minha coxa e a puxa para cima, fazendo sentir o seu membro totalmente duro e rígido.
Peggau: você me faz ficar assim -- joga as palavras em meu ouvido.

Confesso que eu fico com receio de peggau estar se soltando cada vez mais , meu medo é de ser bruto e me machucar , sei que depois irá se arrepender mas a dor permanecerá em mim mesmo assim.

E assim começamos a espalhar as roupas pelo quarto , minha blusa parou perto do banheiro e o short do outro lado da cama. Não tive o trabalho para retirar sua calça já que o mesmo estava impaciente e por isso retirou sozinho.
Analiso com os dedos o seu peito exposto sobre mim e os seus braços que me impedia de poder rolar pela cama.
Sem brutalidade , suas mãos entram por baixo do meu sutiã e os massageia ,meu corpo se retrai com o seu toque e solto um grunhido entre sua boca.
Minha mão puxou o seu rosto e nele fui depositando selinhos e leves mordidas , desço até seu pescoço e faço o mesmo.
Peggau narrando
Com uma mão embaixo de seu corpo o levanto para que consiga abrir o fecho de seu sutiã , ela me ajuda e assim que tiro o jogo no chão. O tecido que usa para cobrir a sua intimidade estava úmido, sinto isso ao acariciar esse lugar , e consequentemente ela reclama com a cara socada na curvatura do meu pescoço.
Guio sua mão para minha intimidade , a qual eu faço acariciar. Sinto meus olhos quase que revirarem de prazer sem nem mesmo ainda conectarmos os corpos. Entro pela barra da calcinha e passo os dedos entre os lábios molhadinhos.
Puxo um pequeno envelope debaixo do travesseiro e a sirvo para que abra , de preferência com os dentes.
Assim que deposito a cabecinha ouço um gemido no ouvido , ela já sentia tanto prazer sem nem mesmo começarmos, assim como eu.
Sua feição mudava frequentemente aos meus movimentos , devagar e com cuidado estoco os seus cantos , até os mais esprimidos que tem , retiro uma parte e penetro novamente, ela morde o seu próprio lábio para conter um som fraco.
Não consigo deixar meus olhos abertos e poder apreciar o seu rosto , meus olhos fechavam e me concentrava apenas no trabalho lá em baixo.
As pequenas unhas fazem vários riscos na minha coluna , ela me abraçava como forma de não me fazer fugir , e fugir nunca será uma opção.
Sn: Jo-ão - sussura e não escuto por o barulho do atrito das nossa peles ser mais alto.
Sn: João-- sussura novamente.
Sem ter uma resposta falada , eu olho em seus olhos esperando oque havia de falar. Quando abre a boca já prevejo o seu ápice chegar , a rigidez das suas pernas aumenta e sinto tremer bem fraco. Aumento o ritmo um pouco e logo por um pequeno espaço vaza o seu orgasmo.
Ela suspira aliviada porém eu não , meu tesão só aumentava e me fazia querer isso mais e mais.
Sn: senta.
Somos desconectados e faço oque mandou , e em um pulo ela sobe em mim, desta vez eu não aguento e solto um fio de voz. Bem devagar nos encaixamos novamente, pego em sua cintura e faço movimentos ondulares. Vejo que não precisava fazê-la rebolar , o seu trabalho já era perfeito sem meu toque , sendo assim vou até suas nádegas e aperto um tanto quanto forte.
Com certeza essa é a melhor posição , sinto vir uma onde de prazer me fazendo gozar bem rápido , ela não se importa com isso e continua a movimentar, os seus lábios ainda molhado do meu beijo volta ao meu pescoço. A partir disso já não tenho controle próprio , é como se eu estivesse sendo conduzido pela onda de prazer e nem precisava pensar em nada.
Sim , eu gozei mais uma vez muito mais rápido que ela desta vez, e se ela continuar vai estar sendo preparado mais um jato.
Assim que agarro um de seus seios já vejo não aguentar mais e chega ao ápice também.
Cont

Gente não foi eu que escrevi sksksks

Minha meia irmã Onde histórias criam vida. Descubra agora