Sn narrando
Horas mais tarde , depois de muitas leituras e questionamentos, resolvemos acabar por aqui. Por estar bem tarde , arrumei uma pequena cama ao lado da minha para minha amiga , ligamos para a pizzaria e escolhemos a pizza que sempre pedimos!
Ao pegar o cobertor próximo a minha cômoda, encontro o relógio do Justin. Pego-o e guardo em meu guarda roupa para lhe entregar depois da prova no domingo , ele adora esse acessório tanto quanto eu.
A pizza chegou , comemos até nos sentirmos satisfeitas.Sn: vamos mandar agora?
Duda: pensei que havia esquecido disso. Deixe o garoto em paz. -- sabe muito bem que não vou esquecer.*wpp on*
Sn: oi Vitor
Sn: tudo bem?
*wpp of*Sn: agora vamos esperar.
Voltamos a falar sobre a matéria e ainda não visualizou , eu olhava de cinco em cinco minutos. Mandei outra mensagem , dessa vez leu mas não respondeu , mandei "qual foi maninho não vai me responder?"; Acho que de alguma forma eu o deixei curioso para saber de quem se trata , por isso respondeu o mais rápido.
Duda: oque ele falou?
Sn: "oi , quem é?"*Wpp on*
Peggau: oi quem é?
Sn: não se lembra de mim?
Peggau: sem mistério e diz quem é.
Sn: Sn Cooper , nunca ouviu falar?
Peggau: o que quer?
Sn: conversar. Imagino que minha mãe já tenha entrado em contato com você , e que disse sobre a oportunidade de eu passar em alguma universidade de São Paulo. Suellen diz que para o meu bem eu deveria passar alguns dias em sua casa até conseguir um apartamento seguro.Peggau: não me leve a mal , porém eu não sou babá de garotas mimadas. Se seu plano é me alertar para negar o pedido , fique sabendo que aqui você não vai morar.
Sn: acho melhor eu ir diretamente para um apartamento , por isso negue até minha mãe desistir! -- a conversa acabou por aí , a mensagem foi visualizada mas sem resposta.Duda: ele é rico?
Sn: acho que sim , na maioria das vezes que meus pais falam sobre o trabalho dele não dou muita atenção.
Duda: tem sorte de ter um irmão assim.
Sn: não é meu irmão , meu sangue é diferente do dele.
Duda: mesmo assim , foram criados como se fossem.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha meia irmã
FanfictionSinopse Meu nome é João Vitor peggau , tenho 21 anos e moro com alguns amigos a um tempo... Acabei me perdendo de meus pais quando tinha 3 ou 4 anos e como minha família havia muito contato com um casal de amigos preferi morar com eles do que ir par...