137 ep

1.7K 117 44
                                    

Sn narrando
A noite caiu e passamos o resto do dia na praia, foi divertido, apesar de eu estar mais morena(se você for branca você ficou vermelha kkkj) do que sou eu amei
Esquecemos do mundo a fora e de como nossa vida no outro estado é corrida.
Nos divertimos jogando vôlei e escutando músicas. Teve um menino que me encantou ,

era moreno com algumas mechas loiras perdidas entre seu topete todo molhado, isso partiu dele também , vejo o se aproximar com a intenção de conversamos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

era moreno com algumas mechas loiras perdidas entre seu topete todo molhado, isso partiu dele também , vejo o se aproximar com a intenção de conversamos.
O chamo puxando a cadeira de Duda ao meu lado, ele senta e assim começamos a se conhecer. Seu nome é Tiago(sem importância para o desenvolvimento da história) , nasceu em Santa Catarina mas veio ao Rio em busca de melhorar seu cargo no trabalho. Sua mão passa suavemente em meu rosto e logo sinto sua boca hidratada colar a minha.
Não fomos nada além disso , era um lugar público e não acho conveniente termos essa aproximação, afinal, nunca mais vamos se ver.
Sua boca perfeitamente na minha , sua língua lutava com a minha língua por espaço em sua boca. A ausência de chega e aos poucos vamos finalizando o beijo com breves selinhos, abro meus olhos e olhos nos seus.
Escutamos um de seus amigos o gritarem , chamando para mais uma partida de vôlei.
Tiago: eu..eu preciso ir... -- coça a nuca sem jeito
Sn: ah, tudo bem , quem sabe a gente não se encontra em outro momento...
Tiago: sim! pega o meu número , assim podemos se falar... -- rapidamente fala o seu numero , levanta da cadeira de praia onde estávamos e anda até seus amigos.

Duda: vamos para o hotel?? -- vem toda molhada pela água salgada do mar , com os cabelos baixos grudados em seu pescoço e ombro
Sn: vamos , estou morta de cansaço -- em seu rosto era explícito o cansaço.

Assim que pegamos nossas coisas pela areia , voltamos conversando para o hotel , que coincidentemente era próximo.
Duda: quem era aquele que ficou?
Sn: Tiago , ele estava jogando vôlei com você, não viu?
Duda: não percebi -- respira ja sem fôlego pois a subida era grande.
Sn: tomara que eles não inventem de ir no nosso quarto novamente, não estou suportando mais o braz
Duda: ue , vocês já não ficaram?
Sim:sim Duda , eu já lhe contei a história -- revira os olhos lembrando do momento
Duda: deve ter sido nojento -- ri fazendo cara de nojo
Sn: e como foi...
Assim que entramos no hotel , subo direto pelo elevador , já que não estou com um pingo de coragem para subir essas enormes escadas.
Coloco a minha bolsa com minha roupa em um canto perto da mala e vou para o banho tirar esse sal da água.
Saindo , vejo Duda falando com o moço que lhe entregará uma barca de comida japonesa. Fico de boca aberta e imagino como iremos comer tudo isso
Sn: Duda não conseguimos comer tudo isso -- aliso meu cabelo com a escova
Duda: conseguimos sim! -- abre a parte transparente de cima da embalagem. Respiramos fundo para sentir o cheiro bom que saía.
Com a mão mesmo fomos pegando os pequenos quadradinhos de sushi , juntamos as duas camas de solteiro e assim passamos o resto da noite até dormimos.
Cont

ADM TÁ VIVA FML, vão querer que eu continue essa ou comece outra fanfic?

Minha meia irmã Onde histórias criam vida. Descubra agora