Sn: doi muito para fazer? -- pergunta novamente ao peggau que estava vidrado naquela máquina furando o braço da Nat.
Peggau: relaxa garota , vai doer por ser sua primeira , mas não é muita dor.
Sn: meudeus e se eu desmaiar?
Peggau: você não vai , bebe água e se acalma -- levanta saindo dos braços do peggau partindo para o bebedouro.xxx: pronto , quem é a próxima?
Peggau: a sn -- os seus olhos furiosos me queimavam de longe, não era sua vez Mas já adiantei o seu estresse.
xxx: sn abaixa a blusa
Peggau: para que ela vai abaixar a blusa?? a tatuagem dela é no mesmo lugar que a da Nat. -- Isabela ri baixinho ao ver Nat dar um ponta-pé no peggau.
xxx: oh desculpe me enganei , é a de cabelo castanho que irá fazer próximo ao ombro
Sn: ah não tem problema.Sn narrando
depois dessa vergonha do peggau apenas abaixo a cabeça e espero aquela ponta fina começar a me perfurar. A dor era suportável , mas não uma dor que se possa acostumar , ela é continua e dependendo do ponto se torna mais intensa ainda.
xxx: prontinho, ficou linda em você -- passa um produto na região e em seguida fecha a parte com papel transparente.
Sn: eu amei -- levanto da cadeira para duda se sentar.Rimos por Duda estar quase chorando de medo , Nat não estava mais no estabelecimento conosco, pelo jeito Léo veio buscá-la para ir em casa.
Isa: sn essa noite você vai ter que arrumar colchão para eu e Duda dormir , vamos beber muito para não sentirmos dor -- adentravamos o mercado.
Sn: eu que luteAssim que terminamos as compras, era apenas as coisas mais básicas para a festa ,porque "compra" mesmo não seria necessário já que partiremos domingo.
A casa estava lotada , já não havia quase onde parar os carros na rua.
Sn: da última vez essa festa não deu muito bom, então se comporte -- dou um leve empurrãozinho nas costas de peggau e saio andando até as demais meninas.
Exibo a minha nova tatuagem à algumas pessoas e aproveitamos a noite comendo e bebendo.
Nossos planos era incríveis para a volta de viagem, iríamos passar dias aproveitando o mar no litoral de São Paulo , comprariamos centenas de roupas e deixaríamos no futuro apartamento de Duda.
Foi um momento ótimo , apesar de eu estar completamente nervosa para a viagem transparecia calma , Duda iria com nós na ida já na volta eu não sei , a verdade eu nem sei quando irei voltar.
Peggau narrando
As misturas de bebidas eram das mais fracas até as mais bizarras , vejo Hugo e Léo virarem vários copinhos e me embrulha o estômago apenas de olhar.
Estava tudo ocorrendo tudo bem , sem brigas , sem pessoas caídas no chão completamente bêbadas, ninguém passando mal , olha, acho que pela primeira vez é uma resenha de respeito.
Como haviam dito Isabela e Duda bebiam que nem loucas parecendo que a dor da tatuagem era a mais dolorida de todas. Nat já sabia lidar muito bem , nem ligava para seu braço apenas dançava em volta de algumas pessoas ,sn com seu jeito comportado sentou em uma das cadeiras escutando alguma história maluca da Duda.
Meus amigos que estavam na mesma roda que eu , compartilhavam piadas eróticas das mais sem graça e estranhas que até sai de perto.
Cont... irei postar alguns ep da outra fanfic agora e se der dps posto mais alguns aqui
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha meia irmã
FanfictionSinopse Meu nome é João Vitor peggau , tenho 21 anos e moro com alguns amigos a um tempo... Acabei me perdendo de meus pais quando tinha 3 ou 4 anos e como minha família havia muito contato com um casal de amigos preferi morar com eles do que ir par...