Sn narrando: depois desse selinho creio que ele vai sossegar , ou talvez não , pq pode querer mais. Se eu tiver que ficar com ele, fico com prazer , mas ao contrário n vou , até pq eu n tenho onde morar. Um tempo depois , n sei se foram horas ou minutos , o peggau chega , chapado , tipo muito chapado.
Hugo: mano onde vc foi? Ta chapado pra caralho! --corre em sua direção ,já o mesmo tropeçou no próprio pé
Sn: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aí mano vo morre de rir -- rolava de rir no sofá vendo ele doido
Hugo: bora dormir cara?
Peggau: -- com a cabeça , sinaliza que não , em seguida olha para ela que n parava de rir no sofá
Sn: que foi ou kkkkkk bora Hugo terminar o ep
Hugo: vai peggau vamos assistir tb , já que n vai conseguir subir as escadas-- anda empurrando as costas do amigo até o sofá , por final, ele senta Entre os amigos.
Sn: o gato comeu sua língua? Ou melhor a gata?
Peggau: não-- tira o tênis.
Sn narrando: quando ele me olhou escorado na porta , os olhos deles me olhavam e senti isso na mente , o seu jeito de olhar foi igual ao de criança , quando meus pais brigavam com ele por causa de mim , tinha tristeza, e pelo oque parece seus amigos n perceberam isso. E eu vou descobrir pq tá assim. Logo ele dormiu, Hugo capotou antes que ele , e depois aproveito pra tirar um cochilo.
-[quase amanhecendo]-
-- Hugo estava jogado entre as almofadas, roncava alto , nem por isso sn acordava , ela já estava com a cabeça em umas das almofadas e metade do corpo fora do sofá, quase no chão , oque a impedia de cair é a perna escorada no colo do peggau.
Peggau: acordo assustado, rapidamente meus olhos abrem , e tento descobrir onde estou , olho pro lado , olho pro outro , olho pro meu colo, olho pra cima. Bom pareço estar na minha casa , no sofá com dois delinquentes desmaiados, Sn deve estar pq seu corpo quase rela o chão , oque n a deixa é a perna se segurando a mim. Coço meus olhos e passo a mão na cabeça , demoro até levantar, se eu levantar rápido demais ou eu caio , ou eu vomito , n quero testar nenhum dos dois.
Empulso meus braços no sofá e levanto, e junto cmg ela cai no chão. Olho e Ela pula assustada , deve estar pensando o mesmo que eu "onde estou".
Sn: porra caralho que susto!
Peggau: tava morta ai porra , assustou com oque
Sn: que horas são? Meu celular deve tá debaixo do Hugo ...
Peggau: eu n sei , demorei 3 anos pra descobrir onde to , imagina pra saber as horas
Sn: kkkk onde vc foi? -- levanta do chão com a mão na cabeça , por ter batido no tapete.
Peggau: na rua, bebendo... -- escorando no sofá vai até as escadas
Sn: eiei-- pega o celular debaixo do Hugo e vai até ele nas escadas, ele para e presta atenção nela
Sn: pq vc ta estranho desde o começo da semana?
Peggau: eu não tô estranho
Sn: tá sim , eu sei garoto n vem mentir
Peggau : e quem é vc pra me conhecer?
Sn: te conheço melhor que eles , sei que tem algo estranho
Peggau: não , vc NAO me conhece --intensifica o "não" apontando o dedo para ela
Sn: João n grita! -- me ignora e vai até o seu quarto. E ela vai atras, chega abrindo a porta que ele bateu na cara dela.
Sn: peggau eu n tô brincando! Pode falar pra mim!
Peggau : porra eu n to bem. Feliz?-- senta na cama com as pernas para baixo e fita o chão.
Sn: oque ce tem?
Peggau: percebi que a única pessoa que eu se importava só me iludiu
Sn: eu conheço?
Peggau: nao
Sn: namorada?
Peggau: nao, n Sinto nada por ela , mas tipo.... vc n iria entender... a gente transava quando tinha vontade...
Sn: amizade colorida, fala isso que é mais fácil
Peggau: que seja , e ela mentiu pra mim , e ta namorando
Sn: se vc ficou triste com isso, vc gostava dela sim
Peggau: não gostava dela , mas vc n iria entender... quando a gente.... eu me...
Sn: aliviava-- completa a frase fitando os próprios pés
Peggau: como sabe?
Sn: n é só vc que era assim, o Justin... era tudo sabe?
Peggau: vc amava ele , mas eu não , então n tinha como prende-la a mim
Continua... querem mais?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha meia irmã
FanfictionSinopse Meu nome é João Vitor peggau , tenho 21 anos e moro com alguns amigos a um tempo... Acabei me perdendo de meus pais quando tinha 3 ou 4 anos e como minha família havia muito contato com um casal de amigos preferi morar com eles do que ir par...