(Oii gente linda, tô num sítio e tô sem sono vim postar fanfic pra vcs kakakkakakakak)
Sn narrando
Já é segunda feira. Pior dia da semana , onde eu tenho que acordar mais cedo ainda e tenho que aturar as outras salas das outras profissões.
Segunda é o dia em que a faculdade une todas as outras salas para uma "manhã de sensibilização" , onde o intuito é fazer amizades com pessoas diferentes, mas oque eles esquecem é que são muitos alunos e acabam virando uma bagunça , imagina mais de 1000 alunos falando ao mesmo tempo. Eu particularmente não gosto disso , e também porque não temos todas as aulas , e atrasa um pouco os diversos conteúdos.
Estou exausta hoje , essa noite dormi mais de 8 horas de sono porém me sinto virada a dois dias. O dia inteiro do domingo foi um tédio. Eu não tinha ninguém pra conversar , Hugo não voltou cedo para casa , Léo e Nat foram embora, e peggau estava com um mau humor danado.
Pelo jeito bebeu mais do que devia e com todas aquelas luzes ficou doidoNa aula , Duda não parava de falar com seu novo amigo e nem parou para me escutar. Foi tenso.
Sn: Eduarda poderia falar comigo? -- arqueia uma sobrancelha e cruza os braços na frente da amiga
Duda: claro sn. Tchau amigo! -- levanta dando um tchauzinho com a mão. Procuram um banco vazio na sombra para fofocarem.
Duda: como foi o final de semana? -- deita a sua mochila no colo
Sn: normal -- gaguejo um pouco pois não sei mentir para a mesma.
Duda: tá mentindo sn?
Sn: oque eu mentiria dudinha?
Duda: ah não sei
Sn: ah , eu fui sábado com o Kauê e seus primos em uma lanchonete , hamburgueria
Duda: foi legal??
Sn: sim, vamos lá esse final de semana
Duda: vamos ver...
Duda: sn você não sabeeee -- solta um gritinho de felicidade
Sn: oquee
Duda: eu ouvi alguns alunos da outra sala falarem que talvez iremos viajar
Sn: mas para onde?
Duda: bom, creio que como nosso curso é de direito, acho que vai ser algum lugar relacionado
Sn: sim , mas aqui mesmo em sp ou longe?
Duda: eu não sei , vamos ver se somos avisados sobre isso hoje
Sn: siimEscutamos o sinal e andamos até o 2° andar em nossa sala.
Recebemos um breve aviso que após o final das aulas , haveria uma palestra.
Seguimos para o enorme auditório e sentamos em uma das últimas carteiras.
O professor falava em diversos assuntos , incluindo responsabilidade e autoconfiança. O motivo disso era para nos passar coragem e deixar a timidez do lado porque estamos à beira da vida trabalhadora. Isso não serviu em nada para mim , sinto que já tenho isso comigo e esse senhor só está colocando algo que eu já sei em minha mente. Puxo o celular bem devagar do bolso e embaixo da mesa digito buscando o número do peggau, não irei ligar , apenas para que venha me buscar depois. Vejo as horas e fico pasma em saber que são quase 18h, nunca havíamos ficado tanto tempo assim na faculdade.
Antes de se despedir , nos convida a visitar as advocacias locais , e repassa a ideia da "viagem" para nós. Será uma coisa bem curta de dois a 3 dias no máximo, entre os dias de sexta a domingo. Sim , eu também achei muito encima da hora porém foi decidido isso hoje.
A viagem destinada era até a capital do Rio, onde um dos palestrantes tem a sua advocacia e onde tem os melhores companheiros. Isso era muito importante e assim poderíamos aprender de perto como irá ser a vida depois do da faculdade.
Por mim eu não iria , não sinto vontade em ir para o Rio e muito menos gastar dinheiro com hotel e passagem, mas Duda insiste em ir , diz que se eu for , irá ser muito divertido e teríamos um tempo para passear na praia.
Isso não mudou a minha opinião , mas mexeu um pouco.
Vou pensando nisso no caminho para casa em um silêncio total.
Peggau: oque aconteceu com a sn tagarelante? -- olha pelo canto dos olhos.
Sn: ela sumiu -- sorri fraco olhando as primeiras estrelas se surgirem no céu.
Peggau: aconteceu alguma coisa?
Sn: não...
Peggau: já te disseram que você não sabe mentir?
Sn: sim , Duda me disse isso hoje
Peggau: então fala pra mim porque está quieta
Sn: foi criada uma viagem
Peggau: nossa que legal, para onde?
Cont
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha meia irmã
FanfictionSinopse Meu nome é João Vitor peggau , tenho 21 anos e moro com alguns amigos a um tempo... Acabei me perdendo de meus pais quando tinha 3 ou 4 anos e como minha família havia muito contato com um casal de amigos preferi morar com eles do que ir par...