Sn narrando: passa alguns minutos e logo chega a isa, ela vem super animada me cumprimentar, vejo que vamos ser grandes amigas , ela n descola de mim e n para de falar um minuto kkkk, vem vários amigos deles , bem legais , devem ser da empresa deles , pq em alguns momentos falam de negócios. Bom , comemos as pizzas e passei a socializar com eles , tava com vergonha mas Isabella me arrastou. N há muitas meninas , as que têm, ou é pq é namorada de alguns ou é pq quer namorar alguns. Peggau n desgruda do cllr um segundo, os amigos chamam a sua atenção , falam que ele tá estranho, n posso julgar pq n o Conhecia antes. Ele larga o aparelho e se enturma , estamos todos na sala assistindo a um filme de terror , ainda tá cedo , são 00:10 , e faltam 10 min pra acabar o filme , n gosto muito desse género por isso n prestei atenção , fiquei analisando cada amigo , pode ter gerado interesse em alguns.
Terminamos essa bosta e cada um vai embora , hj n teve muitas bebidas alcoólicas mas ouvi dizer que amanhã na festa haverá , n vai ser aqui , uma Avenue eu acho, pretendo ir ne, n sou de recusar roles hehe. Hugo e Léo disseram que vão assistir pornô agora , Peggau vai dormir pq n dormiu na noite passada , e eu vou arrumar minhas coisas. Passo horas colocando minhas roupas no guarda roupa , são muitas , e muitos tênis tbm , quando vejo são 3:25 , pqp , tiro minha roupa e coloco apenas uma camiseta de botões deixo abertos msm pq a porta está trancada.Roupa que a sn dorme, se não gostar imagine outra.
O colchão está atrás de umas caixas, quando puxo o colchão vem DUAS BARATAS JUNTO, PODIA TER QUALQUER COISA MENOS BARATA , EU MORRO DE NOJO! Sem nem pensar duas vezes pego meu cllr e saio correndo do quarto , o quarto dos meninos está trancado, ouço o ronco deles daqui de fora, corro pro do peggau fazer oque né. Bato na porta e ela abre sozinha, ele tá deitado apenas de bermuda , com a barriga para baixo , entro de fininho e o chamo , várias vezes , ele nem sinal de vida , sento na beirada da cama ao lado de seu braço e cutuco seu braço.
Sn: João! João! --susurro
Sn: acorda porra , vai se fuder caralho sono pesado da porra!
Peggau: hm --resmunga encolhendo o braço que eu cutucava
Sn: João-- paro de sussurrar
Peggau: oque? --sua voz sai rouca , levanta a cabeça lentamente e abaixa novamente --pq vc tá assim? E no meu quarto( se refere a roupa dela)
Sn: eu estava me arrumando pra dormir quando duas baratas atacam meu colchão
Peggau: é só matar
Sn: tenho medo, e pensei que vc poderia me ajudar... -- estampa um sorriso doce , pena que é falso
Peggau: n vou matar barata agora nao , vai dormir na sala sla mas n vou matar --vira de costas para a garota.
Sn: ah vai João! Eu tô com sono porra, vc pensa que é fácil uma viagem de um estado para o outro?
Peggau: já falei n vou matar barata nenhuma! Agora me da licença que eu quero dormir
Sn: n vou dormir na sala , olha a roupa que estou , os meninos n podem ver eu assim...
Peggau: podem sim , n vão fazer nada
Sn: mas eu n quero caralho vc n entende isso?
Peggau: fds
Sn: vai João!
Peggau: porra quer saber?DORME NESSA PORRA DE CAMA QUE EU VOU PRO SOFÁ, N AGUENTO MAIS VC FALANDO-- estressadissimo levanta da cama , sai e bate a porta com força.
Sn: n era essa a minha intenção, eu queria é ir dormir na sala msm , só tava fazendo drama, porém deu errado, oque me resta fazer é dormir! Me acomodo em seu colchão super macio e durmo rápido.
Peggau narrando: ela é uma tagarela medrosa , mano são so duas baratas , só taca o chinelo e boa, e por ser fácil eu n vou matar , desço direto pro sofá de couro e abraço as almofadas de lá e durmo.Continua... vou postar só mais 2
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha meia irmã
FanfictionSinopse Meu nome é João Vitor peggau , tenho 21 anos e moro com alguns amigos a um tempo... Acabei me perdendo de meus pais quando tinha 3 ou 4 anos e como minha família havia muito contato com um casal de amigos preferi morar com eles do que ir par...