Interajam viu seus cornos kakakkakakakak
[contém conteúdos impróprios, caso não goste é só pular e esperar o prox cap◡̈]Peggau narrando
Ela era calma , eu podia sentir o gosto doce da sua boca, ela sempre teve esse detalhe mas hoje estava melhor.
Coloco uma mão em sua cintura e com a outra puxo a mesma ao meu corpo.
Ela bagunça meu cabelo e repuxa alguns fios, esse é o fetiche dela , aposto que até amanhã cedo estou sem cabelo.Em um momento ela solta o seu lábio do meu e sorri ofegante. Abro os olhos e vejo seus olhos escuros (se o seu não for escuro imagine com o seu fanfiqueira) brilharem.
Sem sair de meu colo ela estica o braço pegando o controle remoto e desliga a televisão. A claridade da tv era a única coisa que me fazia enxergar os seus olhos e corpo. O que me restou foi a pouca luz que a Lua nos proporcionava pela janela.
A partir disso , ela volta a minha boca. Sussura algo em meus lábios mas não entendo. O impulso que ela dava com o quadril estava me matando. Tenho medo de fazer algo a mais e ser impedido, ela não teme igual a mim , minhas mãos sem jeito na sua cintura são arrastadas para baixo.
Desço os beijos para o seu pescoço descoberto , vejo sua cabeça recair um pouco para atrás.
Sn: você esta cheirando a perfume caro -- diz baixo.Eu não respondo , mas sei que é o de Padovs, porém não tenho tempo para explicar isso agora.
Após dar pequenos chupões vou para sua orelha e mordo seu módulo.
Ela volta a me proporcionar os movimentos com a cintura e a beijar meu rosto.
Sinto a sua pequena mão entrar pela barra da minha camiseta, conforme vai subindo , a camiseta vai junto.
Os dedos travessos sobem analisando cada canto de mim, quando chega em cima de meu peito , puxa a minha camiseta e joga no chão.
Me perco em seus cabelos enquanto ela beija meu pescoço delicadamente. Sua língua roça no comprimento indo para meu ouvido.
Sem mais enrolação ela arranca seu moletom, por cobrir até seu joelho ,não usava shorts.
Sua lingerie era cor de vinho , ou outra cor parecida. Seu corpo me chamou a atenção e analiso com os dedos. Os seus seios cabiam perfeitamente no sutiã de renda. Deslizo a alça fina do sutiã pelo seu ombro , fazendo cair sobre meu corpo deixando eles livres.Pela primeira vez uso e abuso dos seus seios, seus olhos estavam fechados e com o corpo apoiado pelas mãos em meu ombro.
Deito seu pequeno quadril no colchão e vou por cima, ela me abraça com as pernas e não faço ideia de como ela tem tanto controle com o pé, com vários remexos eles tiram a minha bermuda.
Passo delicadamente a mão por cima do único tecido do seu corpo que cobria sua intimidade. Ela soa um gemido baixo e morde um lábio.
Sn: vamos logo eu não aguento mais -- sussurra tentando conter um gemido.
Peggau: você tem proteção aqui? -- pergunta e ela e apenas sinaliza que não com a cabeça.
Peggau: vou ter que ir buscar -- escora as mãos , uma de cada lado do seu corpo.
Sn: nao, você solta fora...
Peggau: você não tem medo?
Sn: tenho mas é o único jeito -- os seus olhos desviam dos meus.
Volto a beijar seus lábios ferozmente e puxo o pequeno tecido para baixo. Com dois dedos faço movimentos circulares em seu clitóris. Desta vez ela geme alto, mas abafo o som com a minha boca.
Ao penetrar levemente e devagar , vejo suas mãos apertar a minha no lençol, seus olhos forçam como se houvesse um jeito de fechar mais.
Chegando ao fundo a sua boca abre sem sair som nenhum.
Os movimentos de vai e vem se tornam frequentes e rápidos. Os sons escapam de sua boca e entram em meus ouvidos fazendo minha mente delirar.
Sinto meu ápice se aproximar e quase não contenho em tirar , por pouco vejo o líquido sair e cair em sua barriga.
Seu ápice parece estar perto , mas continuar assim não posso , vou com os dedos e sinto realmente como ela pulsa querendo que eu continue.
Suas pernas enrijessem e beijo sua boca esperando abafar o gemido. Quando retiro meu dedo está coberto por seu orgasmo.
Suspiro aliviado e deito sobre seu corpo.
Cont
Mais gente o que é isso? Quem escreveu foi a minha cachorra, meu primeiro hot digamos assim, ficou ruim não sei escrever kakakkakakakak
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha meia irmã
FanfictionSinopse Meu nome é João Vitor peggau , tenho 21 anos e moro com alguns amigos a um tempo... Acabei me perdendo de meus pais quando tinha 3 ou 4 anos e como minha família havia muito contato com um casal de amigos preferi morar com eles do que ir par...