Peggau: hoje me convidaram para ir na Avenue , você quer ir comigo? -- ja debaixo da coberta e satisfeitos do almoço, tomo coragem para chama-la
Sn: mas quem vai?
Peggau: Léo , Nat e alguns amigos que você não conhece
Sn: a não, eu vou ficar sozinha
Peggau: não vai
Sn: vou sim , porque a Nat e o Léo vão ficar de gracinhas e você vai com as outras garotas -- retira a coberta do seu corpo e iria se levantar, mas peggau segura seu braço
Peggau: se eu estou te chamando é porque vou ficar com você , aliás uma amiga minha vai , certeza que você vai gostar dela
Sn: minha cabeça ainda dói de ontem -- escapa um sorriso -- mas eu vou
Peggau: ok , quando chegar a hora eu te aviso.Sn narrando
Devo ter dormido no sofá porque quando olho para o rosto do peggau , ele dorme em um sono tão profundo que sua respiração até esta alta.
Sn: Nattt quanto tempo -- dou um abraço na mesma ao vir me cumprimentar no sofá.
Nat: verdade , temos muito assunto para colocar em dia
Nat: acorda bela adormecida -- peggau recebe um chute nas pernas
Peggau: hm -- reclama mas sem abrir os olhosSn: já almoçaram? tem macarrão na cozinha
Nat: eu ainda não almocei , acordamos agora -- puxa o Léo para comer.
Sn: Vocês vão sair hoje? -- me junto a eles na mesa com um três copos de coca cola nas mãos e vou distribuindo aos dois.
Nat: a gente vai na avenue , peggau não te disse?
Sn: ele disse , apenas só queria saber se vão mesmo.Deixo o casal comendo na cozinha e vou até meu quarto já separar uma roupa para a noite, vou me surpreender desta vez , não que eu queria impressionar alguém , e sim porque estou com a autoestima alta!
Despejo em cima da cama todos os meus cropped's, e vou analisar qual combina mais com meu short saia preto. O que mais me agradou foi um simples de renda preto.Roupa da sn pra festa (se não gostar imagine outra)
Entro no chuveiro e deixo a água cair sobre meu cabelo , ela estava quente mas ao mesmo tempo relaxante.
Terminando o banho , me enrolo na toalha branca próxima a saida do box , pego alguns produtos de pele que havia levado para fazer esfoliação e vou para o quarto. Me viro para guardar os produtos na primeira gaveta da penteadeira, quando viro novamente sinto meu coração disparar e os pelos do meu braço arrepiar.
Sn: eu não vi que estava ai -- puxo minha toalha para mais perto de meu pescoço.
Peggau: acabei de entrar, mas já estou de saída , vi que precisa de privacidade... -- desconfortável ele meche no cabelo.
Sn: é só um segundo -- pego o mesmo moletom de antes e disfarçadamente pego minhas peças íntimas.
Sn: pronto -- saio do banheiro já trocada.
Peggau: acordei agora e não te vi em lugar algum -- vem se aproximando do meu corpo.
Sn: eu decidi separar minha roupa para a noite e depois tomei banho -- sua mão trêmula sobe até minha orelha que atrás dela coloca uma mecha de cabelo molhado.
Peggau: não precisa escolher a melhor roupa , você já é linda sem.
Por um segundo senti meu coração parar de bater , minha respiração desregular e meu chão sumir. Suas mãos puxavam minha nuca juntando nossos lábios , era como se tivéssemos passado anos sem nos ver , tinha saudade , um sentimento que machuca as pessoas quando mais cresce.
Minhas mãos vão para suas costas e ali estacionam, em um puxo só colo nossas cinturas , ele brincava comigo por ser mais alto, seu pescoço erguia apenas para que eu fique nas pontas dos pés.
Sn: isso é golpe baixo -- sorrio olhando seus olhos castanhos.
Peggau: você que é baixa -- me guia até chegar na cama.
Sn: ei vai amassar minha roupa -- segura em meus ombros e empurra para que eu deite.
Peggau: quem se importa -- não liga pra o meu comentário , apenas deita o meu tórax e vem por cima.
Começamos um beijo violento, meus lábios são sugados e mordidos como nunca foram, a guerra dentro da minha boca era imperdível , sua língua toma posse de todo o espaço interno da minha boca , contraio meus braços o fazendo cair sobre mim.
A pegada era forte, podia sentir eu me exitar apenas por tocar minha coxa, sua mão sobe e para em meu quadril por baixo do moletom. A dificuldade para respirar era grande , ele desce os beijos fazendo uma trilha até a lateral do meu pescoço.
Cont
Eita gente
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha meia irmã
FanfictionSinopse Meu nome é João Vitor peggau , tenho 21 anos e moro com alguns amigos a um tempo... Acabei me perdendo de meus pais quando tinha 3 ou 4 anos e como minha família havia muito contato com um casal de amigos preferi morar com eles do que ir par...