Sn narrando: fomos almoçar , já que hoje foram liberados no almoço, mas logo depois voltariam. Eu nem se quer dei uma palavra com o peggau , o clima continuava o mesmo , mas com mais ódio de minha parte. Em seguida vou ao sofá , e se juntam a mim os três. A tv está ligada em um jornal regional , como não gosto muito de jornal atento me no celular. Ao ver uma publicação recente da faculdade lembro que ainda não comprei os meus materiais.
Sn: tenho que comprar meus materiais. --jogo no ar
Peggau: mais tarde pede pra Isa ir la com vc.
Sn: Isabella vai estar ocupada hoje. Hugozinho vc poderia me levar? Eu e a Duda?
Hugo: ou mano é fita , perdi minha habilitação e só vai chegar semana que vem a nova.
Sn: ah tudo bem-- faço cara de triste-- leleo?
Léo: combinei de ir comer na Nat .
Sn: ah tudo bem , outro dia eu compro.
Peggau: eu levo vcs
Sn: KKKKKKK nao. --ri debochando sobre oque acabou de escutar.
Peggau: então fica sem material , até pq nos outros dias eles tbm estarão ocupados.
Sn: não mesmo. -- me retiro da sala.
Peggau: ta vendo Léo o problema não é eu! é ELA -- Assim como ele foi conversar com Sn em relação ao peggau, ele tbm foi conversar com Ele.
Léo: mano joga a real. Vc tá estranho com todo mundo, pq?
Peggau: eu não tô estranho, estou agindo da mesma forma que sempre! --exalta pegando o paletó, para retornar à empresa.
Hugo: ou porra o negócio tá tenso , vamos logo que lá na empresa eu não preciso escutar vcs brigando. -- sai empurrando os dois amigos , que ainda estavam discutindo, até a porta principal , do lado de fora montam em um carro só e partem.
Sn narrando: aqui é mil vezes pior que morar em BH, lá pelo menos eu era tratada como uma "princesa" e aqui como lixo. Mas não vou me deixar abalar , e muito menos me rebaixar a ele. Passo a tarde arrumando algumas coisas no meu guarda roupa , logo tomo um banho, e sempre escutando música alta! Me produzo pq sei que vou comprar meus materiais , nem se for de Uber eu vou. Lembro me de investigar quem é Bia, para começar o processo entro no Instagram do peggau , e Gol!!
achei de primeira , vasculho todo o seu ig, até achar algo, E EU ACHEI! Nos destaques vejo uma foto dela deitada no peitoral de um homem , peggau não é pq a pessoa é mais claro , mas oque eu não havia percebido é o @ da pessoa em baixo! entro no perfil e me surpreendo com quem é! .
.
É o......! Cont
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha meia irmã
FanfictionSinopse Meu nome é João Vitor peggau , tenho 21 anos e moro com alguns amigos a um tempo... Acabei me perdendo de meus pais quando tinha 3 ou 4 anos e como minha família havia muito contato com um casal de amigos preferi morar com eles do que ir par...