( Essa música dói , não tem nada haver com o ep)
Sn: tu ta com amigos bb? --alisa a bochecha dele.
Kauê: sim , estao ali no bar. --descola uma mão do corpo dela e aponta para uma mesa com três rapazes lindos.
Sn: Isa? Vamos lá! -- sem olhar na cara do ficante agarra o braço da isa , partindo até a mesa. Isabella chega comprimentando, pq conhecia , e apresenta a sua amiga. Com o embalar da conversa um loiro da mesa coloca a mão na bunda de sn , o seu corpo estava escorado no ombro dele. Ela finge que vai buscar uma bebida e chama o loiro para ir. O cantinho que foram era ideal, ninguém poderia ver , a pegação era forte, os beijos famintos com guerras de língua. Os amassos eram os melhores , sabia como brincar com o seios dela sem nem ao menos tira-los tudo para fora do cropped. Ele faz um chupao enorme e bem profundo no pescoço dela. O zíper de sua calça estava explodindo, querendo se aliviar ele abre, ela envolve em suas mãos e aperta , o gemido foi instantâneo. Com a falta de ar eles se largam e Voltam a se encarar.
Melhor amigo de Kauê ( Luigi )
Tiktoker que eu sigo que é amigo mesmo do KauêLuigi: bora lá pegar camisinha , dps a gente volta.
Sn: querido, vc pode ser o mais gato, oque tem mais pegada , mas eu n vou transar com vc! -- bota as mãos na cintura.
Luigi: porra morena tu atiçou tanto pra porra nenhuma.
Sn: eu?? Vc que baixou o zíper. Olha essas marcas no meu seio, isso foi eu que fiz??????
Luigi: não mas....
Sn: mas nada , olha, anota meu número que qualquer dia me chama, quando digo qualquer dia n é hj.
Luigi: bl -- com dificuldade puxa o celular do bolso e entrega pra ela , na agenda de ctts ela anota o número.
Sn: vamos que eu tenho que ir com a Isabella.
Luigi: vamos , mas antes de ir, nem mais um beijo?
Sn: uhum-- puxa a gola da camiseta e beija com vontade.
Luigi: porra caralho que bom. Olha antes de chegarmos lá coloca o cabelo pra frente.
Sn: eu sei gato. -
Isa: SN n sei como eu perco vc de vista toda hora!
Sn: tava ali no bar.
Isa: tava nada garota, vc tava pegando o melhor amigo do meu irmão kkkkkkkkkkk
Sn: falta só 2 pra pegar o bonde inteiro kkkkkk
( sn pegadora kakakkakakakak)
Isa: mas n vai ser hj , vamos, o Kauê vai embora com a gente agr , e se ele ficar mais aqui vai dar pt.
Sn: bora , quase 5 , tava na hora já.
Sn narrando: agora estou mais "normal" , o tempo que passei bebendo gastei toda em suor com o loiro lá que já até esqueci o nome. Fomos pro carro , preferi ir atrás sozinha msm , optei por n ir embora , pq como os meninos falam , devem levar mulheres pra comer lá em casa , e só admito escutar gemido só se for do cara que eu estiver pegando.
Logo já estou deitada no colchão que a Isabella separou no seu quarto, me deito, tiro meus tênis e segundos eu durmo.
Cont
Acho que vai ter mais hj linfas 🙈
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha meia irmã
FanfictionSinopse Meu nome é João Vitor peggau , tenho 21 anos e moro com alguns amigos a um tempo... Acabei me perdendo de meus pais quando tinha 3 ou 4 anos e como minha família havia muito contato com um casal de amigos preferi morar com eles do que ir par...