Peggau narrando
Quando cheguei no restaurante combinado , entro e logo na 3°mesa a vejo, com cabelo moreno com algumas mechas azul verde sei lá kkkj. Por trás vejo que usava um vestido de manga comprida , preto , e nas costas uma abertura que finalizava antes de chegar s bunda.
Ao chegar a mesa passo a mão em suas costas, fazendo a olhar quem era.
Padovan: ah , oi! pensei que não viria! -- levanta para me cumprimentar.
Vocês devem estar se perguntando quem é "padovan" , bom ela é uma advogada investigadora de alto nível , mas não estou aqui por causa disso. Eu era a muito tempo amigo dela , e por acaso hoje a encontrei na cafeteria no meu intervalo. Eu a chamo de padoca ela odeia quando a chamo assim kakakkakakakak. Ela é muito bonita , quando me sentei a sua frente pude ver que estava maquiada , isso realçou seus olhos pretos claros.Padovan: vamos beber algo? -- puxa o cardápio e abre em frente ao seu rosto.
Peggau: pede o que quiser, eu pagarei tudo -- sorrio esperando encontrar seu rosto ao abaixar o cardápio.
Padovan: você mudou , está mais bondoso! KK
Peggau: que nada , sempre fui assim -- sorrio sem graça.
Ela chama o garçom e pede duas taças de vinho e para mais tarde um prato de risoto de camarão. Eu peço macarrão a bolonhesa, já havia comido aqui antes e esse é o melhor prato do cardápio.
A partir desse momento, passei a ser menos tímido e comecei a puxar assunto. Ela me contou sobre sua carreira e que recebeu uma proposta para trabalhar em Nova Iorque. Achei uma boa ideia e isso seria muito bom para ela , mas sua opinião é contrária à minha. Prefere ficar aqui em sp e poder conviver com pessoas que ama. Sua mãe está muito bem de saúde , da última vez que a vi , estava debilitada.
Minha amizade com ela é igual com Isabella, nunca tive a intenção de ter algo, mas não posso mentir que já me roubou um beijo.
Por meio de Hugo, soube que mudei de casa e agora moro com uma garota também. Meu amigo e ela tem um grau de parentesco , mas não me lembro de quantos graus , mas são primos.
Vejo sua empolgação quando digo que sn estudava para direito. Disse que não faltaria visitas em minha casa agora , sempre que pudesse iria passar um tempo com nós.
Mesmo depois de ter perdido a intimidade ela me contou que recentemente terminou um namoro , mas já superou e conversa com outro.
Padovan: acho que você conhece , se chama Gabriel.
Geno é um velho amigo meu , mas nunca foi muito próximo. Ele tem uma das maiores lojas de aparelhos celulares da região, é empresário e dinheiro o suficiente para sustentar uma família de 5 filhos , sei que não planeja ter filhos agora , mas faço essa brincadeira com ela.
Gabriel geno (novo personagem desbloqueado 🔓)
Não tinha em mente de outro kakakkakakakakEstava no auge de seus 24 anos , no auge de sua carreira.
Padovan: e você peggas, já encontrou alguém ou ainda vive na vida? -- da uma garfada no risoto.
Peggau: acho que ainda não é o momento para ter um relacionamento. -- bebo um pouco da água para ajudar a engolir o macarrão.
Padovan: entendi , mas nem assim encontrou alguém que sentisse algo a mais?
Peggau: não...
Padovan: tenho certeza que sim , mas do jeito que é lerdo não deve ter percebido. -- sorri para eu perceber que não falava com seriedade. Sorrio também.
Quando terminamos , o garçom vem e recolhe os pratos sujos e os copos vazios.
Padovan: creio que já colocamos todo o assunto em dia! -- sorri sem mostrar os dentes e aproxima a mão da minha sobre a mesa.
Peggau: acho que sim kkkkk obrigado pela a noite
Padovan: eu que agradeço , espero mantermos o contato a apartir de hoje! -- pega na minha mão e olha em meus olhos.
Peggau: vamos combinar em sair mais vezes -- faço carinho em seu dedo entrelaçado na minha mão.
Levanto e vou ao caixa passar o cartão. A acompanho até o seu Jeep e me despeço dela com um abraço apertado , mas lógico, sem apertar os seus lindos cachos andulados que não era de seu cabelo mas ela fez com o babyliss.
Puxo a chave do meu carro e o abro , entro e vou para casa.
Cont
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha meia irmã
FanfictionSinopse Meu nome é João Vitor peggau , tenho 21 anos e moro com alguns amigos a um tempo... Acabei me perdendo de meus pais quando tinha 3 ou 4 anos e como minha família havia muito contato com um casal de amigos preferi morar com eles do que ir par...